Entre para seguir isso  
sdt

o que você daria pra lutar com o fedor?

Recommended Posts

vi que tem gente com um pouco de receio de lutar com ele, e se quem não treina nada vai e acerta um cruzado no queixo dele? quem sabe com um jiu-jitsu bom já daria pra ganhar dele como o arona ganharia se fosse nas regras do pride. eu venderia tudo que eu tenho pra uma oportunidade dessas e acho que quase todos lutadores querem lutar com o campeão. você provavelmente perderia mas se ganhasse já assinaria um contrato, se perdesse lutando bem marcariam uma luta que bancaria o que você pagou pra lutar com ele e sobrava, até perdendo rápido só por ter lutado com o fedor você já arrumaria umas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado HulkHogan

q merda esse topico hein!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

eu entraria mas tinham de pagar a conta do hospital e mais uma grana boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é a verdade, hulkhogan

Editado por sdt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que conversinha fiada

O cara disse que da tudo que tem para lutar e apanhar.

fala serio...deve ter so uma bicicleta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho pouco mesmo, nem tão pouco mas já deu pra entender o que eu quis dizer, não? e eu penso que não apanharia assim, na verdade eu nem penso em derrota, acho que ganharia mesmo, quem não pensa assim é difícil de ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tenho pouco mesmo, nem tão pouco mas já deu pra entender o que eu quis dizer, não? e eu penso que não apanharia assim, na verdade eu nem penso em derrota, acho que ganharia mesmo, quem não pensa assim é difícil de ganhar

Olha amigo, mesmo sem te conhecer e não querendo te menosprezar, vc só ganha do Fedor se subir com uma 45 no ringue e mesmo assim tem que atirar rápido, porque senão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu tenho pouco mesmo, nem tão pouco mas já deu pra entender o que eu quis dizer, não? e eu penso que não apanharia assim, na verdade eu nem penso em derrota, acho que ganharia mesmo, quem não pensa assim é difícil de ganhar

concordo!pra que lutar sabendo q iria perder?

só q nesse caso é diferente ;) nesse caso eu sei q iria perder :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vi que tem gente com um pouco de receio de lutar com ele, e se quem não treina nada vai e acerta um cruzado no queixo dele? quem sabe com um jiu-jitsu bom já daria pra ganhar dele como o arona ganharia se fosse nas regras do pride. eu venderia tudo que eu tenho pra uma oportunidade dessas e acho que quase todos lutadores querem lutar com o campeão. você provavelmente perderia mas se ganhasse já assinaria um contrato, se perdesse lutando bem marcariam uma luta que bancaria o que você pagou pra lutar com ele e sobrava, até perdendo rápido só por ter lutado com o fedor você já arrumaria umas lutas...

O cara daria tudo...

Venderia coisas... AFF !

Venderia sua vida pra tomar uma bucha na cara e 'morrer' ?

[]´s

Editado por Omnirai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha amigo, mesmo sem te conhecer e não querendo te menosprezar, vc só ganha do Fedor se subir com uma 45 no ringue e mesmo assim tem que atirar rápido, porque senão...

como é que vc sabe?

vai que o cara é um talento nato?

onde à um lutador bom existe um melhor.

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"e se quem não treina nada vai e acerta um cruzado no queixo dele?"

Pow, se quem não treina nada acertar o queixo de um top, realmente viu..

Deve ter sido com essa sua mentalidade que o zuluzinho foi pra enfrentar o russo, mas chegou lá viu que a coisa era outra, nem viu as marretadas vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

eu lutaria até de graça...

imagina que doido lutar contra o Fedor... se levasse pra Decisão ja poderia considerar uma GRAAAAAANDE vitoria... ^^

mas claro, se pagassem uma graninha melhor... mas eu ia ter de esperar ser de maior pra lutar thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
imagina que doido lutar contra o Fedor... se levasse pra Decisão ja poderia considerar uma GRAAAAAANDE vitoria... ^^

FANATICO.

zuera thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seguindo um raciocínio lógico:

-a DSE ganha horrores de grana vendendo a transmissão do PRIDE

-o fedor é contratado da DSE, e recebe pra lutar no Pride, qdo for chamado

-pra lutar com o fedor, vc deveria ser outro bom lutador, contratado pela DSE

-pra ser contratado, vc tem que levar LUCRO pra DSE

-chutando baixo, o lucro da DSE, por evento, é 10milhões

-vc bancaria uns 2 milhões do seu bolso, pra vc ser o outro lutador que daria o LUCRO esperado pela DSE? tudo isso só pra entrar no ringue com um cara que provavelmente vai te DESTRUIR?

acho que isso não interessaria a ngm, mto menos a DSE e ao Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
FANATICO.

zuera :D

nem IUAHIOHAUHA thumbdown

comentario tipicu de torçedor... resumindo: Fã que axaria divertido Lutar com seu Ídolo :))

vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso