Entre para seguir isso  
PrOzAc

Confirmado! Frank Mir x Pé de Pano

Recommended Posts

Espero estar errado, acho que o Mir leva...

Enquanto o Babalu ganha certeza... alias nunca vi segurarem tanto um lutador, o cara é um dos melhores e ta sendo atrasado no UFC. Já deveria ter lutado pelo cinturao faz tempo e hj tinha que estar no pride... mas os japa sao esperto demais!

Os brasileiros tão levando tudo lá... então eles preferem colocar zuluzinho do que Babalu ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir ficou um bom tempo fora e como ele já não tinha muito gás ... agora é que vai sofrer babar mesmo na luta.

Más pelo que eu vi do Pé de Pano na sua estréia no UFC ... acho que o Mir mesmo assim leva essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard
"To com dó dele. É FRANK MIR NA VEIA PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

vc é brasleiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

torço mto pelo pé, mas esta parada tah meio indigesta e esta lluta realmente foi mal casada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc é brasleiro?

Já respondi acima.

Sou brasileiro torço pros lutadores que dão show independente se forem brasileiros ou não.

Frank Mir juntamente com Minotauro são meus idolos e se o Frank Mir lutar com qualquer brasilieiro eu sempre estarei torcendo por ele, pq ele é finalizador, ele é foda.

É FRANK MIR NA VEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

Sou brasileiro torço pros lutadores que dão show independente se forem brasileiros ou não.

Frank Mir juntamente com Minotauro são meus idolos e se o Frank Mir lutar com qualquer brasilieiro eu sempre estarei torcendo por ele, pq ele é finalizador, ele é foda.

É ARLOVSKI NA VEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu penso assim tambem por mais que as vezes nao queira eu só consigo torcer pelo que mais acho melhor e simpatizo.

mas da arlovski :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow galerinha! é meu primeiro comentário aqui no foram, fico feliz em participar!

Rapaz, acho essa luta uma caixinha de surpresa hein! mais dizer que o pé de pano vai ser presa fácil por mir é meio precipitado!

Abração

James Williams

bem vindo man :lol:

e eu concordo com o q vc flw! os kara tao se precipitando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To na torcida pelo pé, mas acho que ele tá muito verde pra pegar o Mir. Na trocação acho que não dá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz
Com certeza ele vai precisar.

Ainda vou ser audacioso no que eu vou falar mas o Pé de Pano vai ser finalizado nessa luta. Ele pode ter um Jiu Jitsu afiado, mas o Frank Mir tem mto mais experiência do que ele.

Se a luta se desenrolar toda no chão o Mir leva um atropelo infernal... o JJ do Pé é muuuuuuuuito melhor que o do mir, e o próprio mir também depende quase que exclusivamente do JJ, alguem lembra da luta dele contra o Ian Freeman??? aquela que ele se meteu a trocar porrada que quase foi morto??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz
Isso sem falar no estilo.... ÊÊTTTAAA lutinha feia faz essa tal de pé de pano...

Hahahahahha, mermão, mais uma pérola tua cara... Depois da do Fedor não saber nada de luta tu chega aqui pra dizer que o Pé de pano não tem estilo e faz luta feia???

Tu nunca viu o cara lutar... o Cara tem um dos JJ mais pra frente que eu já vi, só dá show, luta pra pegar o tempo todo...

Assiste pelo menos umas 5 lutas do cara em Submission ou mesmo de Pano e depois repete esse teu comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a luta aberta

Os dois sao cascas grossas no chao,pesados e com pouco trocacao

O Pé de pano pode vencer essa luta mas depois acho dificil na categoria

O Arlovski vai vencer tranquil do brasileiro(no caso ele venceu)

Nessa luta sao 50/50 de cado lado ,o americano e mais experiente mas nao lutou muito depois 2 anos o brasileiro falta de experienca

51/49 pra o Mir (ja fue campeo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver aluta do Mir com o Freeman e ele não saca de nada trocação e se for pro chão com o Pé vai tomar atraso, pois, o Pé é foda no subssion também, vide o ADCC. Então ou o Mir tenta KO ou G&P, por que finalizar o Pé de PAno acho que pra ele é impossível. Pra mim se o Pé estiver tranquilo ele finaliza o Mir e rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso