Entre para seguir isso  
Convidado universo-paralelo

cacreco x overeem

Recommended Posts

Convidado kramer5

Acho que se o cacareco conseguir segurar os cinco primeiros minutos de luta ele leva essa...não acho o chão do holandes ruim nao...o problema dele é o gás mesmo... :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem que essa luta poderia fazer parte do Pride Shockwave 2005...Melhor que Thompson vs Giant Silva :D

Ahh... O Joelho do Overeem chegou fácil na cara do Belfort que tem 1, 80 e pouco, imagina no Cacareco que é baixinho, vai fácil, fácil, aí é Nocaute. Mas se o Cacareco colocar pra baixo...Já era....Vai finalizar... Ou seja:

Luta em pé - Alistar

Lute no chão - Cacareco

Obs: Acho mais fácil o Alistar segurar o Cacareco no chão, pois, ele já segurou o Minotouro, do o Cacareco segurar o gringo em Pé, lembra do perrengue que o Shogun passou no início da luta?

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

tipo....c essa luta durar menso de 5 minutos da overeen, c ela durar mais de 5 ae naum sei...=p...mas d qqr maneiro overeen eh GRANDE favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se overeem num aprendeu com a luta contra o shogun ...

vai acontecer a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

marcelssa mas a parada é essa, o overeen vencer em cima, o cacareco tem um bom wrestiling e tem grandes chances de impor seu jogo mas se a luta ficar um tempo em pé claro que o overeen tem muitas chances de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dudu antes do cacareco voltar a lutar mma eu sempre falei que ele tem um otimo jogo para lutar mma, queda bem + chão eficiente, esse tipo de jogo complica muita gente, como grappler ele tem o principal fator para se dar bem no mma que é jogo de quedas afiado, claro que o overeen é mais experiente e tem chances de vitoria, mas acho ele fragil cotra lutadores como cacareco, babalu ou arona, que quedam bem e tem um chão bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o nivel das seletivas europeias pro addc é ridiculo, o igor é cabação de chão e ele finalizou o vitor depois de desferir um golpe. o shogun venceu ele ni chão com extrema facilidade, passou a guarda facil e montou mais facil ainda, o holandes pode pegar bem a guilhotina mas movimentação e técnica no solo mesmo é pouca.

Extrema facilidade?

Então você não viu a mesma luta que eu.

Até o momento em que conseguiu a montada, o Shogun não via a cor da bola na luta, perdia em todos os aspectos. trocação, quedas,tentativas de finalização...se querem saber, pra mim foi a melhor luta da noite, porque o Shogun teve que ter muita raça e cabeça no lugar pra aguentar a pressão qu eo overeen pos emcima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alvaro ,to falando de luta de chão, apartir do momento que o shogun ficou por cima venceu o overeen com facilidade sim, passou a guarda e montou como se o overeen fosse branca, e ele acabara de sofrer uma grande pressão na guilhotina. o overeen pega bem nessa guilhotina mas nem por isso tem um bom chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos la cacareco finaliza esse holandes rapido q nao e para dar susto e jucao arrebenta o poderso chocolate q se acha o campeao do pride

Vc conhece o Chocolate? Acha ele cheio de marra? Pelo menos quando conheci não era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza o ovelhinha eh favorito mais c o ngão bota pra baxo e fize o jogo dele ja era,tomara q o criolo c d bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
Extrema facilidade?

Então você não viu a mesma luta que eu.

Até o momento em que conseguiu a montada, o Shogun não via a cor da bola na luta, perdia em todos os aspectos. trocação, quedas,tentativas de finalização...se querem saber, pra mim foi a melhor luta da noite, porque o Shogun teve que ter muita raça e cabeça no lugar pra aguentar a pressão qu eo overeen pos emcima dele.

Allvaro vc nao entendeu q aqui o Fanatismo fala mais alto que qualquer raciocinio Logico.... so pq o cara é da BTT ele ganha de todos do mundo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o overeem geralmente passa o carro no começo da luta(igual fez com minotouro,chuck lidell e shogun),mas depois que acaba o gas ele para de uma vez.ou seja acredito que se o cacareco se manter firme,sem nenhum problema de lesao ou corte causados pelo overeem,ele pode mudar o resultado da luta

eu dou 50/50% de chances cada um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso