topscore

rivalidade Arona Wand?

Recommended Posts

Se o Sakuraba quisesse uma revanche contra o Arona...e fosse treinar na chuteboxe , a chuteboxe ia fechar as portas ???

O Pessoal do RVT tambem nao podia treinar o Nakamura para lutar com o Wand no GP ?

a propria Btt ja treinou o Minowa e teve que encara-lo no Bushido....

Se a historia é essa mesma...e pior , se foi o Rudimar , o cabeça do time , que tem uma atitude dessas....sinceramente, ridiculo, deprimente...

Quanto ao Wand tomar as dores....foi errado , mas todo o mundo que gosta do que tem , tende a defender e por isso pra mim ele nessa historia é isento...

Acabou que , por uma babquice dessas , as coisas vao evoluindo como uma bola de neve...e ao inves de ter uma rivalidade natural do esporte como tinham (ate no meca o minota tirou fotos com todos da chuteboxe ) podemos ter grupos de pessoas que nao se gostam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

nossa...e eu achava q nesse forum tinha paga pau da cb...mas cada vez q eu vejo akele avatar do arona eu fiko mais conciente de q as aronetes dominaram o forum =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foooooodddaaaa-se.........eu posso muito bem dar minha opinião......e tem sim mil tópicos sobre o assunto.....desinformado de você que não os viu afffffff <_<

Desinformado e sua ... eu ja vi mais e dai que tinha mais de mil topicoss entao virou 1001 that's not a problem you fuck ass hole! heehe nao fala ingles ne!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem conhece ou ja teve algum tipo de contato com arona, sabe que o cara e super gente fina, n tem sangue de barata e claro, mas todo mundo q eu conheço q ja teve oportunidades de encontrar com ele fala que o kara e super gente fina, super familia, ja o vi na praia algumas vzes e n parece ser nenhum monstro em pessoa nao, na dele com os amigos deles, n destrata ng!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então o Rudimar contou para a CB e disse que não era para eles nem falarem mais com o pessoal da BTT.

tinha q ser esse merda do rudimar pra fazer essa confusao toda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Wanderlei é maluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eh foda neh... os caras poderiam ser parceiros hj mas por causa de um mal entendido se odeiam...

ser pareceiro? btt e CB? num sei naum <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desinformado e sua ... eu ja vi mais e dai que tinha mais de mil topicoss entao virou 1001 that's not a problem you fuck ass hole! heehe nao fala ingles ne!!!!!!!!!!!

É SUA O QUE HEIM? Fala aí o machão........minha mãe por acaso??? Nem vou baixar o nível com um metido a marginal igual você! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sim, entendi o que falou em inglês.....se chama isso de inglês né....pq chingar nessa língua é fácil! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
tinha q ser esse merda do rudimar pra fazer essa confusao toda

ele sempre entra nessas paradas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
that's not a problem you fuck ass hole! heehe nao fala ingles ne!!!!!!!!!!!

Nossa!!!!Sai dai o poliglota............ :(

cada idiota que me aparece..........fazendo média por que sabe ingles..........eu mereço mesmo........ :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa!!!!Sai dai o poliglota............ :(

cada idiota que me aparece..........fazendo média por que sabe ingles..........eu mereço mesmo........ :lol:

aquele manézão ainda fala errado.... asshole se escreve junto :D

Editado por yankspanker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj
Se o Sakuraba quisesse uma revanche contra o Arona...e fosse treinar na chuteboxe , a chuteboxe ia fechar as portas ???

O Pessoal do RVT tambem nao podia treinar o Nakamura para lutar com o Wand no GP ?

a propria Btt ja treinou o Minowa e teve que encara-lo no Bushido....

Se a historia é essa mesma...e pior , se foi o Rudimar , o cabeça do time , que tem uma atitude dessas....sinceramente, ridiculo, deprimente...

Quanto ao Wand tomar as dores....foi errado , mas todo o mundo que gosta do que tem , tende a defender e por isso pra mim ele nessa historia é isento...

Acabou que , por uma babquice dessas , as coisas vao evoluindo como uma bola de neve...e ao inves de ter uma rivalidade natural do esporte como tinham (ate no meca o minota tirou fotos com todos da chuteboxe ) podemos ter grupos de pessoas que nao se gostam...

Tambem acho que a liderança da chute boxe foi a maior culpada dessa história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, li na sherdog.com a um tempo atrás uma história sobre a rivalidade entre Arona e Wand.

Aparentemente, quando o Assuério ia lutar contra aquele Japa no Pride, o Arona, antes da luta, estava ensinando o Japa algumas técnicas. pelo fato de estar ajudando o Japa e não o brasileiro, o wanderlei não gostou e a discussão começou. Pareçe que mais tarde, CB e BTT foram jantar no mesmo restaurante e o Arona foi falar com o Wand. A discussão recomeçou e o Wanderlei atirou um prato no Arona.

Conheço o Wanderlei e sei que ele não costuma agir assim sem motivo, e acho o Arona meio mala, mas de qualquer jeito, se alguém souber o que aconteceu, poderia nos contar o que rolou de verdade? :lol:

Pára de achar.

Acesso o site a pouco tempo e já tô sem paciência de ler tanto achismo!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora