Rafael de Castro Oliveira

FEDOR x SHOGUN no GP absoluto...

Quem vence se esbarrarem-se no GP absoluto???  

129 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

PQP!! Mas como tem nego fanático nisso aqui...

Olha o tópico que o cidadão tem coragem de abrir... thumbdown

Dudu, olha o primeiro post dele nesse tópico. Vc chama isso de simples opinião pessoal dele???

Olha só até onde chega o nível do cidadão...

Fala que só não pode xingar e no mesmo post ele me xinga...

"só não pode xingar, não é mesmo Lamenha?? Então, lamento por ti cara... O engraçado é que tu fala dos outros, e agora ficou sentido?! Comédia mermo, hein...

já vc, pode ter até 2 metros, continua sendo um nerd bobão"

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Dudu, olha o primeiro post dele nesse tópico. Vc chama isso de simples opinião pessoal dele???

Rafael, abandone esse cara, deixe ele ir atrás do Zé Colmeia. Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
É verdade...tô fora, o cara vai ser punido e quer arrastar um trouxa pra ir junto com ele... 2handed

thumbdown

O cara enche a boca pra me chamar de anão e fica ofendido com o que eu falei!!

Fico impressionado é como que um seujeito consegue ser tão falso e cara de pau: Fica se fazendo de santo ofendido, mas esquece que as ofenssas pessoais quem começou foi ele... Pra cair nessa tua lábia furada ae tem que ser mto trouxa!!

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Por mais que o Shogun bata nos 105kg a diferença de força dele pro Fedor é mto grande. Lembrem do comentário do Babalu sobre o russo (isso que o babalu lutou com 103kg se não me engano).

Se o Shogun se estabilizar nos 105-110 por um bom tempo e chegar no patamar de força/explosão de um pesado TOP aí sim a luta seria equilibrada.

Justifico minha opinião pq considero o Fedor ligeiramente superior no que tange à técnica (sem falar na força), se o Shogun tivesse a explosão dele poderia igualar a fatura.

Mas esse é o projeto, pois o Fedor é um tanque de guerra em carne e osso. Pra vencê-lo, tem q ser um lutador com a vontade aliada à técnica e q combine bem a força e a explosão no peso ideal. Nem tão pesado q fique lento, e nem tão mais leve q fique sem punch para a categoria Hew...

Esse encaixe tá sendo estudado, pois a CB não vai correr o risco de tirar o Shogun da categoria (q ele tá bem encaixado) para ser segundo ou terceiro e q não tenha um Cboxer como campeão.

O cara só tem 23 anos e ainda tem a evoluir em comparação a gde maioria dos tops q já tem mais de 28.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra vencê-lo, tem q ser um lutador com a vontade aliada à técnica e q combine bem a força e a explosão no peso ideal. Nem tão pesado q fique lento, e nem tão mais leve q fique sem punch para a categoria Hew...

Esse encaixe tá sendo estudado, pois a CB não vai correr o risco de tirar o Shogun da categoria (q ele tá bem encaixado) para ser segundo ou terceiro e q não tenha um Cboxer como campeão.

Perfeito e sintético como sempre buko. :D

Tb penso assim. Ele tem que estar equilibradíssimo entre força e peso. Hoje eu acho o Shogun(comparado a Fedor, Wand e crocop) um pouco lento na trocação. Shogun pode realmente vencê-lo daqui há algum tempo...mas apenas PODE, não é uma certeza de que irá fazê-lo. A CB sabe disso, e realmente por hora é melhor deixa-lo nos médios.

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hani, seguinte cara... nunca tive problemas com voce, mas não admito que você fiquei afirmando coisas que eu nunca disse.

Eu te mandei uma PM dizendo que voce tinha provocado e que o cara respondeu te zoando, mas sem xingar, só isso. E que ele não iria ser punido devido a isso.

Abri um topico pra moderação opinar, e garanto que o pessoal não tá nada satisfeito com essas desvirtuação de topico, em que o topico é usado pra servir de "palco" pra picuinhas e rivalidades entre membros.

Isso não só pra voce, como tambem pra outros membros aqui do forum... nesse e em outros topicos.

Então é o seguinte cara: se você ou qualquer outro membro quiser continuar postando no topico sobre o tema proposto, ótimo! Mas se for pra postar, pra ficar alimentando picuinha, então é melhor não postar mais no tópico.

Isso serve pra todos!

A partir de agora, quem continuar com desvirtuação desse topico será punido! O tema do topico é uma possivel luta entre Shogum e Fedor. Qualquer assunto relacionado a esse tema faz parte do topico.

NÃO faz parte do topico picuinha entre Hani e Rafael, ou qualquer outro membro.

Estão todos avisados! Depois ninguem venha querer se passar por coitadinho injustiçado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Hani, seguinte cara... nunca tive problemas com voce, mas não admito que você fiquei afirmando coisas que eu nunca disse.

Ah não falou não?? Precisa que eu dê print e coloque aqui??

Pra mentiroso eu não sirvo não, amigo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Pra evitar que me tirem mais uma vez de mentiroso:

imagem4ec.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Porra.... realmente esse Print do Hani foi foda....

So acho que daqui pra frente tem q ter 2 pesos e 2 medidas... e todos estão vendo... se nao houver pessoal vai cair em cima dos Moderas... se tiver so 1 lado sendo chamado a atenção vamos cair em cima....

axo q tudo tem q ser justo.....alias as provas estao ai para todos verem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso? Chamar de anão não é ofenssa desde quando?? E po, dizer que pode zoar que não dá nada aí é sacanagem mano. Isso aqui é um fórum sério ou não é? E pelo que eu vi, quem começou com ofenssas pessoais foi o Rafael, o Hani até então tava postando apenas sobre o tópico e botando a opinião dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
Que isso? Chamar de anão não é ofenssa desde quando?? E po, dizer que pode zoar que não dá nada aí é sacanagem mano. Isso aqui é um fórum sério ou não é? E pelo que eu vi, quem começou com ofenssas pessoais foi o Rafael, o Hani até então tava postando apenas sobre o tópico e botando a opinião dele.

foi minha visão tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caverna_ctba

dessa vez eu to com hani nos 2 casos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

o hani ta com tooooda a razao agora em...arrazo mesmo :D

Editado por Hard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Rapaziada, fechem esse tópico, ele está todo disvirtuado, acho q foi o q entendi no PM do Lamenha divulgado pelo Hani. Aliás divulgação de PM por mais necessária q seja, acho duma falta de não sei o q????

E a rapaziada q tá fazendo pressão, acho q de vez ajudar tá prejudicando o hani. Ele sabe se defender sozinho... acredito.

Nós estamos perdendo o rumo geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.