Convidado Marcio Brabo JJ

Filho de Carlson abre conta para doações

Recommended Posts

Convidado Hani
e muita cara de pau, bem que o robson poderia bancar isso, alias o jj esta declinando por causa dele.

Ultimamente tu tem falado mto do Robson. Que ele é que está acabando com o Jiu Jitsu.

Só tenho uma dúvida: Quais motivos te levam à crer que ele esteja acabando com o Jiu Jitsu??

Até agora vc criticou pacas, mas não deu um motivo pra essa sua opinião. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente for verdade isso, o que parece , acho uma baita sacanagem!

E na minha opinião , isso só existe porque existe uns TROXA que caem nessa conversa e mandam dinheiro com o intuito de "AJUDAR" .......

É claro que existem situações E situações... mas essa se encaixa naquela que citei acima.... só existe porque existem uns otario... :D

INDIGNAÇÃO ISSO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano tem coisa errada nisso ai...e num post acima o amigo disse q o dinheiro nao pode ser usado no eterro, pq q nao? isso ta cheirando a mutreta, tanto q ja falaram q nao precisa mais, tenho certeza q o Grande Mestre nao aprovaria isso, ou se aprovasse certeza que ele prestaria contas e oq sobrasse doaria para alguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito q esse funeral deveria ser pago pela BTT

Mas se eles largaram o Carlson por causa de $$$... não vejo a minima chance q isso aconteça!!!!!!

PÔ fala serio, so pq a BTT tem em sua formação e fundação atletas que foram alunos do grande mestre nao acho que eles tenham obrigação de bancar o funeral tendo em vista que a familia Gracie tem dinheiro pacas, seria uma gentileza e uma forma de consideração por parte da BTT se o mestre estivesse em condições ruins e a familia tambem, porem sabemos que os gracies nadam em grana..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man

Essa eu nao entendi. :D <_< :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA
Realmente deve ter pegado mal, para mudarem de idéia tão rápido assim.

Falou tudo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é pilantragem na certa...mestre Carlson com todo seu prestigio dentro do jiu-jitsu com certeza nunca deve ter tido dificuldades financeiras,deve ter feito um bom patrimonio todos esses anos...alguem ta aproveitando desse momento ruim pra familia Gracie...deve ser algum nerd safado de net !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb acho estranho... :D

Posso dar meus pêsames...e esse é de coração...

Concordo contigo...a família Gracie é mto abastada e não precisava deste tipo de atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas condolências, seu Carlson era uma figuraça impagável, grande guerreiro.

Mas quem ta dando uma de creonte agora hein? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Ultimamente tu tem falado mto do Robson. Que ele é que está acabando com o Jiu Jitsu.

Só tenho uma dúvida: Quais motivos te levam à crer que ele esteja acabando com o Jiu Jitsu??

Até agora vc criticou pacas, mas não deu um motivo pra essa sua opinião. :D

Po Hani, voce que e competidor atleta do bjj sabe muito mais disso do que eu.

o mal caratismo do robson e muito grande, ou voce tambem concorda com ele

em coisas do tipo

"O RYAN E UM ANJO" etc etc etc...

basta ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Tá faltando muito pouco para os entendidos passarem a ofender o Carlson também............ganancioso, mau-carater, imbecil, golpe........tem muita figura ae que fala como se conhecesse a vida financeira do kra........tá parecendo um bando de URUBU na carniça..........ao menor sinal dessem e despejam toda sorte de impropérios dirigidos a família.........PORRA.........se o Carlson Junior não tem o dinheiro pra fazer o translado e resolve pedir ajuda.........que mal há nisso...........será que é o Sobrenome .......GRACIE.........KLHRU...........bando de mariposa do KCT..........Gracie Carlson é diferente de GRACIE Carlinhos............entenderam ???........não ........não vão entender.........a cabeça de vocês é muito pequena ........afinal vocês nunca se desentenderam em família né.........bando de gambá.

Primeiro levantaram suspeita sobre a ex-exposa........agora o filho (FILHO)......e também descem a lenha........olha e........quem quiser ajudar .......ajuda.........quem não quiser.........fica na sua........mas PORRRA........parem de FOFOCA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou abrir uma conta para arrecadar fundos pro enterro do Ryan!! pra quando ele morre agente dar aquela festa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em contato com o GRACIEMAG.com, a família de Carlson Gracie agradeceu o apoio de amigos, parentes e admiradores do Grande Mestre do Jiu-Jitsu e informa que não serão mais necessárias doações em dinheiro, já que os custos serão arcados pelos próprios familiares.

O enterro do Grande Mestre Carlson Gracie deve ser no Rio de Janeiro, provavelmente na semana que vem. Fique ligado no GRACIEMAG.com para novas informações a qualquer momento.

publicaram agora lá.....

Afff... tomaram vergonha na cara pelo menos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
vou abrir uma conta para arrecadar fundos pro enterro do Ryan!! pra quando ele morre agente dar aquela festa!!!

Diz a conta aê...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora