Entre para seguir isso  
Convidado grub

Dia 31 sou + Zuluzinho !

Recommended Posts

Convidado grub

Ae, nesse tópico aqui é só pra quem aposta dia 31 no zuluzinho.

Quem acha que o fedor vai tratorizar, ou que vai passar o carro fique a vontade para postar pq se o Zulizinho ganhar vai ter muito nego quebrando as perna por ai.

Ta todomundo achando que é covardia, q o Fedor vai moer o zuluzinho, que ele não tem nem chances contra o Russo. será que vai ser tudo isso mesmo ???

No ultimo Pride GP, poucas pessoas eu vi falando que o arona ia ganhar, muita gente dizendo que o Wanderlei ia moer ele e tal, ai deu no que deu ! no dia seguinte os mesmo que tavam falando mal do arona, estava dizendo que sempre apostaram nele como vencedor.

Aqui nesse post naum vai ter como fugir, naum adianta nego depois vim dizer que sabia q zuluzinho ia ganhar.

Eu acho que o Zuluzinho ganha e mesmo q ele perder, vai dar muito trabalho pro Fedor, bem mais que o Minotauro. Quem acha que o russo vai ganhar fácil, eu nem vou responder.. só depois do dia 31, vamos ver quem vai queimar a língua.

Possibilidade de o zuluzinho perder na minha opinião é de ele amarelar, pq colocarem ele logo de cara contra o campeão mundial do Pride, com milhões de pessoas assistindo, tem q ter um psicológico forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

A luta Wand vs Arona, onde diziam que um massacraria o outro, foi tudo puro fanatismo. A diferença enorme de tecnica, gáz, explosão e experiencia entre o campeão Fedor e o desafiante Zulu é fato.

Mas apesar disso estou com você na torcida pra ver o Zuluzinho apavorando o russo. Se Fedor não derrubar pode é acabar caindo! Vamu vê kem manda melior nus mata-cobra!!! :bheh:

...

Zarbon 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh isso ae! tamo junto com o zuluzinho! ele vai lah e vai acabar com a "marra" do russo! q a força esteja com vc zuluzinho!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô deixando resgistrado no tópico que acho que o Zuluzinho vai perder e tomara que seja rápido, pq se não ele vai se machucar mto.

Desculpa Grub... minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Tô deixando resgistrado no tópico que acho que o Zuluzinho vai perder e tomara que seja rápido, pq se não ele vai se machucar mto.

Desculpa Grub... minha opinião.

tambem faço questao de deixar registrado aqui que o zuluzinho nao passa de um giant silva afro e será massacrado.

e deixo registrado aqui tambem que quem acha que ele ganha esta delirando feio e precisa ser internado para tratamento.

isso nao é gosto e opniao é devaneio puro !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Existe alguem q aposta realmente no zuluzinho?

Eu torço pra ele naum se machucar mto :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Se Fedor não derrubar pode é acabar caindo! Vamu vê kem manda melior nus mata-cobra!!! :bheh:

2handed

O cara trocou com o Cro Cop, e ficou mais perto de nocautear do que ser nocauteado... Não vai ser o Zuluzinho que vai conseguir a proeza de nocautear o russo... Não mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

depois de assistir zuluzinho x dabrowski digo o seguinte:

se o fedor perder para o zuluzinho eu cago na mao e como em seguida

nao da nem pra vencer nem com um mata-cobra na sorte porque ele soca muito fraco e molengao...se durar 1 minuto no ringue ja vai ser um herói pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

EU SOU ZULU E NÃO NEGO

5975811842005101818196_zulu_zuluzinho.jpg

O FEDOR MORRE SO NESSA INTIMIDADA

4522065442005105174144_zuluzinho02-Azevedo.jpg

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz

Também faço questão de deixar registrada a minha opinião...

O Zuluzinho não tem gás pra lutar 20 minutos com o Fedor... na minha opinião ele sai morto do primeiro round e volta destruido pra ser nocauteado no segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Também faço questão de deixar registrada a minha opinião...

O Zuluzinho não tem gás pra lutar 20 minutos com o Fedor... na minha opinião ele sai morto do primeiro round e volta destruido pra ser nocauteado no segundo.

É, tem gente que ainda acha que o Zuluzinho aguenta com o Fedor...

Po, vamos cair na real...

Lutadores do mais alto escalão apanharam pro Fedor, o Zuluzinho que não vai arranjar nada mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Eu achei q fosse zuera o topico.. mas to achando q neguinho ta apostando no zuluzinho msm :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu achei q fosse zuera o topico.. mas to achando q neguinho ta apostando no zuluzinho msm :)

HAUHAUHUAHAU !!! EU TB !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh o fedor e o zuluzinho confirmado neaH? hhahahah quero ver se ganha maneh

vamos torcer .

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso