Gardenal_JJ

Rickson Gracie e Sakuraba

Recommended Posts

Bom, até onde eu sei, o Sakuraba nunca fugiu do Rickson, não...

Me lembro bem dessa época, pois eu estava no Japão, e os dois participaram de

um programa de TV (downtown), em que o Sakuraba pediu ao Rickson humilde-

mente uma oportunidade de enfrentá-lo. A resposta do Rickson: isso não depen-

de apenas de mim, envolve termos de contrato, o valor da bolsa e bla bla bla....

e se o Pride aceitasse todas as suas exigências, ele lutaria "sem problemas", mas

naquela época ele pedia uma bolsa absurda para lutar com o Saku... 1 milhão de

dólares...quem sabe nos dias atuais, o Pride até pagaria esse 1 milhão, mas a bol-

sa dele já deve ter subido pra 5 milhões... :ph34r:

Um tempo depois, ele lutou contra o Funaki, na época eu até fiquei surpreso, por-

que todos aguardavam uma luta contra o Saku, mas ele preferiu lutar contra o Fu-

naki e sua bolsa não foi de 1 milhão de dólares, que eu saiba, foi bem mais humil-

de...mas contra o Saku, ele nunca abriu mão da bolsa de 1 milhão.

Por aí, dá pra se ter uma idéia...porque contra o Saku, ele pedia tanto pela bolsa,

e contra outros lutadores mais fáceis, ele baixava a bolsa? Eu não posso afirmar

com toda certeza, pois vi esse programa há muito tempo, mas se não me engano,

o Saku chegou a afirmar que estava disposto a abrir mão da sua bolsa pra enfren-

tar o Rickson. Mas falando com sinceridade, toda a mídia japonesa e o próprio Sa-

ku estavam pedindo muito por essa luta...e só não aconteceu devido às exigências

do Rickson, isso é fato.

E tem gente que jura por Deus que não existe a exigência de 1 milhão....o Ruas mesmo já falava isso na época dos primeiros Ultimates. O próprio Rickson já justificou numa entrevista....agora quanto ele aceitar valores menores pra outros adversários eu já não sei quais eram os valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
E tem gente que jura por Deus que não existe a exigência de 1 milhão....o Ruas mesmo já falava isso na época dos primeiros Ultimates. O próprio Rickson já justificou numa entrevista....agora quanto ele aceitar valores menores pra outros adversários eu já não sei quais eram os valores.

Hehehehe....contra o Funaki ele ganhou bem mais que 1 milhão......

Pelo que li, ele ganhou isso aí só nos direitos de imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Coleman, o randleman, o kerr, tudo vieram pro brasil, pq nao foram ate a academia do rickson desafia-lo ja que eram tao bons? O rickson falou q estava a disposicao.

ah vc naum sabe pq?

pq os caras são profissionais. lutam dentro de um ringue, não são brigadores de rua, nem de praia(pelo q eu sei). se o Rickson se importa tanto com o dinheiro pq ele naum fez uma luta com um desses caras em cima de um ringue? eu vou explicar pq, pq ele ia apanhar muito, muito mesmo, ia apanhar tanto q essa fama de mito do mma q ele conseguiu enganando milhares de pessoas ia por agua abaixo. foi por isso q ele não lutou.

Editado por JãoJitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah vc naum sabe pq?

pq os caras são profissionais. lutam dentro de um ringue, não são brigadores de rua, nem de praia(pelo q eu sei). se o Rickson se importa tanto com o dinheiro pq ele naum fez uma luta com um desses caras em cima de um ringue? eu vou explicar pq, pq ele ia apanhar muito, muito mesmo, ia apanhar tanto q essa fama de mito do mma q ele conseguiu enganando milhares de pessoas ia por agua abaixo. foi por isso q ele não lutou.

Perfeito... aliás, o Rickson é o cara mais contraditório q existe... diz q naum luta se a bolsa naum for de milhões... no entanto luta de graça na academia? Huahuahauaua... é pra acabar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boizao back

rickson idiotaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
rickson idiotaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que mulek cara de pau!! Clonou na cara dura, e ainda falou a mesma merda que gerou a punição!! :D

Caramba, é cada um que me aparece... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boizao back

Boizao back forever...and ever

Rickson comééédiaaaa!!!!

mudei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boizao back

Hani iyara, sei lá como se escreve, esqueci q vc é pupilo do rickson.

Foi mal, nao sabia as regras do forum. Se for bloqueado novamente e tiver outra chance de voltar vou me comportar melhor. Na moral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Hani iyara, sei lá como se escreve, esqueci q vc é pupilo do rickson.

Não amigo, o cara é meu chará, mas eu não sou ele não... O dia que eu tiver o Jiu Jitsu que o tem Rani Rani Yarhya (assim que se escreve), eu vou ta bem satifeito...

Mas eu nem falei isso pelo insulto ao Rickson não, já que isso é comum aqui no PVT.

Falei isso pq vc deveria saber que clonar é proibido e passível de banimento. Então brother, posta bastante merda, pq assim que um modera der uma olhada nisso, vc vai ser banido, ao invés de suspensso... E pior ainda: Vc viu que foi suspensso por um motivo, e além de clonar, ainda repitiu o mesmo erro... Deu mole, amigo...

Asta la vista... :D

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse q o Saku correu soh pode ser piada.

o Rickson fugiu e agora querem botar a culpa no Saku ?

pela marra dele ele tinha obrigação de desafiá-lo após a luta de 99 contra o Royler,na minha opinião ateh antes,jah q o Rickson era dito o melhor brasileiro,e ganahva de geral do Takada,lembrou-me muito bem no Pride 6 quando o Borracha comentava Saku X Ebenézer,e depois da luta ele falou:"Eh alguém tem q efrentar o Sakuraba,dizendo q naum tem brasileiro pra ele..."

tah,ateh ai tudo bem,ele podia ateh deixar pra lah,pra aumentar a expectativa pra aumentar a bolsa,mas quando rolou a luta contra o Royler,o Saku com certeza fez aquilo pra mexer com Rickson,tanto eh q tem uma hora q ele dah moh encaradão nele,quem tem a versão americana,ouve o Stephen Quadros no começo da luta depois do Saku mandar a joelhada e ficar na guarda do Royler"Sakuraba in front of Royler´s corner and looking right over at Rickson"(Saku em frente ao coner do Royler e olhando bem para o Rickson),e depois ele um monte de porrada na kra dele,ele levanta e começa os chutes.

pra mim depois daquela luta o Rickson tinha q chegar e desáfia-lo na hora,como o Ryan fez depois do Pride 10,com o mermo Sakuraba,e Shogun no Pride 29 Rampage X Ninja,isso pq eles naum acharam justos,agora contra o Rickson era diferente pq Saku ainda tava querendo mexer com ele,se contar q o Royler apanhou bem mais q esses 2 juntos.

ai depois em 2000 rolou contra o Royce,lutão,1:30h naum eh pra qualquer um,e depois Renzo e Ryan.

essa parada de Colosseum naum existe,o Saku do jeito q tava era impossivel de deixarem sair do Pride para outro evento.

agora o Rickson esperar ateh o final de 2000 para essa parada do filho...

era pra ter rolado em 99 e pronto.

os melhores da época pra mim são Royce(MMA) e Royler(pano).

top para ele enfrentar tinha sim,podia ter enfrentado ateh o Gary Goodridge q tbm lutou no Pride 1,sem contar outros como Coleman,lembrou me de uma vez,naum lembro qual revista falando do desafio Coleman X Gracies,q talvez ia rolar,ele podia ter tomado a frente.

e tbm o Bas q o desafio.

têm muitos outros.

Royce por exemplo fez um lutão contra o Dan Severn no UFC-4,Rickson nunca pegou um adversário q fosse metade do Dan,este foi um dos motivos q pra mim o Royce era o melhor da parte do Hélio.

valeu.

Caraca, o driano matou a pau com esse post. Perfeito! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah vc naum sabe pq?

pq os caras são profissionais. lutam dentro de um ringue, não são brigadores de rua, nem de praia(pelo q eu sei). se o Rickson se importa tanto com o dinheiro pq ele naum fez uma luta com um desses caras em cima de um ringue? eu vou explicar pq, pq ele ia apanhar muito, muito mesmo, ia apanhar tanto q essa fama de mito do mma q ele conseguiu enganando milhares de pessoas ia por agua abaixo. foi por isso q ele não lutou.

Hmm tah, entao eles sao que nemo rickson, sao profissionais e lutam no ringue, porem usam a imagem deles e eles nao estao nem ai. Nao vejo nada demais em vale tudo na academia de portas fechadas, mas tudo bem...

Nao discutirei mais, errei em postar aki denovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
o Rani é de Brasilia... o Hani do fórum é do Rio... viaja nao

hehe

abs :paz:

:lol: É vero...

Quem dera eu, aprendendo com o Rickson... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha modesta opinião, já que não tenho o "dom da escrita", como alguns nobres colegas deste fórum

- O Rickson não é e nem foi pangaré como dizem, era "Top de linha" em sua época.

- O Rickson não lutou só com galinhas mortas, como muitos dizem, é só dar uma olhadinha no cartel dos Japas com quem ele lutou. (verifiquem no www.Sherdog.com ).

-O Rickson independente da bolsa deveria ter lutado ou ainda fazer uma luta contra o Sakuraba. E se essa luta rolasse eu apostaria todas minhas fichas no Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha modesta opinião, já que não tenho o "dom da escrita", como alguns nobres colegas deste fórum

- O Rickson não é e nem foi pangaré como dizem, era "Top de linha" em sua época.

- O Rickson não lutou só com galinhas mortas, como muitos dizem, é só dar uma olhadinha no cartel dos Japas com quem ele lutou. (verifiquem no www.Sherdog.com ).

-O Rickson independente da bolsa deveria ter lutado ou ainda fazer uma luta contra o Sakuraba.  E se essa luta rolasse eu apostaria todas minhas fichas no Rickson.

Esse funaki não era tão ruim assim não, mas o takada é um lutador muito fraco na minha opinião, tem mais, ele poderia ser top de linha mais nunca lutou contra os outros tops da época dele, e eu acho que ele correu sim, porque antes da morte do filho dele, ele teve chance de lutar com o sakuraba, e caso essa luta rolasse eu apostaria todas as minhas fichas no sakuraba.

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora