ricardo fidalgo

zuluzinho tem chances contra fedor

Recommended Posts

EU NÃO ENTENDO, SE O ZULU NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE CONTRA O FEDOR, ENTÃO NÃO DEVERIA TER O PRIDE DO FIM DE ANO, POIS SE O FEDOR É INVENCIVEL, LUTAR CONTRA ELE PRA QUE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
EU NÃO ENTENDO, SE O ZULU NÃO TEM A MÍNIMA CHANCE CONTRA O FEDOR, ENTÃO NÃO DEVERIA TER O PRIDE DO FIM DE ANO, POIS SE O FEDOR É INVENCIVEL, LUTAR CONTRA ELE PRA QUE?

só pra dar show aos japas, eles gostam de ver aberraçoes sendo espancadas <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah é né??

Esqueceu que o Fedor também luta???

Ou tu acha que ele vai ficar esperando o Zuluzinho bater bem na ponta do queixo dele?

aUIHEUHuih podis crer, ele tanto luta q eh o melhor <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

GRACIEMAG:

http://www.graciemag.com/?c=51&a=3295

Zuluzinho confiante para encarar Fedor

Zuluzinho fará dia 31/12 sua segunda luta no Pride.

"Vou provar que não sou só um cara grande"

Para quem estreou no Pride em outubro, estar garantido no evento de final de ano da organização japonesa já é motivo de comemoração. Mas o brasileiro Zuluzinho quer mais. Ao saber que teria pela frente o atual campeão dos pesados, o russo Fedor Emelianenko, o filho de Rei Zulu não demonstrou qualquer preocupação, pelo contrário, tratou de dizer aos jornalistas que encara o desafio como uma grande oportunidade.

"Estou muito orgulhoso em representar a família Zulu no show de réveillon. Acredito que a véspera do ano novo será o dia mais abençoado da minha vida", disse Zuluzinho.

Depois da vitória sobre Sentoryu em sua estréia no ringue japonês, Zuluzinho manteve o ritmo intenso de treinos, e garante que chegará pronto ao Japão para mais uma vitória. "Fedor é forte, mas estive treinando e vou mostrar aos torcedores que não sou 'só um cara grande', mas algo bem maior do que isso", completou Zuluzinho.

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.