Rafael de Castro Oliveira

FEDOR x SHOGUN no GP absoluto...

Quem vence se esbarrarem-se no GP absoluto???  

129 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Por mais que o Shogun bata nos 105kg a diferença de força dele pro Fedor é mto grande. Lembrem do comentário do Babalu sobre o russo (isso que o babalu lutou com 103kg se não me engano).

Se o Shogun se estabilizar nos 105-110 por um bom tempo e chegar no patamar de força/explosão de um pesado TOP aí sim a luta seria equilibrada.

Justifico minha opinião pq considero o Fedor ligeiramente superior no que tange à técnica (sem falar na força), se o Shogun tivesse a explosão dele poderia igualar a fatura.

Cara foi um dos melhores palpites.

Concordo 100%.

O shogun pode vence-lo sim, não hoje, mas daqui há um ano se ele se estabilizar no peso pesado e adquirir a força de um peso pesado.

Tu saca de luta... :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Cara foi um dos melhores palpites.

Concordo 100%.

O shogun pode vence-lo sim, não hoje, mas daqui há um ano se ele se estabilizar no peso pesado e adquirir a força de um peso pesado.

Tu saca de luta... <_<

O meu post vc não foi capaz de responder, né espertão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estatura igual a do Fedor- E daí?? O Semy Schilt era bem mais alto que o Fedor e tomou uma coça arrumada... Esse teu argumento foi digno de fanático querendo fazer número em argumentos...

O cúmulo do absurdo foi dizer que ele pode vencer o Fedor, pois tem a mesma estatura... :wub:

Eu ainda to tentando achar qual a vantagem disso... ;)

Caro amigo-da-onça hani, seja novamente bem vindo ao PVT após seu breve e merecido exílio... :lol:

O que vc postou, jovem mancebo adolecente, não merece nem comentário... :lol:

Vc e esse seu de complexo de estatura já tão ficando repetitivos... :lol:

Seus discursos tão parecendo o do Paulinho...ops, foi mal, digo, do Paulão: " Mesmo que eu seja um anão, eu posso tudo!!!" pipe11

Se vc não notou, ou não estudou a fundo interpretação de textos na escola, eu fiz uma comparação entre o Fedor e o Shogun...São parecidos na versatilidade, inteligência, e até em alguns aspectos físicos como a estatura.

Faz o seguinte cara, já que você não é "leigo" como nós, e é fodão demais pra estar aqui perdendo o seu tempo no PVT, ao invez de ficar provocando e perturbando o tópico que tá num nível de discussão bem elevado, vai lá finalizar o Wand que ele tá te esperando!!! devill :lol:

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Ah como eu esperava o poeta não teve capacidade de rebater os argumentos e apelou pra ofenssas pessoais...

A criancice ae ta te pegando forte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Hani, acabo de responder a PM. Vê se esfria a cabela cara!

Não cara, ta na boa... Quando eu rebato essas paradas, vc me fala que eu dei mole em cair na pilha e me suspende; aí quando eu apenas te mando uma PM reclamando, vc fala que o que ele fez ta certo, e eu que sou o errado em achar o conteúdo que ele postou no tópico ridículo!! Mas esse meu "erro" foi argumentando, e ele se defendeu apenas falando merda que não tinha nada à ver com o tópico!! Por mto menos eu fui suspensso daqui em uma ocasião antiga, e agora os argumentos que usaram pra justificar minha punição, foram desmentidos por vc na PM!!

Mas blza, ele ta certo e eu to errado...

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
Não cara, ta na boa... Quando eu rebato essas paradas, vc me fala que eu dei mole em cair na pilha e me suspende; aí quando eu apenas te mando uma PM reclamando, vc fala que o que ele fez ta certo, e eu que sou o errado em achar o conteúdo que ele postou no tópico ridículo!! Mas esse meu "erro" foi argumentando, e ele se defendeu apenas falando merda que não tinha nada à ver com o tópico!! Por mto menos eu fui suspensso daqui em uma ocasião antiga, e agora os argumentos que usaram pra justificar minha punição, foram desmentidos por vc na PM!!

Mas blza, ele ta certo e eu to errado...

nesse lado eu tenho q concordar com o Hani...

sei la... igual teve uma vez ai q ele foi provocado descaradamente por 2 pessoas e ele apenas respondeu a altura (claro q foi errado nao to falando q nao) mas os outros 2 sairam imunes... sei la o q esta aqui esta para todos lerem e todos estao vendo o q esta acontecendo...

Mas o que me chama a atenção é apenas um dos lados ser chamado a atenção...

sei la parece uma perseguição com o Hani...

aonde tudo q ele faz é errado e todos os que fazem contra ele é certo

minha humilde opnião

Abraços a Todos

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara foi um dos melhores palpites.

Concordo 100%.

O shogun pode vence-lo sim, não hoje, mas daqui há um ano se ele se estabilizar no peso pesado e adquirir a força de um peso pesado.

Tu saca de luta... :D

Valeu irmão! Na verdade usei o bom senso e minha experiência: tmbm já cheguei a pesar 105kg, peso hj em dia 100/102, diria que tenho a estrutura semelhante à do Shogun. Treino jj por hobby e já rolei com gente cuja estrutura se assemelha à do Fedor - mto mais graduado que eu, é verdade, mas os rolas eram totalmente soltos (da parte dele hehe eu me esguelava pra conseguir fazer qqr coisa) e o cara brincava comigo - não na parte técnica, isso nem se discute, mas ele fazia comigo o mesmo que eu fazia com a galera de 65kg da minha graduação. Na época ele devia pesar uns 110 se tanto. Entretanto eu fazia levantamento terra com 190kg e ele com 300!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.... as vezes eu tb acho isso uma puta sacanagem.... as vezes a parada ta na cara que há injustiça e mesmo assim nada é feito, tb fiquei de cara com aquela situação em que o hani só respondeu as provocações de 2 usuarios e apenas ele foi suspenso....

essa é a minha opniao, acho q aqui a 2 pesos e 2 medidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Caro amigo-da-onça hani, seja novamente bem vindo ao PVT após seu breve e merecido exílio... devill

O que vc postou, jovem mancebo adolecente, não merece nem comentário... :lol:

Vc e esse seu de complexo de estatura já tão ficando repetitivos... :lol:

Seus discursos tão parecendo o do Paulinho...ops, foi mal, digo, do Paulão: " Mesmo que eu seja um anão, eu posso tudo!!!" thumbdown

Se vc não notou, ou não estudou a fundo interpretação de textos na escola, eu fiz uma comparação entre o Fedor e o Shogun...São parecidos na versatilidade, inteligência, e até em alguns aspectos físicos como a estatura.

Faz o seguinte cara, já que você não é "leigo" como nós, e é fodão demais pra estar aqui perdendo o seu tempo no PVT, ao invez de ficar provocando e perturbando o tópico que tá num nível de discussão bem elevado, vai lá finalizar o Wand que ele tá te esperando!!! 2handed :lol:

O que acontece é o seguinte Rafael, veja bem que alguns baixinhos se destacam:

Léo Vieira, Royler, Gomi, Paulão, Marcelinho e vou até citar Romário...

Todos são "baixinhos" que tem seus nomes cravados na histórias de seus respectivos esportes. Eu com meu 1,69 de altura, treino todo santo dia o esporte que gosto, e consigo ser campeão de alguns campeonatos, e mesmo sendo baixinho... Vc pode ter 1,90 de altura, mas o que adianta 1,90 de altura num corpo de meleca(sem definição alguma), treinar apenas digitação (aqui no pvt) e ter como especialidade a pelação de saco acima do normal?? Pensa um pouquinho, tem gente pra caralho aqui achando seus comentários totalmente infudamentados e ridículos, será que tu, que é leigo e nerd, está certo? Vai treinar alguma coisa, depois nós discutimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1) num corpo de meleca(sem definição alguma), treinar apenas digitação (aqui no pvt) e ter como especialidade a pelação de saco acima do normal??

2) seus comentários totalmente infudamentados e ridículos,

3)será que tu, que é leigo e nerd, está certo?

Tá aí brother, depois tu não sabe porque é punido...

Já entrou no tópico chamando a mim e aos outros daqui de fanáticos.

Que o Tópico era ridículo...desde quando casar lutas imaginárias é ridículo?

E depois, pequeno infame cidadão, estou me lixando para o que vc acha ser capaz de fazer com seus estudos sobre jiu-jitsu e seu pequeno corpo...não tenho nada com isso, mas pelo amor de Deus deixa esse tópico em paz.

Caras como você são daqueles tipos que vão acabar tomando uma coça na rua a qualquer hora, por não saber falar direito com os outros, e aí meu amigo nem seu jiu-jitsuzinho diário, nem muay-thay, ou papaizinho vão te salvar do esgüela...

Vê se cresce...graaaaande finalizador. thumbdown

Nem parece que já tem 18 anos...tá todo mundo achando babaquice essas suas atitudes aqui nos últimos tempos cara. Larga disso, na moral.

Olha o que você veio fazer aqui no tópico, disvirtuando a função dele que tava bem legal até o momento...Mais de mil visitas sem nenhuma confusão. Caras como Bala e Shaman estiveram aqui e só engrandeceram o tópico.

Moderas, dêem uma olhada nisso que ele disse Acima...mas nem precisam puni-lo por causa disso, pois ele vai acabar sendo punido por qualquer outra coisa em breve mesmo... 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Tá aí brother, depois tu não sabe porque é punido...

Já entrou no tópico chamando a mim e aos outros daqui de fanáticos.

Que o Tópico era ridículo...desde quando casar lutas imaginárias é ridículo?

E depois, pequeno infame cidadão, estou me lixando para o que vc acha ser capaz de fazer com seus estudos sobre jiu-jitsu e seu pequeno corpo...não tenho nada com isso, mas pelo amor de Deus deixa esse tópico em paz.

Caras como você são daqueles tipos que vão acabar tomando uma coça na rua a qualquer hora, por não saber falar direito com os outros, e aí meu amigo nem seu jiu-jitsuzinho diário, nem muay-thay, ou papaizinho vão te salvar do esgüela...

Vê se cresce...graaaaande finalizador. thumbdown

Nem parece que já tem 18 anos...tá todo mundo achando babaquice essas suas atitudes aqui nos últimos tempos cara. Larga disso, na moral.

Olha o que você veio fazer aqui no tópico, disvirtuando a função dele que tava bem legal até o momento...Mais de mil visitas sem nenhuma confusão. Caras como Bala e Shaman estiveram aqui e só engrandeceram o tópico.

Moderas, dêem uma olhada nisso que ele disse Acima...mas nem precisam puni-lo por causa disso, pois ele vai acabar sendo punido por qualquer outra coisa em breve mesmo... 2handed

Mermão, o que tu postou aqui, eu achei ridículo mermo e é opinião minha... Não sou obrigado à gostar das tuas idéias. Quanto ao lance de punição, o Lamenha acaba de me falar que é permitido zoar os outros aqui no PVT, só não pode xingar, não é mesmo Lamenha?? Então, lamento por ti cara... O engraçado é que tu fala dos outros, e agora ficou sentido?! Comédia mermo, hein...

Posso ser baixinho, mas como te disse, não tô aqui porque assisto alguma arte marcial, eu pratico, já vc, pode ter até 2 metros, continua sendo um nerd bobão que qualifica "mesma altura" como ponto forte. Me diz aê qual tua altura, peso e o que tu treina... Tu tem orkut? Me zuar é mole, porque eu exponho minha vida na boa, e vc? Tu tem vergonha de ser quem é? Se tua aparência física combinar com teus posts sobre lutas, tu precisa de uma plástica no corpo inteiro.

Mas blza, não vou nem mais te zoar cara... Pois é até sacanagem, a vida já fez isso por ti!! devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Moderas, dêem uma olhada nisso que ele disse Acima...mas nem precisam puni-lo por causa disso, pois ele vai acabar sendo punido por qualquer outra coisa em breve mesmo... thumbdown

Ah, 2handed ... É pra rir isso??

Olha o que vc escreveu, mermão... E ainda pede punição pra mim??

Ah não fode, cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
Tá aí brother, depois tu não sabe porque é punido...

Já entrou no tópico chamando a mim e aos outros daqui de fanáticos.

Que o Tópico era ridículo...desde quando casar lutas imaginárias é ridículo?

E depois, pequeno infame cidadão, estou me lixando para o que vc acha ser capaz de fazer com seus estudos sobre jiu-jitsu e seu pequeno corpo...não tenho nada com isso, mas pelo amor de Deus deixa esse tópico em paz.

Caras como você são daqueles tipos que vão acabar tomando uma coça na rua a qualquer hora, por não saber falar direito com os outros, e aí meu amigo nem seu jiu-jitsuzinho diário, nem muay-thay, ou papaizinho vão te salvar do esgüela...

Vê se cresce...graaaaande finalizador. thumbdown

Nem parece que já tem 18 anos...tá todo mundo achando babaquice essas suas atitudes aqui nos últimos tempos cara. Larga disso, na moral.

Olha o que você veio fazer aqui no tópico, disvirtuando a função dele que tava bem legal até o momento...Mais de mil visitas sem nenhuma confusão. Caras como Bala e Shaman estiveram aqui e só engrandeceram o tópico.

Moderas, dêem uma olhada nisso que ele disse Acima...mas nem precisam puni-lo por causa disso, pois ele vai acabar sendo punido por qualquer outra coisa em breve mesmo... 2handed

vou dar minha Opnião

o Hani entrou no Topico dando a opnião dele sobre a luta... mas quem começou a apelar e com agressão pessoal foi vc que ficou sem argumentos...

Mas galera vamu parar com isso.... acalmem os Animos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.