Entre para seguir isso  
Convidado Só Pra Postar Isso

Outro Artigo no Sherdog

Recommended Posts

Esse papo já está enchendo o saco! :rolleyes:

Pessoal, coloquem um coisa em suas cabeças, o Wand ganhou a luta e fim de papo, já está definido, os juízes acharam que o jogo do Arona não foi suficiente para tomar o cinturão do Wand e ponto final.

Toda luta que termina com vitória na decisão por 2 x 1 é assim mesmo, normal dizerem que a decisão foi incorreta. Se até naquela surra que o Fedor deu no Crocop vencendo por 3 x 0 na decisão teve neguinho questionando o resultado, que dirá nessa luta entre Wand x Arona. Totalmente normal esse papo de garfo.

Esse negócio de ficar postando comentários de outras pessoas sobre o resultado da luta também já está passando dos limites. Só falta alguém comentar em algum site que o Zuluzinho tinha chance de continuar aquela luta com o Fedor e algum cidadão vir postar aqui tentando dar credibilidade a uma determinada tese.

Se quiserem que comecem com aquelas tradicionais especulações sobre uma possível terceira luta, etc e tal, que também não é grande coisa, mas é melhor que passar o resto do ano de 2006 falando nessa luta que já passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós do PVT podemos dizer FULANO GANHOU. mesmo assim sempre argumentamos, justificamos nosso ponto de vista.

Agora um cara que escreve um artigo para um site do Nivel do Sherdog limitar-se a simplesmente dizer sobre disputa de titulos que Hendo e Wand perderam sem explicar seu ponto de vista eu não levarei em conta sua opinião. Estamos faltando dos cinturões do PRIDE e de um artigo num site de LUTA, se fosse artigo pro site de "corte e costura" ou "receitas de cozinha"aí eu concordo com o cara em limitar-se a dar uma resposta simplista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concerteza ele é fão do tito ortiz...

ARONA= TITO ORTIZ BRASILEIRO...

PINTEM O CABELO DO ARONA DE LOIRO E NINGUEM VE A DIFERENÇA!!!!!

PRA PEGAR UM CINTURÃO NAUM BASTA SÓ QUEDAS!!! TEM Q SER BOM!!!

ESPEREM... APOSTO NO OVEREEM CONTRA O ARONA...

:D :lol: :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara ou é primo do Arona ou é Idiota mesmo gringo recalcado !

Qnd postaram dum grindo falando que o Wand tinha ganhado, disseram que era imparcial, qnd é do Arona... :lol:

Essa uma discussão infinita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa aqui tá muito engraçada...

Eu sou quase neutro com relação à BTT ou à CB, mas declaro-me como torcedor da BTT, até pq na CB só há um lutador que me agrada.

Depois da primeira luta, os ditos "Wanderletes" ficaram indignados, com argumentos ridículos do tipo "O Wanderlei não lutou!" - "O Arona (!!!) não convenceu com essa vitória!!"

Aí eu pergunto: Na primeira luta, o Arona desceu a marreta, deu 2 Knockdowns no Silva e foi muito melhor, tanto que a decisão foi unânime, incontestável, certo?

Mesmo assim uma "tuía" de Wanderletes disse que o Arona não tinha convencido.

Aí vem uma segunda luta, parelha, como Silva lutando como o pessoal gosta, vitória apertadíssima, contestável, decisão dividida... Aí vem gente dizer que o Arona devia sair do Pride. A esses que dizem isso, eu faço a pergunta (finalmente):

Quem convenceu mais até agora nos combates entre os dois: Arona ou Silva?

O Silva tem o cinturão, que ganhou a muito custo nessa segunda luta, e que na opinião de muita gente poderia estar com o Arona. Relevando-se isso (até porque o cinturão não é prova nenhuma de vitória. Muitas vezes o cinturão é obtido de forma injusta, mas não é esse o caso), quem é que provou, até agora, ser o melhor em combates entre os dois?

Se fosse pela primeira luta, o Wanderlei deveria ter saído correndo do Pride, escondido a cara pq amarelou bonito depois de falar toneladas de besteira. Então, na minha opinião, o Arona até agora mostrou mais serviço do que o Silva. Já o careca ainda vai ter que mostrar bem mais caso apareça uma terceira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A galera ainda tá chorando??

Bom...

Eu mesmo não..

Quem deve tá chorando é o Arona, pois foi ele quem perdeu o cinturão.

Se eu tivesse perdido, aí eu poderia estar chorando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre torci pelo Wand, mas tenho certeza que todos vcs tao enganando a si proprios q nem eu tentei fazer...

Wand dominou os primeiros 7 minutos do r.1, Arona os ultimos tres... Arona dominou o segundo round, com um pouco do Wand no fim, e dominou terceiro com um pouco do Wand no fim... Como o Frank Trigg pôs perfeitamente nos comentarios, o Arona dominou o passo da luta, se ele quisesse trocar brevemente, trocava, se quisesse levar pro chão, mesmo se por baixo, levava... A estratégia dele foi melhor, e ele dominou bem mais a luta, e como o Trigg pos tbm, desta vez Arona não estava Lay n Praying como eh tipico dele, tava realmente ground and pounding de forma forte! As passagens de guarda sem continuidade sao inimportantes a num ser pelos golpes dados nesta (joelhada, etc...)...

Talvez tenha sido uma "close call", mas o Arona mereceu vencer mais q o Wand... Concordo q ele foi garfado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora o que não pode e os caras ficarem reclamando que o Arona foi roubado sempre que ele perde

Isso é um reflexo das atitudes do próprio lutador. Ele sempre reclama que foi injustiçado, e os torcedores acreditam. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa aqui tá muito engraçada...

Eu sou quase neutro com relação à BTT ou à CB, mas declaro-me como torcedor da BTT, até pq na CB só há um lutador que me agrada.

Depois da primeira luta, os ditos "Wanderletes" ficaram indignados, com argumentos ridículos do tipo "O Wanderlei não lutou!" - "O Arona (!!!) não convenceu com essa vitória!!"

Aí eu pergunto: Na primeira luta, o Arona desceu a marreta, deu 2 Knockdowns no Silva e foi muito melhor, tanto que a decisão foi unânime, incontestável, certo?

Mesmo assim uma "tuía" de Wanderletes disse que o Arona não tinha convencido.

Aí vem uma segunda luta, parelha, como Silva lutando como o pessoal gosta, vitória apertadíssima, contestável, decisão dividida... Aí vem gente dizer que o Arona devia sair do Pride. A esses que dizem isso, eu faço a pergunta (finalmente):

Quem convenceu mais até agora nos combates entre os dois: Arona ou Silva?

O Silva tem o cinturão, que ganhou a muito custo nessa segunda luta, e que na opinião de muita gente poderia estar com o Arona. Relevando-se isso (até porque o cinturão não é prova nenhuma de vitória. Muitas vezes o cinturão é obtido de forma injusta, mas não é esse o caso), quem é que provou, até agora, ser o melhor em combates entre os dois?

Se fosse pela primeira luta, o Wanderlei deveria ter saído correndo do Pride, escondido a cara pq amarelou bonito depois de falar toneladas de besteira. Então, na minha opinião, o Arona até agora mostrou mais serviço do que o Silva. Já o careca ainda vai ter que mostrar bem mais caso apareça uma terceira luta.

É fanatismo dizer que qualquer um dos dois tem que sair do Pride.

Mas eu tô convencido de que o Wanderlei só perdeu pra ele mesmo a primeira luta mesmo, pois escolheu a estratégia errada. Entrou muito cauteloso, não soltou o jogo, e acabou não fazendo nada de produtivo.

Por outro lado, o jogo do Arona nesta segunda luta mostrou que o Wanderlei não tava tão errado naquela primeira luta. Ele sabia que, se soltasse o jogo, o Arona ia fazer isso aí: aproveitar qualquer oportundiade pra ficar amarrando a luta.

Até concordo que se juntar as duas lutas o Arona mostrou mais que o Wanderlei. Mas não acho que isso tenha tanta importância assim, principalmente diante do que o Wand já fez no Pride, e aí a diferença é bem maior.

Eu acho que tem que dar um tempo pros dois agora. Bota o Wanderlei pra lutar com outros caras da categoria, tipo Minotouro, Overeem, ou umas lutas entre os pesados... põe também o Arona pra lutar com uns caras bons, tipo Overrem tb, o próprio Shogun (revanche), podiam dar a revanche pro Ninja tb, tem muita luta aí que pode ser boa. Arona x Wand de novo provavelmente vai ser luta chata, então deixa pra daqui a algum tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra vc ver.... aqui nos States a maioria acham q o arona e o busta ganharam a luta e sem esse negocio de fanatismo

Engraçado, na enquete do PVT 60% acha que o Wanderlei ganhou. E americano nâo entende merda nenhuma da VT, pois acreditam que o UFC e o melhor evento do mundo. Entao o que eles acham ou não pouco importa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não to aqui para argumentar pq to vendo que tem nego estressado. Apenas boto minha opinião.

Wand venceu. Por pouco, muito pouco, mas venceu

Quero é ver Wand vs Arona III e depois dessa, não tem mais discussão besta.

Pronto

Arona vai ter que passar por Shogun e Rampage antes de poder disputar o título novamente, ou seja: nunca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom...

Eu mesmo não..

Quem deve tá chorando é o Arona, pois foi ele quem perdeu o cinturão.

Se eu tivesse perdido, aí eu poderia estar chorando.

Esse é o espírito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Uma coisa aqui tá muito engraçada...

Eu sou quase neutro com relação à BTT ou à CB, mas declaro-me como torcedor da BTT, até pq na CB só há um lutador que me agrada.

Depois da primeira luta, os ditos "Wanderletes" ficaram indignados, com argumentos ridículos do tipo "O Wanderlei não lutou!" - "O Arona (!!!) não convenceu com essa vitória!!"

Aí eu pergunto: Na primeira luta, o Arona desceu a marreta, deu 2 Knockdowns no Silva e foi muito melhor, tanto que a decisão foi unânime, incontestável, certo?

Mesmo assim uma "tuía" de Wanderletes disse que o Arona não tinha convencido.

Aí vem uma segunda luta, parelha, como Silva lutando como o pessoal gosta, vitória apertadíssima, contestável, decisão dividida... Aí vem gente dizer que o Arona devia sair do Pride. A esses que dizem isso, eu faço a pergunta (finalmente):

Quem convenceu mais até agora nos combates entre os dois: Arona ou Silva?

O Silva tem o cinturão, que ganhou a muito custo nessa segunda luta, e que na opinião de muita gente poderia estar com o Arona. Relevando-se isso (até porque o cinturão não é prova nenhuma de vitória. Muitas vezes o cinturão é obtido de forma injusta, mas não é esse o caso), quem é que provou, até agora, ser o melhor em combates entre os dois?

Se fosse pela primeira luta, o Wanderlei deveria ter saído correndo do Pride, escondido a cara pq amarelou bonito depois de falar toneladas de besteira. Então, na minha opinião, o Arona até agora mostrou mais serviço do que o Silva. Já o careca ainda vai ter que mostrar bem mais caso apareça uma terceira luta.

reverencia4jp.gif perfeito, magnifico bob palmas0bt.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Até concordo que se juntar as duas lutas o Arona mostrou mais que o Wanderlei

opa, ta aí um wanderlete sensato, vou até quotar para deixar registrado para os outros aprenderem :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso