ricardo fidalgo

zuluzinho tem chances contra fedor

Recommended Posts

Quase impossivel, mas quem tem estrela tem. O cara não está ai a tôa, tem neguinho iluminando ele. Já falei aqui várias vezes, o cara tem que ganhar do FEDOR NA TROCA. sE JOGAR POR BAIXO VAI FICAR COMPLICADO. Acho dificil p caralho, mas não descarto a possibilidade do Zuluzinho derrubar esse cara.

Vamo acreditar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Rapaiz ja pensou se o Zulu acerta um no Fedor e da KO, será que o cinturão ta valendo? Pensou Zuluzinho Campeão HW....

só q essa luta não tá valendo o titulo!

o Fedor já botou em jogo essa ano contra o CC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e se o Minota também acertar?

e se o Cro cop acertar?

e se eu acertar?

e se minha mãe acertar?

e se minha vó acertar?

e se meu cachorro acertar?

Será que todos nós temos chances de ser campeões?!?!?!

bela conclusão a sua.

:D :D mais é a mais pura verdade, chances o Zuluzinho tem mas são mto poucas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chances até eu tenho.Vai que numa luta com o Fedor ele nao me acerta, eu encurto a distancia e acerto minha unha no olho dele...ele tá fudido rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok
Q isso pô, o Zuluzinho é muito experiente, a galera num diz que ele tem + de 30 lutas todas por nocaute??? então já ta tarimbado pra lutar com o Fedor heuahueahuehauheauheaea.

falou td.... hauahuahauuu... acho q ele eh ateh mas experiente q o fedor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior
EU SOU ZULU E NÃO NEGO

5975811842005101818196_zulu_zuluzinho.jpg

O FEDOR MORRE SO NESSA INTIMIDADA

4522065442005105174144_zuluzinho02-Azevedo.jpg

ZULUZINHO !!!!

ISSO TÁ ME CHEIRANDO SACANAGEM.

MAS QUAL DOIS DOIS É O ZULUZÃO E QUEM É O ZULUZINHO ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo...

O Zuluzinho pode ser lento e sem experiência... mas luta é luta... e nada impede que um golpe entre e dê PT no russo.

É só ver a Luta do Nino (péssimo) com o Sakuraba. No desespero ele acertou uma joelhada e pôs o Saku no chão.

Luta é assim.

É mas a probabilidade de esse "golpe milagroso" entra é muito pequena eu torço pro Zuluzinho mas acho difissilimo ele sair com a vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito nem em uma chance remota de vitória do Zuluzinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz

Ah meu... quem ta acreditando no Zuluzinho dá um pulinho na sessão de videos e pega a luta dele no cagewarriors... o cara simplismente não tem gás pra aguentar um round com o Fedor (e olhe que eu acreditava que ele aguentase pelo menos 1) o cara caminha no ringue de guarda baixa, fica dando a cara a tapa, bate sem muita objetividade... Meu se esse é o Zuluzinho bom de JJ que falaram e que era destaque na seleção Brasileira de boxe eu me decepcionei e muito, peguem o video... deem uma olhada ele é muito lento.

EDIT: pelo amor de Deus... o cara que ele lutou e ruim demais... mão de moça não batia com força... se o Zuluzinho ficar com essa guarda baixa pro fedor vai tomar um Nocautasso tipo aqueles de Fedorzinho x Ricardo Moraes ou Vivchanchyn x Chicão bueno... Podem anotar.

Editado por Fred_Fritz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow eu axo o seguinte..contra o fedor no fim do ano pode ter sido muito precipitado..mas quem sabe..oWand derroto o saku no topo de sua carreira..pode acontecer de tudo...e outra eu concordo com o pride nao ter colokado nem o Minotauro nem o CC..pq eles perderam recentemente...essas lutas tem q deixar pra rola no GP dos pesados msm..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow eu axo o seguinte..contra o fedor no fim do ano pode ter sido muito precipitado..mas quem sabe..oWand derroto o saku no topo de sua carreira..pode acontecer de tudo...e outra eu concordo com o pride nao ter colokado nem o Minotauro nem o CC..pq eles perderam recentemente...essas lutas tem q deixar pra rola no GP dos pesados msm..

Cacete, olha a comparação.

Quando derrotou o Saku no auge da carreira, Wanderlei já era um lutador experiente, com 16 lutas, já tendo enfrentado nomes como TiTo Ortiz, Vitor Belfort e Dan Henderson, fora outros menos cotados, mas duros, como o Van Arsdale.

O Zuluzinho tem 02 lutas, sendo uma contra um cara que praticamente NUNCA venceu, o Sentoryu, e já estão querendo que ele lute como Fedor, e pior ainda ,tão achando que ele vence.

Na verdade, a mera existência do Fedor se tornou um motivo de paranóia entre nós, brasileiros. Ao que parece,o Minotauro não consegue vencê-lo, e fica todo mundo desesperado procurando a "esperança brazuca".

Antes, todo mundo achava que era o Werdun, mas como ele já perdeu pro Karithonov, agora estão promovendo o Zuluzinho.

Parece mesmo o auge do Sakuraba, em que parecia impossível vencê-lo, e ficava todo mundo no desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAS QUAL DOIS DOIS É O ZULUZÃO E QUEM É O ZULUZINHO ?

O Zuluzinho é o do pé inchado!

alguem pode me falar pq ele tem aquele é daquele jeito!

qui onda!!!

iuhaiuahiahuha ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dia 31 o pride vai ter uma perda

1 lutador morre , e outro sai em estado de coma!

Agora cabe julgar se é o ZULUZINHO ou o ARONA que vai pro caixão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou surpreso pois saiu o anuncio da luta do Wand vs. Arona e voces estão comentando a luta do Zulu com o Fedor, cade as Wanderletes e as Aronetes, cade os desafios da sala, quem vai sair pelado se seu idolo perder.. a primeira luta teve post e mais post só falando nisso e agora não vi nenhum post sobre essa luta..

Que aconteces.

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.