Entre para seguir isso  
"The Rock"

Wand com todo o gás contra Arona

Recommended Posts

Wand eh foda, sorte demais pra ele.

Ele vai precisar...kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
axo que o jogo da wanderlei não vence o jogo do arona nunca, como eu ja disse o shogun vai pra cima pq ele tem um bom chão o wanderlei não tem nem metade do chão dele.

se a luta for pro chão só volta em pé com um cartão amarelo pro wanderlei.

Concordo...o gosto muito do Wandeco, mais ele precisa treinar mais chão....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

ah mano não aquento mais falar dessa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz u wanderlei tem gaz pra lutar 1 hora,nunca vi ele cansado heim ninhuma luta,sera qui o pessoal da chute boxe num consegue inxergar qui ele tem é qui treina spraw, com um cara bem forte qualqer peso pesado qui seja da CB pra evitar as queda du arona,u arona quedo ele brincando todas as vezes na ultima luta,sera qui não serviu de exemplo pros CHUTE BOXER : /

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

i u wand tem mais gas du que u arona sem duvida,eh so repara na luta qui o arona fez com o guy mezger u cara saiu quase qui carregado do ringue,nas lutas do ADCC com o tito ortiz tbm saiu quase qui carregdo,i heim todas as lutas do decadente RINGS u cara não mostrou ter preparo,i olha qui ele eh amarrão heim,bota pra baixo i neim tenta finalizar,i quase num solta soco

Editado por murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ele pode naum cansar mas bixow, quero ver ele anular as quedas do arona, q na minha opiniao eh o melhor em quedas do brasil, e o melhor de chao da categoria... ele pode naum cansar mas se o arona dominar o chao e bater de cima com certeza vai vencer novamente, eu tb acho o wanderlei silva um otimo lutador

mas o estilo de luta dele nao 'bate' com o do arona..

concordo plenamente!

arona, na cabeça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero muito q o Wandeco nocauteie o Alona Sonequinha e dê um BERRÃO :bheh: NA CARA DELE!!!

Berrão, não!

Berrão não machuca, não faz sangrar, não arranca os dentes!

O Wanderlei tem que dar é PISÂO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

NA outra luta também era favas contadas para o careca e se ferrou.

Agora é pra acabar de vez com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina Arona campeão do Pride, nem combina. O cara não tem estilo de campeão, muito menos carisma. Aposto que fariam rapidamente uma revanche dele com Shogun ou com Jackson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, dessa vez não rola aposta de avatares??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:bheh: :lol: :lol: Verdade....espero ver uma grande luta terminando com um lindo nocaute do Wanderlei botando o Arona na terra dos sonhos :lol:

Sem palavras! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

tá a mais de 110% ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tá a mais de 110% ??

Putz! Se até o Bala mudou o avatar, tá na hora do Rgv mudar tbm!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tiver 100%, então ferrou-se... Se tiver 150% e o Arona lutar como lutou na outra luta, o Silva ainda apanha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o Wand trocar em pe com Arona..vamo ver:

-Wand soca melhor q Arona...mas abusa de mata-cobra muitas vezes.as poucas vezes na primeira luta q ele arriscou num acertou nenhum soco..mas a chance de nocautear dele e a melhor se usar o boxe.

-Com chutes o Wand nao ganha...ele nao chuta alto nem com variacao pra ameacar o Arona,q tb sabe trocar um chutinhos e ai fica pau a pau.

-No chao Wand sabe se defender mais nao tem o jiu-jitsu como prioridade.Se o Arona cair or cima ou por baixo ele sabe se virar e nao corre perigo

-Os dois tem gas suficiente ate se a luta fosse de 30 min.

-o aspecto psicologico vai ser foda..o Arona nao tem q provar nada como na primeira luta,entao vai ta mais tranquilo.Ja o Wand alem de pensar em nao perder o cinturao deve ficar frustrado se a luta tiver indo pro final e ele nao ta conseguindo vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso