Entre para seguir isso  
jhow

Kazushi Sakuraba e Ikuhisa Minowa

Recommended Posts

Eu uso o mesmo critério no Pride pra ver qq outro evento: se os lutadores não tenham lá muito nome ou qualidade técnica eu curto as lutas numa boa se os caras pelo menos lutam com vontade (no Meca mesmo já teve lutas bem ruins e tudo com brasileiro...então não convém desmerecer só japonês).

Levando em conta que o evento é no Japão eu acho que nego reclama demais à toa...e a maioria dos eventos o ano todo nem tem tantos japas assim, a proporção ainda é de umas 3 lutas de japoneses pra 10, quer dizer: tá na média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Pride tá ficando uma merda mesmo, quando é que esses japas vão se conceentizar que eles são umas bostas em lutas e só estragam os eventos, PQP, mais que merda, estragaram um evento que tinha tudo pra ser irado, mais que povo mais mongoloide. fuyou

cuidado com oq vc escreve retardado, ta querendo dormir na delegacia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra você q não sabe amigo.. a muito tempo que o Minowa não é mais BTT, isso tem anos.. vamo procurar se informar antes de escrever besteira..

Enquanto aos combates.. o Pride quer é vencer o K1 na audiencia.. se vc acha que eles preferem ver Paulão x Ninja, doq Japa x Japa... vc ta muito enganado.. eles querem é dinheiro, audiencia amigo, se foda quem for lutar...

naum amigo, num to falando besteira e acho q vc tb deveria ler direito oq me referi! naum disse nem q um eh CB nem q outro eh BTT, so ja passaram por aki, inclusive naum sei se vc leu frisei a kestao de varios sites colocarem o minowa como sendo BTT, se eh tao informado deveria saber disso so dando uma volta nos sites existentes........a minha kestao eh casar logo 2 japas pra sobrar mais uma vaga no card pra uma luta q todos gostariamos.....

Entao antes de sair jogando pedra nos outros tenha mais respeito por favor......

Editado por rgf16

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Pride tá ficando uma merda mesmo, quando é que esses japas vão se conceentizar que eles são umas bostas em lutas e só estragam os eventos, PQP, mais que merda, estragaram um evento que tinha tudo pra ser irado, mais que povo mais mongoloide. fuyou

Se não fosse esse "povo mongoloide" você não veria as melhores lutas do mundo, no melhor evento do mundo.

Um "povo mongolóide" que saiu arrasado de uma guerra para, em questão de 50 anos, se tornar uma potência econômica mundial, isso sem ter espaço físico, recursos naturais em profusão e ainda por cima ter de enfrentar as perversidades da natureza.

Enquanto isso, nós brasileiros que contamos com tudo o que eles não dispõem, ainda engatinhamos na economia, temos um povo ignorante e facilmente manipulável, somos o quê se os japonenses são mongolóides?

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

A SAI FORA ESSE CARD. COLOCA AÍ:

ULTRAMEN X GODZILLA

DIDI MOCÓ X RAUL GIL

SATANÁS X XUXA

SEI LÁ...

ESTÁ UMA BOSTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard
Se não fosse esse "povo mongoloide" você não veria as melhores lutas do mundo, no melhor evento do mundo.

Um "povo mongolóide" que saiu arrasado de uima guerra para, em questão de 50 anos, se tornar uma potência econômica mundial, isso sem ter espaço físico, recurssos naturais em profusão e ainda por cima ter de enfrentar as perversidades da natureza.

Enquanto isso, nós brasileiros que contamos com tudo o que eles não dispõem, ainda engatinhamos na economia, temos um povo ignorante e facilmente manipulável, somos o quê se os japonenses são mongolóides?

Verdade..

Devemos ser muito grato ao povo japonês, principalmente ao mestre Sakakibara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade..

Devemos ser muito grato ao povo japonês, principalmente ao mestre Sakakibara.

Isso é uma ironia, junior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Rapaziada, vamos ser francos, NUNCA estamos contentes com nada. Uma luta valendo cinturão, REVANCHE entre Wand X Arona, dois lutadores raçudos pacas. Só essa luta valeria o evento.

Façam uma comparação, qtos UFC não tem uma luta desse nível (claro q estou imaginando uma luta diferente, menos amarrada q a última). Da minha parte, Hunt X CC também acrescenta e me satisfaz. Tem mais a luta do Busta X Dan, q é de ficar louco na frente da tela. Sakurai X Gomi, pedreira pura.

Estava reticente, não nego, mas agora estou contente com o card. Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu gênio, vc é descendente de japoneses???

Liga pro que a galera fala naum brow, é só descontração... é lógico que há japoneses muito bons, aliás Saku e Minowa são dois bons exemplos, ainda tem o foda do Yoshida e super-Gomi...Todas as raças e nacionalidades tem geniais lutadores. :lol: É isso que faz o esporte ficar super interessante.

Ainda vai aparecer um japa nos médios ou nos pesados que vai rapar geral... vcs vão ver, os japoneses tão evoluindo muito, assim como no futebol. Abram o olho galera.

abraço a todos.

Não sou japa não!!!

È sempre a mesma balalalalal dos japa.

Mas, já sai c/ japa.....rsrsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard
Isso é uma ironia, junior?

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

o iterresse do pride é colocar bastante japa mesmo é normal eles querem audiencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minowa X shogun..ta louco eh? -shogun X minotouro já teve..que merda esse pride..eu tava pensando que iria ser o melhor mas ja vi que será uma bosta...agora uma luta q queria ver de novo era fedor X cro cop..eles poderiam repetir aquele lutão por 10 vezes q não ficaria chato de ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim tinham que casar Sakuraba com o Tamura logo e chega de Japa. Já que eles teriam que colocar o Shogun que é grande atração por ser campeão do GP e o Minotauro que dá grande audiência eu casaria:

Shogun X MinoTAuro e deixaria o Minotouro pro ano que vem.

Paulão x Ninja não dá audiência lá e isso é o que eles buscam, fica pro ano que vem também...

ENTENDO QUE VC E FA DO SHOGUN COMO EU, MAS QUERER FAZER ELE LUTAR CONTRA O MINOTA, AI FICA DIFICIL HEIN, PO, O PIA TA COMECANDO AGORA, E JA PROVOU QUE E BOM, E O MESMO QUE ESTAO FAZENDO COM O ZULOZINHO POR ELE CONTRA O FEDOR, VAI LEVAR UM BELO NOCAUTE, O SHOGUN E PEDREIRA MAS O MINOTA SO PERDEU ATE AGORA, E FOI POR PONTOS PRO REI FEDOR, PORQUE O RESTO ELE TRITUROU, E VC QUERER COMPARAR O MINOTO COM O MINOTA, O RODRIGO MINOTAURO ESTA NO RAMO DO VALE TUDO FAZ TEMPO E SO PEGOU PEDREIRA, E O SEU IRMAO QUE LUTA NOS MEDIOS, ESTA COMECANDO AGORA E É BEM MENOS AGRESSIVO QUE O MINOTA, MAS SE CASSASE ESTA LUTA SERIA LINDA DE VER, ABRACOSSSSSSSS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai ter marmelada novamente pro Sakuraba ganhar??

Shogun vs Minowa não tem sentido...o Shogun facilmente arrancaria a cabeça do japa... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso