Convidado viniciusjjsa

comentario de um atleta da CB

Recommended Posts

Convidado viniciusjjsa
Acho que o belfort tinha que ser aposentado pelo INSS.

Cyborg esta ganhando todas, Cyci agora é Pride meu irmão e parabens pela vitoria no Jungle Fight.

Hey

como que um atleta pode dizer isso de um companheiro de profissão, sem ser pelo menos 2% do que o belfort é.......

depois a CB não desrespeita ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

a o comentario foi por conta do edu_rolha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Não generalize, assim como qualquer lugar tem pessoas que falam de mais e tem pessoas que falam as coisas na dose certa, acho que tem muita gente querendo queimar a CB, realmente não o motivo, O Ninja fala demais? fala o Wand fala demais? fala o Jamanta falou demais? falou, mas não podemos generalizar e falar que a CB fala demais, alguns lutadores sim falam demais... é so nao generalizar ;)

a Cb nao se resume a meia duzia de atletas, portanto quem falou q tem que ser criticado, nao a entidade

abraço

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Você anda meio nervoso esses dias não é Vinicios?

Eu sei quem falou isso, e realmente ainda tem muito que mostrar como lutador

Relaxa B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
Não generalize, assim como qualquer lugar tem pessoas que falam de mais e tem pessoas que falam as coisas na dose certa, acho que tem muita gente querendo queimar a CB, realmente não o motivo, O Ninja fala demais? fala o Wand fala demais? fala o Jamanta falou demais? falou, mas não podemos generalizar e falar que a CB fala demais, alguns lutadores sim falam demais... [e so na generalizar  abraço

o verdadeiro campeão da Cb é o shogun , que se fosse usuario do forum poderiamos esperar comentarios do tipo " apesar do vitor estar em ma fase seria um grande combate".

agora como um cara que não é nada fala uma coisa dessas de um lutador que venceu muitos lutadores de nome, e fez até mma passa ao vivo em tv aberta.

eu não to querendo queima a CB, pois apesar de tudo eu sempre torço pro wanderlei, pode ve meus posts no gp ccontra o nakamura e o yoshida pra quem eu torci.

eu só não torço pro wand contra os caras da btt que é aequipe que eu simpatizo mais.

mais esse comentario do rolha foi um desrespeito total com um profissional e companheiro de profissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

o verdadeiro campeão da Cb é o shogun , que se fosse usuario do forum poderiamos esperar comentarios do tipo " apesar do vitor estar em ma fase seria um grande combate".

agora como um cara que não é nada fala uma coisa dessas de um lutador que venceu muitos lutadores de nome, e fez até mma passa ao vivo em tv aberta.

eu não to querendo queima a CB, pois apesar de tudo eu sempre torço pro wanderlei, pode ve meus posts no gp ccontra o nakamura e o yoshida pra quem eu torci.

eu só não torço pro wand contra os caras da btt que é aequipe que eu simpatizo mais.

mais esse comentario do rolha foi um desrespeito total com um profissional e companheiro de profissão.

vc falou bem, edu_rolha, então ele que tem que ser criticado, e não ficar colando o nome da CB, pq nem todos da CB tem a mesma opnião da dele ;)

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
Você anda meio nervoso esses dias não é Vinicios?

Eu sei quem falou isso, e realmente ainda tem muito que mostrar como lutador

Relaxa

to nada.

voltei com a minha mina, dei uma foda bem dada ontem.

e que eu comecei a gostar de vt por causa do royce e do vitor que fizeram muito pelo esporte.

agora chega um nada e fala isso dum cara que detonou no ufc mesmo que sendo passado ele detonou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
vc falou bem, edu_rolha, então ele que tem que ser criticado, e não ficar colando o nome da CB, pq nem todos da CB tem a mesma opnião da dele

abraço

podes cre dudu em me expressei mal.

abs

e por onde andam as montagens do play?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Que isso tem haver com o off-topic ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

to nada.

voltei com a minha mina, dei uma foda bem dada ontem.

e que eu comecei a gostar de vt por causa do royce e do vitor que fizeram muito pelo esporte.

agora chega um nada e fala isso dum cara que detonou no ufc mesmo que sendo passado ele detonou.

Realmente um lutador profissional ???? não pode falar mal de outro dessa forma principalmente em um forum de vale tudo.

Queima ;)

Boa sorte com o namoro :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
Que isso tem haver com o off-topic ???

eu vou postar isso aonde na pagina principal? ;) :rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
Boa sorte com o namoro 

valew vo precisa mais uma vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA
Que isso tem haver com o off-topic ???

Aqui no OFF o pessoal em sua maioria é menos fanatico, mais inteligente e debateria esse assunto de forma muito melhor que na pagina principal, onde estão a maioria dos clones e fanaticos.

Aqui o pessoal até torce para opostos mas se respeita

A turma legal do pvt está aqui no off tópic ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

podes cre dudu em me expressei mal.

abs

e por onde andam as montagens do play?

auhauah coitado do Play o pessoal so pega ele pra zuar

agora vamos ver se vamos aumentar o circulo de pessoas ;)

alias vc tem foto? auhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
alias vc tem foto? auhauah

hahahahahahaha só te passo se vc prometer que não vai me zua hahahahahahaha ;)

jamais eu daria uma foto minha pra vc pro cp e pro hard hahahaha

mais eu faço uma promessa se o hani coloca umas fotos da irmã dele eu coloco uma minha hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora