sak

Qual a melhor maneira de derrotar o Arona?

Recommended Posts

Convidado Dudu Ferrero

melhor maneira é na trocação com certeza... ele ja demonstrou q Nana com muita Naturalidade <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No garfo.jpg

:unsure: :angry:

Brincadeiras a parte, com certeza é mantendo a luta em pé, ou então fazendo-o ficar de costas pro chão. Se ele derrubar e ficar por cima, só vence no garfo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man

Eu acho que o Couture eh o cara que ganharia do Arona com certeza, pois o jogo do Arona nao casa com o do americano, entao vejamos:

-Wrestler por wrestler, o vovo eh bem melhor, o cara eh o melhor do mundo nesse quisito, veja oque ele fez com o Ortiz.

-Na trocaçao, o Couture tambem eh bem melhor, tendo um boxe afiado, enquanto que o Arona em pe todo mundo sabe como eh.

-Na luta de solo o Arona eh muito bom, mais dificelmente vai cair por cima, e como a guarda do brasileiro nao eh o seu forte, ele vai tomar muita marretada do americano.

A mesma certeza que eu tenho que o Couture ganharia do Arona, eh a certeza que o Minota finalizaria o americano. Ja o Couture vs Wanderlei, eu nao sei, pra mim o americano leva uma pequena vantagem, pois o seu jogo eh botar pra baixo feito o Arona, mais com muito mais eficiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato

como eu disse no outro post

na minha opiniao(apenas opiniao),o arona nao tem a menor chance contra o couture e o lidell.mas ele tem boas chances contra outros tops como wanderlei,tito ortis,babalu, o parceiro minotouro

o arona teria que treinar muiiiito para vencer o couture e lidell,a mesma coisa wanderlei no pride,pra ele vencer arona precisa treinar muito(e ele nunca treinou tanto pra uma luta como essa,e msmo assim conseguio vencer na decisao dividida,ou seja,com certeza foi a vitoria mais dificil da carreira dele)

é jogo,vamos dizer que arona é um peso pesado(com uns 103 kilos).ele teria um bom jogo pra vencer o minotauro,mas um jogo horrivel pra vencer o cro cop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Couture eh o cara que ganharia do Arona com certeza, pois o jogo do Arona nao casa com o do americano, entao vejamos:

-Wrestler por wrestler, o vovo eh bem melhor, o cara eh o melhor do mundo nesse quisito, veja oque ele fez com o Ortiz.

-Na trocaçao, o Couture tambem eh bem melhor, tendo um boxe afiado, enquanto que o Arona em pe todo mundo sabe como eh.

-Na luta de solo o Arona eh muito bom, mais dificelmente vai cair por cima, e como a guarda do brasileiro nao eh o seu forte, ele vai tomar muita marretada do americano.

A mesma certeza que eu tenho que o Couture ganharia do Arona, eh a certeza que o Minota finalizaria o americano. Ja o Couture vs Wanderlei, eu nao sei, pra mim o americano leva uma pequena vantagem, pois o seu jogo eh botar pra baixo feito o Arona, mais com muito mais eficiencia.

acho q no ufc o couture levaria tranquilo numa luta contra o arona. agora no ringue, as coisas complicam pro lado do americano, naum tem grades para prensar o brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
No garfo.jpg

:lol: :D

Brincadeiras a parte, com certeza é mantendo a luta em pé, ou então fazendo-o ficar de costas pro chão. Se ele derrubar e ficar por cima, só vence no garfo mesmo!

Tem até admnistrador do site na tese do garfo... cuidaod jera, olha o patrocinio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora