Entre para seguir isso  
jhow

wanderlei vs arona 2

Recommended Posts

sou torcedor do wand

acho ele um cara bom d+

mais ele ta lutando igual mulher porra, deve ta treinando com a carina dann eh isso

ifelizmente acho q da arona denovo ,vai ser a mesma coisa da primeira luta

arona derruba e amarra no chao !

tomara q eu esteja enganado e o wand nocauteie o arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com certeza dá Wandeco, jogo o meu carro que é KO no 1 round!!!!!!!!

Não adianta o Alona não tem pinta de campeão......

mas o arona trava o jogo

e ele eh bom em queda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ

Não aguento mais isso... :(

Dá Arona.. isso se ele treinar...

Pq ele tá q nem o Romário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa amigos de novo vcs falando sobre isso,ja ta saturado.

ixi amigo, a gente fala sobre a luta dos 2 desde o ano passado... e sempre é o tópico mais comentado, pode reparar... todo mundo gosta de falar sobre o confronto dos 2!!!!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal fala muito da amarração do Arona mas quem amarrou na última luta foi o Wand. O Arona fez o certo, qdo o Wand tentou impor o seu jogo foi quedado e inclusive tomou um chute e caiu com o rabo no chão. No chão não fez nada, completamente diferente do Shogun, só ficou de guarda fechada sendo martelado e em nenhum momento abriu a guarda. Não tem jeito, a luta do Arona sempre se

desenrolará no chão. Acho q o Wand deveria treinar um pouco com o Lidell para ver como ele faz para fugir do chão...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
imagina se o wanderlei perde de novo, ele praticamente perderá sua moral com os fâns, com o pride e com todos, e ainda de quebra vai perder o cinturão. Será uma decepção, ele q se cuide.

Nada haver cara... desde q ele lute como HOMEM... sem amarelar... parte pra agressividade como ele sempre fez, não tem problema algum perder... derrota acontece pra quem luta... quem naum luta naum perde... a única coisa q o Wand pode se queimar... na verdade, é a lingua dele... pq ele tá falando demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

indo pra cima pra detonar ou nao...a unica chance do Wand ganhar e acertar sua famosa sequencia de mata-cobras e nocautear...no chute o Wandeco nao ganha,no chao ele nao ganha,ele nao vai conseguir pegar o Arona e dar joelhadas na cara igual ao Quinton Jackson,entao fica muito limitado pra ele as opcoes de vencer...o Arona vai amarrar o quanto puder e tentar jogar no chao pra ganhar...se o Wand nao ganhar no primeiro round acho dificil demais ele vencer no round 2 ou 3....agora q o Arona tinha q ter um queixo melhor isso e obvio,o cara e forte pa caralho mas num aguenta uma porrada mais forte na cara..ai e foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Wanderlei não ganha dele. Se ele partir para cima o Arona leva ele fácil para o Chão ai vai ser um abraço.

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iai galera ! td na boa ?

essa o vandeco nao vai dexa passa .. ele vai pra cima com td .. e p nocaute.

a proposito na luta com o Hunt .. o vandeco saiusse mto bem .. apesar do 30 kg

de diferenca . e nois ! valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand me parece mais preocupado em dar show do que vencer a luta.Toda vez é isso, vou dar show aqui, vou dar show ali, etc.

O próprio Arona deu show também quando foi aniquilado pelo Shogun, caindo bonito daquele jeito, recebendo pisadas na cara e dormindo depois de uma saraivada de marretadas...O lutador pode dar show desse jeito também.

Me decepcionei muito com o Wand na luta contra o Arona e lembro muito bem da entrevista que ele deu à Tatame, dizendo que se pudese não lutaria com o Arona e que se o fizesse, seria apenas porque é funcionário do Pride e quem manda são os chefes.Muito feio isso.

Quero ver agora.Se não vencer essa, vai cair em total descrédito com a torcida.

Wanderlei está literalmente no cú da cobra e agora é só esperar pra ver.

Só lamento não poder ver esse Pride ao vivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv
Aí na boa, eu estou muito cansado de falar nesse assunto... :(

pode crer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso