Entre para seguir isso  
junior

Entrevista com o Drago

Recommended Posts

Galera acabei de ver um topico com rumores sobre a luta do Cyborg com o Drago, mas falei com o Drago ontem mesmo e ele pediu ao Walid para lutar com o Assuerio no proximo evento. Alem disso o Luis Brito pediu ao Drago q não lute mais, com os caras da chute boxe. então acho muito dificil q saia esta luta.

Por isso vamos deixar esses rumores, e propus ao Drago q a galera postem perguntas a ele aki nesse topico e quinta feira eu faço as perguntas e posto aki.

Só pesso q façam perguntas inteligentes e contrutivas para com o nosso esporte, respeitem o cara e esperem respostas polemicas, porque o Drago prometeu não bater em ninguem mais depois do final da luta, mas as respostas vão continuar polemicas.

valeu galera, vou tentar selecionar umas 20 perguntas ai

abraços a todos

Junior Profight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Drago, duas perguntas apenas:

Como está a sua parte de JJ, que faixa, e se vc treina regularmente?

Qual seria o lutador Internacional que você olha a diz: Eu quero lutar com esse cara?

Você é um excelente trocador, parabéns pela sua vitória no JF5, salvo o lapso no fim da luta ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Junior, valeu pela iniciativa,

Vai ai a minha pergunta:

- Draggo, vc pediu o Assuério no próximo evento, qual seu objetivo com esta luta? Que recado vc gostaria de mandar pro Assuério?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só uma coisa vou selecinar as perguntas até amanha quinta feira dia 01/12 até as 18:00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Drago não aceite conselhos pra evitar lutar com os lutadores da chute boxe, aceite qualquer desafio que possa lhe acrescentar na sua carreira

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Depois do Assuério voce não gostaria de fazer uma revanche com o Ed Monstro?

2) Voce tem treinado JJ Muay-Thai Wrestling, ou ta mais no boxe? Se ta treinando com quem treina essas tres artes?

;) :rolleyes::rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma conversa para que vc lute em algum evento internacional, ultimate, Pride, Cage Rage!! Qual e quando ???

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Drago não aceite conselhos pra evitar lutar com os lutadores da chute boxe, aceite qualquer desafio que possa lhe acrescentar na sua carreira

um abraço

Não é um conselho amigo é um pedido, do amigo, do primeiro faixa preta de jiu do Drago e o cara q ensina jiu pra ele até hoje, a gente aki em poa é unido amigo uma mão lava a outra e por mais q o lutador tenha talento sozinho ele não chega a lugar nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuera... mas sério agora...

O que voce acha duma luta sua contra o Sakara?

Nao acha que teria mais chances de ir p Pride se estivesse na BTT, como outro pesado junto com o Minota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drago

Não seria uma boa ideia repensar o teu marketing?

Ele corresponde à tua pessoa?

Pelo post que colocaste aqui não me parece que a imagem que o marketing transmite tenha algo a ver contigo.

Agressivo, arruaceiro, badboy descontrolado é a imagem que tem passado.

Não ganharias mais com uma atitude mais tranquila, sem agressividade fora dos ringues, sendo boa praça, respeitador dos adversários?

Olha o exemplo do minotauro, minotouro, Fedor e outros.

Agressivos e guerreiros no ringue, honestos na derrota. Discretos, nobres e humildes nas vitórias.

Isso sim, estou convencido que teria mais a ver contigo.

E já agora, já te desculpaste com o Dipp pelo teu excesso no ringue?

Abração e parabéns

Editado por eu--

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcelssa

O que aconteceu no Clube Da luta 1 evento que rolou aqui em salvador que apesar de tomar o Nocaute o juiz erradamente abril contagem e você se recuperou nocauteando o Buda em seguida..

Porque você na hora que fala do seu Cartel não contabiliza aquela luta????

Editado por marcelssa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiramente Junior, acho q a entrevista ficaria mais interessante se vc nao selecionar as perguntas, pois o Drago e polemico e as respostas iriam arder em muita gente...

ai vai a pergunta

drago, sei q vc assim como todo lutador profissional nao escolhe adversario, ou pelo menos e oq se escuta, uma vez q nao temos como saber oq rola nas internas,(salvo q nao estou dizendo isso da sua pessoa), mas como vc ve isso do Luiz Brito dizer pra vc nao lutar com o pessoal da CB, entendo as preocupacoes dele, mas vc nao acha que ficaria com a sua imagem abalada perante os amantes do MMA, isso nao te preocupa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Drago, como é sua rotina de treinamentos??? O que vc faz em cada dia da semana e quanto tempo cada atividade?

Quantas vezes por semana vc pratica corrida??? Em que velocidade e qual a distância???

Quantos quilos vc levanta no supino? Em quantas repetições ?

Acredito que todos tem interesse em saber como é a rotina de cada lutador, então aguardo ansioso pelas respostas... Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso