Yassuo-JP

Wanderlei vs Arona

Recommended Posts

assisti a luta na webcam!

Pareceu o 1º round todo do wand , o 2ºligeira vantagem pro wanderlei , e o 3º vantagem pro arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Foi Decretado hoje o luto oficial do Fã Clube Menudo Aronetes pela morte da esperança e das bobagens irrestritas nesse portal. Ao todo são mais de 45 viuvinhas chorando o leite derramado...

Não terá velório, pois as viuvas encontram-se em estado de choque e proibidas de velar o defunto por ordens médicas. Rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai sou fa do Wand, eu vi a luta ao vivo aqui no japao, mas to indignado como o wand nao aprende a nao levar quedas, tomou varias e tava na cara q o arona ia tentar quedar e ele mesmo assim tomou varias, se ele corrigir esse erro ai sim fica foda vencer ele, achei a luta muito parelha, o wand foi muito mais racudo mas tem q se dizer q o arona eh q passou a guarda , foi pro 100 quilos e dominou no chao, o wand procurou muito mais em pe, mas nao conectou muita coisa, eu acho q deveria ter era outro round pois os 2 ja estavam comecando a cansar, esse negocio de 2 a 1 eh muito vago, essa luta pra mim nao teve vencedor nenhum, foi um empate mal acabado.

Agora eh esperar por Arona e Wand 3 e torcer q haja algum ko ou finalizacao pq esse tipo de luta amarrada como foi hj nao mostra quem eh o melhor de verdade no final, pois o q todos querem ver eh ko ou finalizacoes.

Mas o mais importante ainda eh q o Brasil eh foda nessa categoria

Nada mais a dizer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Verifiquem tópico de punições.

valew ivan aí eu boto fé na moderaçao

uma coisa é zuar outra é baixaria

parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi Decretado hoje o luto oficial do Fã Clube Menudo Aronetes pela morte da esperança e das bobagens irrestritas nesse portal. Ao todo são mais de 45 viuvinhas chorando o leite derramado...

Não terá velório, pois as viuvas encontram-se em estado de choque e proibidas de velar o defunto por ordens médicas. Rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
O que aconteceu hj me faz ficar um pouco desiludido com o esporte em geral.

O cara rala todo dia 4 horas pelo menos treinando intensamente,pra subir num ringue e perder só porq jogou no contra-golpe,e só por isso não merece ter um cinturão,pois para os donos do evento isso não gera a mesma satisfação de um cachorro loko.

Gostaria de assistir a essa luta ao lado de um torcedor do Wand,e queria ver se ele teria a cara de pau de falar que o Wand mereceu esse cinturão.

em outras palavras...

broncochoraamiguinhow7kc.jpg

Editado por Bronco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

O Arona q va pro UFC, pq no Pride ele naum bota a mão no cinturão nunca.. e quando o cinturão estiver com o shogun entaum.. aih msm q ele nem ve a cor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi Decretado hoje o luto oficial do Fã Clube Menudo Aronetes pela morte da esperança e das bobagens irrestritas nesse portal. Ao todo são mais de 45 viuvinhas chorando o leite derramado...

Não terá velório, pois as viuvas encontram-se em estado de choque e proibidas de velar o defunto por ordens médicas. Rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

A politica elegeu Maradona melhor jogador do mundo!

Não vai ser a politica que vai ofuscar o brilho do maior lutador dos meio-pesados do mundo!

Editado por IronMan®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...pra quem reclamou das desculpas pro Wanderlei na outra...não pode falar nada agora....

Sacanagem, vou puxar logo essa luta pra ver qual foi. O ruim de luta disputada ir pra decisão é isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que aconteceu hj me faz ficar um pouco desiludido com o esporte em geral.

O cara rala todo dia 4 horas pelo menos treinando intensamente,pra subir num ringue e perder só porq jogou no contra-golpe,e só por isso não merece ter um cinturão,pois para os donos do evento isso não gera a mesma satisfação de um cachorro loko.

Gostaria de assistir a essa luta ao lado de um torcedor do Wand,e queria ver se ele teria a cara de pau de falar que o Wand mereceu esse cinturão.

Nao acredito no que voces estao escrevendo. O Arona diz em entrevista que quando entra ali o intuito dele eh ganhar, se tiver que amarrar ele amarra. E agora voces vem reclamar que Wand nao ganhou bonito... ou que ganhou de contra-golpe? Arona deveria ter ficado menos de bunda na lona e buscado mais a luta. Era o Wand que estava chamando Arona para luta e nao o contrario. Arona Guerreiro, mas perdeu, pronto. 1 x 1... e Wand fez o que foi preciso para derrotar o Arona e ficou merecidamente com a vitoria. Primeiro round foi dele, segundo round foi dele por causa do cartao e terceiro round leve vantagem do Arona... alem disso, os juizes nao contam a luta por rounds e sim por criterios que estao ai para quem quiser ver. O Wand esteve mais proximo de acabar a luta (segundo round), procurou mais a luta... vantagem merecida.

Guerreiro, Guerreiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
assisti a luta na webcam!

Pareceu o 1º round todo do wand , o 2ºligeira vantagem pro wanderlei , e o 3º vantagem pro arona

Eu achei que o 1 round teve uma boa vantagem do wanderlei.....o 2 round uma vantagem do Arona e o 3 bem equilibrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

parabens pra quem acreditou eu jamais botaria fé que ele vencesse um round sequer, pois acho que ele ganhou o primeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai sou fa do Wand, eu vi a luta ao vivo aqui no japao, mas to indignado como o wand nao aprende a nao levar quedas, tomou varias e tava na cara q o arona ia tentar quedar e ele mesmo assim tomou varias, se ele corrigir esse erro ai sim fica foda vencer ele, achei a luta muito parelha, o wand foi muito mais racudo mas tem q se dizer q o arona eh q passou a guarda , foi pro 100 quilos e dominou no chao, o wand procurou muito mais em pe, mas nao conectou muita coisa, eu acho q deveria ter era outro round pois os 2 ja estavam comecando a cansar, esse negocio de 2 a 1 eh muito vago, essa luta pra mim nao teve vencedor nenhum, foi um empate mal acabado.

Agora eh esperar por Arona e Wand 3 e torcer q haja algum ko ou finalizacao pq esse tipo de luta amarrada como foi hj nao mostra quem eh o melhor de verdade no final, pois o q todos querem ver eh ko ou finalizacoes.

Mas o mais importante ainda eh q o Brasil eh foda nessa categoria

Isso é nato, acho que ele nunca vai fazer com perfeição....

O Shogun levo atraso em pé do Toro, diga-se de passagem TOP 3, e fez a reviravolta em quedas... o que "teoricamente" não era a praia dele .

Maleabilidade, hoje talvez seja a técnica ideal.. vide hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem ta falando q foi garfo nem viu a luta huauhauhahua.....Wand campeão ja eraaaa vai assistir a luta dps comentem antes de dizer garfo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.