Entre para seguir isso  
VANCORTES

Hélio Dipp

Recommended Posts

Aí Dipp torço tanto pra vc quanto para o Draggo...negocio eh o seguinte:

Por que rola essa treta forte ? o q aconteceu realmente (keremos saber pelo seu lado). ?

As provocaçoes de sua parte sao reais? E o Draggo tambem o provocou? Quem causou a treta?

Quais seus planos agora?

Acha que houve precipitaçao de sua parte lutar com Draggo q era mais pesado e mais experiente q vc? mais ou menos a mesma coisa que aconteceu entra Vella x Macaco.

Do mais, torço por voce e espero que se torne um grande lutador. Nao se abale pois batalhas podem ser perdidas mas dessas podemos nos recuperar para podermos ganhar a guerra!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade que você incentiva as pessoas que treinam com você a sair na rua para "treinar"?

Você realmente acha que lugar pra sair na mão e na rua?

Isso é verdade. Conheço pelo menos um aluno dele da Zona Sul de Porto Alegre que me confessou isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois q o draggo pediu desculpas em publico, ele virou mocinho e o helio o bandido? voces sao pateticos..

facam perguntas com algum teor pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cruzado na ponta da pera foi muito engraçado.... huahuahuaa

Tô rindo até agora....afffff ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro Dipp:

Gostaria de saber qual avaliação que vc faz dessa luta e o que vc mudaria para uma possível revanche com o Draggo. Eu ví a luta e em minha opinião vc errou ao trocar francamente com ele logo no inicio da luta. Acho que vc deveria levar a luta para o chão e miná-lo um pouco para depois poder ter chances em pé...mas essa é apenas minha opinião, não quer dizer q eu esteja 100% certo.

E força a vc , vc tem talento e merece muito sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
-PeDRoX-[' date=Dec 4 2005, 06:05 PM] sem kerer ser chato...

mas porra...teve 10 nego q postaram a mesma coisa...nao sei se foi pq um cara q tem mais de 1000 posts faloq o resto foi atras, mas sei la...

assim como o cara, tem mto nego q faz a mesma coisa td dia...e nem por isso nego fica tirando onda desse ttanto, soh tiraram onda pq o cara eh novo aki, como eu...q alias,nao ker dizer nada...eu garanto q jah vi mto mais lutas e treino a mais tempo q mta gente,....frequentar o pvt depende de tempo tambem...

sem kerer ser chato..mas puta q pariu...pra q ter tanto paga pau repetindo a mesma coisa...aff...cada um tem sua opiniao po...nao sou a favor de rivalidades, mas vejo isso em todo topico e ninguem fica mulando assim...a historia do Dipp x Draggo eh mt alem disso, se o Draggo q continuou batendo no Dipp nao perdeu tanto a razao...q q cs tao falando de um nego q ta do lado do Draggo?

e ele nem fez tantas perguntas demais nao, creio q foi um desabafo, isso eh um forum, nem todos estao do mesmo lado...

po, sou imparcial...mas ver essas coisas irrita...

a treta dos caras eh pessoal, além do ringue (nao ker dizer q seja na porrada saca?)...isso vai passar pra mt mais gente...entenderam? nao eh soh luta, eh pessoal...

pensem bem, pelo outro lado...

jah disse q sou imparcial.. mas tem nego ai em...

vo fala nada mais nao...pensem de outra maneira...nao concordo com o cara, mas vejo q a treta nao eh apenas dentro do ringue,...

NEGO FALO ISSO PRO WAND QDO PERDEU DO ARONA E NEGO Q TORCE PRO WNAD PROVOCARAM O ARONA E MAL HOUVE ISSO...SEMPRE FOI ASSIM...

kem ta com wand ta com wand kem ta com arona ta com arona...

entende eh a mesma coisa...

po galera...

Eh minha opiniao...

abraços

Tem razão! Quando foi para falar do Draggo todo mundo falou cobras e lagartos do cara, agora porque um falou do Dipp todo mundo fica chocado! Não defendo nenhum, não moro no RS, nem treino na CB (que tenho grande admiração) quanto menos no time do Minotauro.

Mas agora achar que o Dipp é uma espécie de santo no VT é demais. Isso é um Fórum e estamos em um país onde a democracia e a opinião devem ser respeitadas.

Moderadores, vcs deveriam observar os tópicos sobre o assundo do Draggo, o cara foi muito mais desrespeitado do que o Dipp nesse! Acho que nenhum dos dois devem ser desrespeitados, porque a treta deles, só quem sabe são eles mesmos. Aqui só tem achismos e suposições.

Não me acho ninguém para julgar o Draggo, nem tampouco o Dipp, espero apenas que o problema deles já esteja resolvido, seja ele qual for.

Valeu galera! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha pergunta é: Dipp, vc já tem alguma luta marcada? Como está a recuperação? Seu contrato com a CB é por tempo determinado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

DIPP, VOCÊ É UMA VERGONHA. EU ACHO VOCÊ UMA MENINA FRACA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dipp, quanto tempo você treinou pra conseguir fazer aquela cara feia na sua entrada no ringue e durante a luta? :D

Desculpem, já fizeram a pergunta que eu queria, ai me pintou a curiosidade, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ZEESTADEVOLTA
Tem razão! Quando foi para falar do Draggo todo mundo falou cobras e lagartos do cara, agora porque um falou do Dipp todo mundo fica chocado! Não defendo nenhum, não moro no RS, nem treino na CB (que tenho grande admiração) quanto menos no time do Minotauro.

Mas agora achar que o Dipp é uma espécie de santo no VT é demais. Isso é um Fórum e estamos em um país onde a democracia e a opinião devem ser respeitadas.

Moderadores, vcs deveriam observar os tópicos sobre o assundo do Draggo, o cara foi muito mais desrespeitado do que o Dipp nesse! Acho que nenhum dos dois devem ser desrespeitados, porque a treta deles, só quem sabe são eles mesmos. Aqui só tem achismos e suposições.

Não me acho ninguém para julgar o Draggo, nem tampouco o Dipp, espero apenas que o problema deles já esteja resolvido, seja ele qual for.

Valeu galera! :D

PORRA SO PQ EU FIZ ALGUMAS PERGUNTINHAS ME EXPUSARAM!!!

ISSO QUE EU NEM OFENDI NINGUEM!!!

ENQUANTO LA NO TOPICO DO DRAGGO NEGO CHAMO DE BOSTA ,BUNDA MOLE,

E TU NAO FEZ NADA MODERADOR!!!

REVEJA SEUS CONCEITOS!!!!

TENHO MAIS UMA PERGUNTINHA!!!

QUERIDO SANTO DO VALETUDO HELIO DIPP É VERDADE QUE VOCE ESTA TOMANDO SOPA DE CANUDINHO???

AHHAHAHAHAHHA

COMUNIDADE EDSON DRAGGO NO ORKUT

DRAGGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PORRA SO PQ EU FIZ ALGUMAS PERGUNTINHAS ME EXPUSARAM!!!

ISSO QUE EU NEM OFENDI NINGUEM!!!

ENQUANTO LA NO TOPICO DO DRAGGO NEGO CHAMO DE BOSTA ,BUNDA MOLE,

E TU NAO FEZ NADA MODERADOR!!!

REVEJA SEUS CONCEITOS!!!!

TENHO MAIS UMA PERGUNTINHA!!!

QUERIDO SANTO DO VALETUDO HELIO DIPP É VERDADE QUE VOCE ESTA TOMANDO SOPA DE CANUDINHO???

AHHAHAHAHAHHA

COMUNIDADE EDSON DRAGGO NO ORKUT

DRAGGO

Cara essa foi muito engraçada mesmo.

hahahaha muito boa

cara realmente o drago respondeu perguntas piores

e ninguem falou nada

hahahaha sopa de canudinho essa foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"TOMANDO SOPA DE CANUDINHO" E "SOCO NA PONTA DA PERA" FOI MTO.ENGRAÇADO...RS...SE EU NÃO ME ENGANO O CYBORG FOI O ÚNICO LUTADOR DA CB Q.VENCEU ?...O DIPP E O JAMANTA FORAM PEGOS NO 1O ROUND.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
BOA!!!VANCORTES!!

QUEREMOS QUE DIPP CONTE SUA EXPERIENCIAS DE VIDA ANTES MARRENTO AGORA COITADINHO!

1**VOCE ADIMITE QUE O QUE ESTOUROU SEU QUEIXO FOI O CRUZADO NA PONTA DA PERA???

2**VOCE ADMITE TER PROVOCADO O DRAGGO NA LUTA COMTRA O JOAO ASSIS??

3**VOCE AINDA TEM ALGUMA RIXA PESSOAL COM O DRAGGO OU COM O JOAO ASSIS OU QUALQUER OUTRA PESSOA LIGADA A ELES??OU JA É PASSADO?

4**VOCE ADMITE SER TECNICAMENTE INFERIOR AO DRAGGO???

E PRA FINALIZAR:

5**QUEM É A MAQUINA GAUCHA AGORA???

hauhahauhauah gostei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso