Entre para seguir isso  
Convidado Só Pra Postar Isso

Zé Mário

Recommended Posts

O que o Zé MArio quis dizer foi isso:

Na luta do Shogun contra o Minotouro, o fator determinante foram as quedas que o Shogun aplicou, já que o equilibrio foi intenso. Como o Shogun colocou mais vezes pra baixo, levou.

Na luta do Arona e Wanderlei, o equilibri foi intenso e o Arona quedou bem mais, logo, se esperava a vitória do Arona, mas o que se viu foi o contrário: O fator queda não influenciou em nada.

Resumindo: Influencia quando querem, depende do lutador a ser favorecido.

uma que o shogun quedou 10x mais que o arona....outra que o minotouro defendeu uma soh...

e o arona nao fez absolutamente nada em peh,e o minotouro foi melhor em peh... o equilibrio foi o ground and pound que os dois usaram na luta silva e arona... e ja que defesa de queda conta ponto tbm, o silva tbm somou os seum pontinhos ali,coisa que o minotouro nao conseguiu nada nesse quesito...

a agressividade do shogun e a combatividade, foi um fator fundamental...o shogun lutou o tempo todo...assim como o silva nao parou um minuto contra o arona, e o arona nao mostrou essa gana de vencer...

pra mim esse papo de influencia eh o papo de mals perdedores... veja como esses duas lutas foram diferentes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zé Mario é foda...o cara não fica choramingando como certos lutadores que "nunca"perdem.

oi tudo bem?

vc tem razao mas eu vi as duas lutas e em minha opiniao na luta do murilo achei estranha a decisao tbm.

na real o que digo ao meus atletas e se vc nao conseguir ter uma vitoria totalmente clara vc e eue temos de aguentarse derem para o outro.

a vida e assim.

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi tudo bem?

vc tem razao mas eu vi as duas lutas e em minha opiniao na luta do murilo achei estranha a decisao tbm.

na real o que digo ao meus atletas e se vc nao conseguir ter uma vitoria totalmente clara vc e eue temos de aguentarse derem para o outro.

a vida e assim.

um abraço

A do Murilo Bustamente ainda não vi, por isso não posso opinar, agora a do Wand e a do Arona sem duvida nenhuma foi mto equilibrada, poderia ter ido pra qquer lado mesmo.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"51% pro Zé e 49% pro Shogun............................................ amigo.....que isso??? kkkkkkkkk :lol: :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"51% pro Zé e 49% pro Shogun............................................ amigo.....que isso??? kkkkkkkkk :D :D :D

:lol: :lol:

é cada um q aparece...

O Ninja já amassou a lata do vovô, imagina o Shogun... kkkkk

Nocaute mais rápido do que o Fedor X Zulu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D :D

é cada um q aparece...

O Ninja já amassou a lata do vovô, imagina o Shogun... kkkkk

Nocaute mais rápido do que o Fedor X Zulu

se queres chamar o ze mario de vovô e dizer que ele tomaria um pau desse ou daquele blz, só não te esquece que esse vovô troca porrada com qq um há muito tempo ... já outros, preferem se esconder (em banheiros, atrás de outros lutadores, etc...) e não são muito de dar a cara a tapa ... por aí já se vê que essa história de idade (o que dirá o randy couture) é relativa, o que importa é o coração do guerreiro e a disposição de subir num ringue, o que é para poucos ...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se queres chamar o ze mario de vovô e dizer que ele tomaria um pau desse ou daquele blz, só não te esquece que esse vovô troca porrada com qq um há muito tempo ... já outros, preferem se esconder (em banheiros, atrás de outros lutadores, etc...) e não são muito de dar a cara a tapa ... por aí já se vê que essa história de idade (o que dirá o randy couture) é relativa, o que importa é o coração do guerreiro e a disposição de subir num ringue, o que é para poucos ...

abs

Eu sei disso, inclusive ele foi tão guerreiro naquela luta que no segundo round ele ja tava morto e num sei como aguentou ate a luta acabar, e ainda trocando golpes na alta. No fim, ainda foi no vestiário da CB.

Só chamei de vovô de zueira mesmo, longe de mim sacanear um cara igual ao Zé Mário. B)

Mas acho q ele não duara 1 minuto contra o Shogun.

Editado por ThaiBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei disso, inclusive ele foi tão guerreiro naquela luta que no segundo round ele ja tava morto e num sei como aguentou ate a luta acabar, e ainda trocando golpes na alta. No fim, ainda foi no vestiário da CB.

Só chamei de vovô de zueira mesmo, longe de mim sacanear um cara igual ao Zé Mário. B)

Mas acho q ele não duara 1 minuto contra o Shogun.

Blz, admito que o shogum seria favorito e respeito a tua opinião

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloca no Cartel do Paulão esses caras aqui.

Arona.

Minotauro.

Minotouro.

Jucão.

e todo mundo da BTT.

Paulão é assim mermão, aparece 3x no mês na Top Team e pega 1 por 1, finaliza todo mundo, passa o carro em quem for.

Na Carlson era a mesma coisa, ele passava o carro em geral, nego batia nos 100kg pra ele.

Paulão é foda, só digo isso.

Provavelmente, como vc diz o Paulão deve ser Deus no pano.

Mas no VT, o problema é que ele já tá tentando lutar há 6 anos e ainda não emplacou...

Provavelmente não emplaca mais.

Os ditos "fenomenos", feras, tem a parte do treino e da dedicação, mas o resto tá no sangue, que normalmente fazem estourar nas diferentes organizações em pouco tempo, 2 ou 3 anos são suficientes pra se destacarem tanto que as maiores competições não tem como desprezar... Vide Fedor, Shogun, Minota...

Paulão já tentou, tá tentando e não emplacou ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

Zê mario vs Shogun ... da shogun

Paulao vs Ninja ... da ninja^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra Blue Ocean, vc ta um poeta... ou sera um Poeteiro?!?!?!?!

Huahuahauhauhua, brincadeiras a parte, eh por ae mesmo!!!!!

Abraços...

Malabi, meu tempo de poeteiro já foi, graças a Deus!! (daaugusto, é força de expressão, ok?) :lol:

Abs

Editado por Blue Ocean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"51% pro Zé e 49% pro Shogun............................................ amigo.....que isso??? kkkkkkkkk :lol: :D :D

Divisão da bolsa do Zé pro Shogun não martelar muito :D

zoando, o Zé Mário é grande atleta e pessoa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso