Entre para seguir isso  
Subzero

Pride Shockwave - análise do card até o momento

Recommended Posts

Hunt eh inferior ao Cro Cop na trocacao e no JJ. Vai apanhar bastante, da cro cop.

Na boa, não acho não. Tanto é verdade que o Mirko nunca ganhou um K1, já o Hunt sim. O Crocop depende de acertar o chute, se acertar ganha, se não acertar perde, vide a sua luta contra o Randleman...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
assimilar as caneladas do croata,

Preste atenção e verá que Cro Cop chuta com o pé e não com a canela. Seu estilo não é Muay Thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Preste atenção e verá que Cro Cop chuta com o pé e não com a canela. Seu estilo não é Muay Thai.

Eu sei disso, amigo, canelada á apenas um gíria que eu usei, dá mais força de expressão, e força é o que não falta naquele chute do Crocop...eu não gostaria de levar um na idéia não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
- Murilo Bustamante x Dan Henderson (Henderson "Tomara que eu esteja errado")

- Takanori Gomi x Hayato Sakurai - (Gomi)

- Wanderlei Silva x Ricardo Arona - (Wand)

- Emelianenko Fedor x Zuluzinho (Fedor)

- Mark Hunt x Mirko Cro Cop (CroCop)

- Kazuhiro Nakamura x Yuki Kondo (Nakamura)

- Makoto Takimoto x Sanae Kikuta (Kikuta)

- Hidehiko Yoshida x Naoya Ogawa (Yoshida)

só discordo em uma de vc, adivinha qual ? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj
Po o Wand colocou o Hunt várias vezs pra baixo quando se enfrentaram...acho que essa se for a estratégia do Cro Cop, não creio que ele tera problemas...eu acho que da Cro Cop..

O Hunt deve ter evoluído na sua parte de chão agora o cro cop levar uma luta pro chão acho que vai ser uma novidade, não acredito que ele tente fazer isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

yoshida vs ogawa ateh to curioso pra ver,...mas a do takimorto, nem morto...deviam tirar essa luta do card...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Murilo Bustamante x Dan Henderson = Ótima luta! + pra dar Murilo eh por o Henderson pra baixo e trabalhar o bom jiu jitsu, mesmo assim vai ser dificil a finalizacao. Luta vai ter que ser estrategica pro Murilao trazer o cinturao ...

Takanori Gomi x Hayato Sakurai = Título dos leves pro Gomi, mais que merecido, ele vai arrancar a cabeca do Sakurai. Ótima luta!

Wanderlei Silva x Ricardo Arona = Título dos médios sem favorito no meu ponto de vista, se o Wand fizer jus as suas palavras de cair pra dentro. Pelo menos que os dois deem um show pra galera, saiao na porrada !!! Pode ser uma òtima luta!

Emelianenko Fedor x Zuluzinho = Muitissimo cedo pro Zulu... Vai ter que botar o sangue pra ferver pra nao ser espancado, raca torco pra vc Zuluzinho se precisar dedo no olho ..

Mark Hunt x Mirko Cro Cop = Ótima luta, o pau vai quebrar. Em pe e no chao o Cro Cop eh mais tecnico, conta cada golpe que ele dah. Mais ele caiu com o Randleman uma vez, a patada do Hunt eh mais forte . .

Kazuhiro Nakamura x Yuki Kondo = Luta boa !! Os dois nao sao dos galinhas mortas nao !!! Vao trocar porrada pela honra e pelo pretigio de estar lutando em casa ..

Makoto Takimoto x Sanae Kikuta - Hidehiko Yoshida x Naoya Ogawa = Essas pra entender tem que ser japones, tomara que nao passe no paperview . Hora da pipoca pessimas lutas !!!

Eu acho que vai dar Arona de novo, pq ele já vai entrar por cima na luta, com a moral alta. O Wanderlei, se cair dando porrada pode ou acertar um mata cobra e acabar a luta ou então ser colocado para baixo e morrer no Gnp.

Gomi e Sakurai vai ser foda! Eu acho que sou o único que aposta no Sakurai aqui... Ele tem um bom chão e leva bem a luta para baixo. Surpreendeu na luta contra o Hansen e contra o Pulver.

Cro Cop VS Hunt eu acho que dá o Croata. Se entrar uma bomba daquela o Hunt pode até assimilar, mas a diferença é que agora o Croata pode continuar batendo...

Fedor VS Zuluzinho eu acho quase impossível o Fedor NÃO nocautear o Zulu... Mas luta é luta...

Kond VS Nakamura vai ser uma boa luta. São dois lutadores bons se enfrentando. Acho que vai ser movimentada.

Murilo Vs Henderson eu acho que o Henderson vai matar o Bustamante... Espero que esteja errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei disso, amigo, canelada á apenas um gíria que eu usei, dá mais força de expressão, e força é o que não falta naquele chute do Crocop...eu não gostaria de levar um na idéia não...

Nem eu gostaria, nem que fosse só com a pontinha do pé.

Mas fiz este esclarecimento porque tem muita gente, não só aqui no portal mas em quaklquer lugar que, com o crescimento do Muay Thai, já taxa qualquer luta de trocação que conte com chutes e socos de Muay Thai. Não raro ouvi a frase "k-1 é Muay Thai".

E k-1 NÃO é muay thai, apesar de seus maiores campeões serem os egressos desta arte, mais precisamente, da escola holandesa.

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bustamante VS Henderson: Henderson por TKO no 2o Round

Gomi VS Sakurai: Gomi por decisão

CroCop VS Hunt: CroCop por KO no 1o Round

Fedor VS Zuluzinho: Fedor por TKO (GnP)

Kondo VS Nakamura: Kondo por decisão

Takimoto VS Kikuta: Double KO! hehe, sério Kikuta por decisao

Wand VS Arona: Wand por TKO no 3o Round

Obs: Eu naum acho tao facil o Gomi nocautear o Sakurai. Sakurai tb eh uma fera na trocação, e tem um chão mto melhor q o Gomi.

Vão me chamar de loko, mas se duvidar o Zuluzinho nocauteia o Fedor. Pensem comigo...o Fujita que eh uma bosta quase nocauteou o Fedor com um golpe de sorte. Se o Zulinho tiver 2 golpes de sorte...

O pessoal tah falando mto mal do Kondo por causa daquela luta com o Wand, mas naum pode esquecer q o Kondo jah foi 3x King of Pancrase, chegando a nocautear Semmy Schilt na trocação (naum GnP como fez o Kharitonov).

O card tah bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderiam colocar Shogun vs Minotauro. É isso mesmo que vcs entederam MINOTAURO

TA DOIDO AI MANIACO, O SHOGUN E FODA, E MOSTROU QUE TEM PEDIGREE, MAS COLOCAR ELE CONTRA O MINOTA TU QUE ACABAR COM A CARREIRA DO PIA NE! MAS VENDO PRA CRE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso