pipo

Bate Papo.. Zulú (pai).. muto bom

Recommended Posts

eu acho q tem muita gente aqui q deveria se informar sobre o rei Zulu...o cara e lenda, e ainda tem uns manes q falam q o cara tinha q ta num asilo...prefiro mil vezes ver uma luta do zulu doq do rickson, pois pelo menos sei q nao e um lutador fabricado, muito ja se foi dito do treinamento do Zulu, empurrar parede, correr entre arvores, arremessar tronco de arvore, e fora q al nao tem suplementacao nem DIETA, e puro arroz com feijao e farinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc tinha aulas de interpretação de texto na escola???

Se vc tinha, vc deveria ter percebido que o "autor" do "texto" disse que o Rickson (personagem fictício) foi quem levou o VT pro Japão, mas nem por isso ele foi um grande lutador de VT...é a mesma coisa de um técnico de futebol...quem disse que pra ser um grande técnico necessariamente deveria ter sido um grande jogador???

Outa coisa...tb assiti uma luta do Zulú aki em Curitiba e nessa luta ele tb não podia dar socos...mas deu um "pedala" no cara que estralou bonito hauha

Desculpa, Professor Pasquale, mas acho que se tem alguém que não entendeu foi a VSrª, eu citei que o Rickson levou o VT pro Japão e pedi pra esquecerem o "cartel" dele, em nenhum momento disse que ele foi melhor que fulano ou beltrano.

E quem disse que o Rickson levou o VT pro japão , não fui eu. Foi o Zulu!

Ou teria sido outro Rickson?

Esse pessoal não entende que o "esporte VT" ter chegado no nível que está, foi devido ao que fizeram no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aepoiheaoihaoiehoiaehoiaEHOAEOI q figura esse zulu. O cara cumeu a negona so pra fazer um "grande" filho e essa de largar o leite na esquerda eu nao sabia nao aoeihoeaihaeae , q onda ppunkk :D kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com as palavras de Rei Zulú,ficou comprovado porque Rickson tem tantas vitórias.Além de marqueteiro,Rickson tem a seu favor a tática de criar as "suas regras",sempre em seu benefício. Isto mostra o medo que ele tinha de Zulú e de trocação. Rickson é um grande lutador de JIU JITSU,mas não do "velho" vale-tudo.Neste ,Zulú foi Rei. Por estas e outras, eu acho Royce Gracie o verdadeiro nome do JIU JITSU,pois sempre pegou pedreira,diferente do irmão marqueteiro.

Concordo. Royce Gracie é o cara da familia. O cara encara qqquer um.

O Rickson não dá p/ saber. Só q fala muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
lembram da luta do helio com o waldemar,o waldemar acertou um chute no helio e este desmaiou, so que disseram que na hora do chute o helio desfaleceu e nao pode continuar a luta alegando que nao perdeu isto e um absurdo.

Que o Hélio perdeu p/ o Waldemar Santana, não resta a menor dúvida.

A dúvida que existe é se o Hélio apagou com o chute ou se apagou em virtude do esgotamento físico (antes mesmo de levar a bicuda na lata).

Não sei se foi na Tatame ou em outra revista, tenho que procurar certinho p/ ver, mas há uma frase do Waldemar dizendo que não nocauteou o Hélio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a hitoria q o rickson finalizou uns 30 lutadores de wrestling seguidos?

Alguém sabe se é verdade?

Parece q foi até filmado e q os gringos ficaram sem entender nada.!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
E a hitoria q o rickson finalizou uns 30 lutadores de wrestling seguidos?

Alguém sabe se é verdade?

Parece q foi até filmado e q os gringos ficaram sem entender nada.!!!

Tem vídeos dele finalizando vários wrestlers sim, agora se são 30 não me lembro, mas são muitos. Finalizando judocas tb existem vídeos.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Quanto aos supostos vídeos do Rickson enfileirando lutador que nem fila de quartel do exército, infelizmente só acredito vendo, pois o que eu vi até agora (no MMA) me decepcionou, inclusive a luta dele com o Zulú...

Tem muitos que são bem fáceis de achar. Vai no antigo site do Magapi ou procura pelo Nagata na internet, ambo vendem fitas de lutas antigas e possuem vídeos do Rickson.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

todo mundo fala de mestre pra ca mestre para lah....olha soh...no taekwondo para ser mestre tem q atingir o 4º Dan (faixa preta 4º dan) e no JJ para ser mestre tem q ser oq?? soh faixa preta e ja eh mestre?? Sempre me confudno com isso...alguem pode me da uma luz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o rei zulu deve se um cara firmeza pra senta no buteco, toma uma breja e fala um monte de merda

pode crer... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora