Convidado viniciusjjsa

comentario de um atleta da CB

Recommended Posts

O dia que esse tal de Rolha, for metade do que é o Belfort, talvez eu comece à dar crédito à esse comentário dele.

Na boa cara... O maluco é consagrado na profissão que vc ainda engatinha, e sonha em ser alguma coisa, e tu vem falar que o cara não presta mais?! Aff... É cada um sem noção aki. E o pior é moderador que acoberta isso... thumbdown

vc anda muito revoltado... em todos os post vc fala mal dos moderadores... mais calma ai parceiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
vc anda muito revoltado... em todos os post vc fala mal dos moderadores... mais calma ai parceiro

Perá lá... O problema é um moderador só, o Ivan Canello.

Tirando o Ivan Canello, os outros são todos gente boa...

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Martok, se tivesse uma eleição para os posts mais coerentes e racionais meu voto certamente seria seu. Parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
eu acho q estas filosofando para amenizar o q ele disse....

ele foi curto e grosso.. o belfort tem q se aposentar ( pq nao tem condições de lutar) e o cyborg vai porrar ele pq é foda....

gostaria de ver se fosse um lutador novo de outra academia dizendo que o ninja tem q se aposentar ( peguei um cara consagrado que ta em baixa) o que o rolha teria ficado de brabo...

depois os maluco mandam banana pro corner.. e ninguem sabe porque...

A banana foi realmente mto merecida... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe

o cara mal chega e sai falando...

eu acho que na CB eles tem aula de comunicação e expressão com o careca...uheuhehue

nem dá pra levar a sério um cara desses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pitbull, isso não é filosofia, é apenas meu modo de ver as coisas, pois como não sou adepto de JJ ou MT, consigo ver as coisas sob uma perspectiva mais macro, e os excessos tanto de uma facção quanto de outra me incomodam do mesmo jeito. Eu já não consigo ter a mesma postura quando falo sobre futebol, pois o Mengão maior do Brasil faz com que meus posts sejam puramente emocionais, com uma boa dose de fanatismo inofensivo... :D Cara, eu tenho quase 40 anos, não posso ficar escrevendo que nem adolescente... minha carga hormonal já está definida, o racional fala muito mais alto hoje em dia... :D :D

Quando esse cara escreveu, eu logo me lembrei das trocentas pessoas que teceram as mesmas críticas ao Belfort em seu pós-guilhotina holandesa. Kd esse povo? sumiu??? O cara pode até estar errado, mas quem deve provar isso é o lutador, não seus fãs. Eu sou fã do Wand, mas ninguém vai me ver metendo o pau direto em usuário jiujiteiro só pq ficam dizendo que o cara é uma farsa, que ele tá acabado, que deve desistir...

Por que a regra só vale pra um lado? Pra mim, ela é de mão dupla, por isso eu me sinto na liberdade pra falar o que bem entendo, já que não puxo a brasa pra sardinha de ninguém (talvez um pouco para Royce e Shogun, mas os caras fazem por merecer :D ) tampouco ofendo os colegas (e quando exagero, peço desculpas públicas, como naquele post onde a gente se desentendeu por causa de besteira) e meu propósito é ver o MMA brazuca crescer, e não apenas determinada arte, pois isso seria uma flagrante limitação da minha parte (o que seria da CB sem a BTT para rivalizar ??). Como já disse antes, eu perdi a confiança no Belfort, não consigo mais ver nele algo que o faça lembrar o fenômeno que porrava direto, até mesmo o Wand. O Belfort hoje perde pra ele mesmo, é por isso que eu acredito mais numa vitória do Cyborg, pois esse tá em dia, já o Belfort não.

Quanto ao Ninja, se ele perder feio na próxima luta, vai ter que dar um tempo e rever a sua estratégia sim, pois estará mais do que provado que seu atual estilo e treinamento coleciona mais derrotas que vitórias. Eu acredito nele contra o Paulo Filho, mas se alguém pode me contrariar, esse alguém é o tampinha da BTT, caso ele porre e finalize o Ninja. Eu falo de fatos, deixo a emoção correr apenas durante a luta.

Ei, esse lance de "amenizar" é coisa de metrossexual! Aqui não, gremista !!! :D

assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o pior é moderador que acoberta isso... :lol:

Ninguém ta acobertando nada.....foi uma opinião pessoal de um usuário do fórum...e nessa opinião não houve desrepeito ao atleta profissional...então não acho quen estamos acobertando nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não acho ético.

Mas também não acho errado.

Ele pra min não ofendeu o Belfort, apenas expressou a opnião dele.

Seria mais coerente um comentário um pouco menos "agressivo" do tipo: " Para min a fase do Belfort já foi e o Cyborg que está muito bem tem plenas condições de vencer."

Mas como cada um se expressa de um jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora