Yassuo-JP

Wanderlei vs Arona

Recommended Posts

e o wanderlei fez menos q isso... é simples..

Faz isso nao Lemos, eu aceitei a derrota do Wand numa boa. Voces nao podem aceitar que o Wand ganhou? Precisam de teorias conspiratorias, batidas de cabeca, roubo??? Faz isso nao Lemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ah ja sei lenvataram o wand faltando 2 minutos pra preservar o ouvido do Wanderlei

Ou não, lembrando que ele foi "GARFADO", por conta da melhor luta da noite CCXHunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei um arquivo no emule , pride itadaki silva x arona

foda que tem uma fonte só , mas to tentando baxar , se conseguir ja vou upar

beleza cara! eu desinstalei o emule aqui... faça isso por favor!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

quem sabe o shungo oyama seja o proximo adversario pois ele vem de vitoria contra o Peter Aerts :lol:

Editado por wrestling/mma/rj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, quando tiverem a oportunidade de ver a luta...analisem bem o primeiro round e vejam a vantagem que o Wanderlei teve....indo pra cima, sendo mais explosivo...dando pressão no arona

No 2 round....analisem se a vantagem que teve o Arona foi superior a do Wand no 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
quem sabe o shungo oyama seja o proximo adversario pois ele vem de vitoria contra o Peter Aerts

é eu quero ver que oponentes o wanderlei vai enfrentar daqui pra frente, só espero que nao continue daquelei jeito e ponha mais vezes o cinturao em jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
beleza cara! eu desinstalei o emule aqui... faça isso por favor!!! :lol:

aewwwww ta baxando !

O problema é que o arquivo é de 176 mb , e só tem 1 usuario :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao vejo ousadia nisso...

vejo é uma demonstraçaõ pro arona de que ele pode fazer o q for.. se nao finalizar.. nao pega o cinturão, pq não é lucrativo...

Seja mais coerente Lemos. Se a luta tivesse sido como aquela primeira o cinturao estaria com o dono Arona. Ce sabe muito bem. O Wand dessa vez foi melhor e pronto. O Arona ganhou a primeira sem finalizar. Ele precisa eh lutar. Fica de bunda na lona levando chute nao o leva a lugar nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na primeira ele venceu sem finalizar irmao... nao precisa finalizar para ganhar do Wand nao. Mas tem que procurar mais a luta pelo menos. So derrubar e passar guarda nao ganha luta em MMA. Deixa ele ganha do Shogun agora e quem sabe tem outra chance de pegar o cinturao que eh "dele" (palavras do Arona).

Parabéns pela compreensão...

Melhor que ficar achando desculpa onde não existe é reconhecer quando alguém se superqa. O verdadeiro Wand apareceu.

Wand foi melhor e ponto final...vamo pra próxima.

Abs galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seja mais coerente Lemos. Se a luta tivesse sido como aquela primeira o cinturao estaria com o dono Arona. Ce sabe muito bem. O Wand dessa vez foi melhor e pronto. O Arona ganhou a primeira sem finalizar. Ele precisa eh lutar. Fica de bunda na lona levando chute nao o leva a lugar nenhum.

falou tudo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vejo é uma demonstraçaõ pro arona de que ele pode fazer o q for.. se nao finalizar.. nao pega o cinturão, pq não é lucrativo...

Pq se não finalizar lemos??....na primeira nao vi finalização......e Arona obteve uma vitória expressiva.

Nessa a vantagem não foi tão grande...mas deu Wanderlei.

Se fosse no Volêi o Arona tinha ganho a primeira por 3 sets a 0. Nessa o Wanderlei ganhou por 3 sets a 2...no tie break...mas ganhou. E valia o cinto....era decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq ele foi garfado?

Por favor coloca um resumo de cada round.

Agora esse fanatismo q ta rolando tanto pro arona quanto pro wand ta meio ridiculo,vamos analizar a luta tecnicamente e o espetaculo,ñ faço torcida pra nenhum dos dois,espero q o q demosntrar melhor desempenho vença até pq eu ñ ganho nada com o resultado da luta e eles sim ficam milhionarios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
se eu tivesse visto superiorirdade estaria dizendo...

primeiro round wanderei venceu INDISCUTIVELMENTE.. foi totalmente melhor... nos outros não..

é o que eu vi tambem e ainda arranjaram um cartao que nao existiu pro arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se eu tivesse visto superiorirdade estaria dizendo...

primeiro round wanderei venceu INDISCUTIVELMENTE.. foi totalmente melhor... nos outros não..

E que historia eh essa de finalizacao? Arona precisou finalizar na primeira?

Guerreiro, Guerreiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pq se não finalizar lemos??....na primeira nao vi finalização......e Arona obteve uma vitória expressiva.

Nessa a vantagem não foi tão grande...mas deu Wanderlei.

Se fosse no Volêi o Arona tinha ganho a primeira por 3 sets a 0. Nessa o Wanderlei ganhou por 3 sets a 2...no tie break...mas ganhou. E valia o cinto....era decisão

aew perfeito , por mais que a primeira luta teve uma vitoria mais convincente por parte do Arona , a luta de hoje valia o cinturão , e se o wand ganhou por pouco , nao importa , mas GANHOU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.