Entre para seguir isso  
VANCORTES

Hélio Dipp

Recommended Posts

Estou abrindo esse tópico, pois gostaria muito de saber a opinião do Hélio Dipp sobre o que aconteceu no Jungle Fight e sobre o que ele acha das declarações do Edson Drago.Por isso gostaria de saber se alguém da CB ou que tenha contato com o Dipp pode levar à ele, perguntas feitas pelo pessoal aqui do PVT.

!º) Dipp, o que vc achou da atitude do Drago e de tudo que ele falou a seu respeito?

2º)Você gostaria de enfrentá-lo novamente?Que recado você mandaria pra ele?

Acho interessante uma entrevista com o Dipp, pois ele já foi chamado de tudo quanto é coisa e merece o mesmo espaço pra rebater críticas e qualquer tipo de ofensa.

Pra quem não conhece ainda, segue a foto e o cartel do Helio Dipp:

HELIO_DIPP.JPG

4 - 1 - 0 (Vitória - Derrota - Empate)

Um abraço à todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ZEPEQUENO

BOA!!!VANCORTES!!

QUEREMOS QUE DIPP CONTE SUA EXPERIENCIAS DE VIDA ANTES MARRENTO AGORA COITADINHO!

1**VOCE ADIMITE QUE O QUE ESTOUROU SEU QUEIXO FOI O CRUZADO NA PONTA DA PERA???

2**VOCE ADMITE TER PROVOCADO O DRAGGO NA LUTA COMTRA O JOAO ASSIS??

3**VOCE AINDA TEM ALGUMA RIXA PESSOAL COM O DRAGGO OU COM O JOAO ASSIS OU QUALQUER OUTRA PESSOA LIGADA A ELES??OU JA É PASSADO?

4**VOCE ADMITE SER TECNICAMENTE INFERIOR AO DRAGGO???

E PRA FINALIZAR:

5**QUEM É A MAQUINA GAUCHA AGORA???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man

Vc acha que tomou a decisão mais acertada em ir pra CB, porque no seu corner não tinha ninguem de expressão da CB, ou seja, vc se sentiu desprestigiado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc acha que tomou a decisão mais acertada em ir pra CB, porque no seu corner não tinha ninguem de expressão da CB, ou seja, vc se sentiu desprestigiado?

Eu tambem achei que a CB poderia ter apoiado mais seus lutadores, realmente o corner da CB estava muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa

É verdade que você incentiva as pessoas que treinam com você a sair na rua para "treinar"?

Você realmente acha que lugar pra sair na mão e na rua?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dipp sinceramente, o que vc acha que faltou, nessa sua luta com o drago, para que vc saisse com a vitoria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa vc não acha que viajo querendo mete uma joelhada pulando?acho que vc c empolgo e deu brexa pro drago te tratoriza.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Dipp assisti sua luta umas dez vezes contra o Draggo, e acho q sua estrategia foi a pior possível, faltou alguma orientação pra vc, já q vc. ainda tem poucas lutas no MMA?

Ficou nítida a sua diferença física comparado ao Draggo (um peso pesado natural); mas vc. é um cara alto é tem muito a aumentar o físico; qual categoria de peso vc. acha q será seu futuro.

Como está seu chão, pois ainda não o conhecemos?

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, d boa vcs tao parecendo reporteres de programas de tv, q qdo morre o filho pergunta como vc ta c sentindo ? so perguntam a mesma coisa, acordem caras :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roni Cavalo ou alguém da CB que tem contato com o Dipp, leva as perguntas pra ele responder pra gente.Seria uma boa ele explicar pro público o que aconteceu e o que vem sendo dito sobre ele.A imagem do Dipp também saiu muito abalada com essa confusão toda e acho que seria uma boa ele conversar conosco e opinar sobre o ocorrido.

"Quem cala consente"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dipp vc ñ acha q tá muito magro pra uma trocação franca com um cara como o Draggo?Vc deveria ter mantido uma distancia usando seu maior alcance e girado mais ñ sendo um alvo fixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dipp é um cara bem tranquilo e de fácil aceso, tenho certeza q assim q ele se recupere legal da luta ele dará essa entrevita. Acho somente q ainda não será possível por ele estar se recuperando de suas contusões na maxila. Se a galera tiver paciência com certeza a perguntas serão respondidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Dipp é um cara bem tranquilo e de fácil aceso, tenho certeza q assim q ele se recupere legal da luta ele dará essa entrevita. Acho somente q ainda não será possível por ele estar se recuperando de suas contusões na maxila. Se a galera tiver paciência com certeza a perguntas serão respondidas.

Parece que ele não estava podendo nem falar ainda.....li isso numa notícia no site da tatame acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso