Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Cyborg x Drago

Recommended Posts

desculpem a falta de informacao

mas quem eh Monstro? Ele é de que academia e lutou aonde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, fonte segura, Cyborg tá no Pride, falta apenas acertar alguns detalhes, pode ser até que role no pride do final de ano ou no primeiro do ano que vem, anotem ai e me cobrem depois.

Acho dificil ele lutar com o Drago, pra não dizer impossivel, são categorias diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se tem alguém que pode destruir o Drago é o Monstro que já nocauteou ele uma vez, apesar de eu achar que o covarde e drogado do Drago não luta mais em lugar nenhum depois deste papel ignorante que ele fez. o cara se acha e é um bosta. :lol:

O deu débil mental quem é tu pra acusar um lutador de "DROGADO" cara? Tu tem prova? Saiba que eu conheço o Drago e muito bem e nem ceva direito o cara toma seu idiota, espero que a moderação interfira neste comentário absurdo e digno de "gancho" pro usuário. São regras do Fórum e tem que ser cumpridas.

è um usuário novo, mas é bom ir aprendendo a não postar acusações sem provas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Draggo é muito mais forte mas o Cyborg sabe chutar,aposto meu $$$ no Draggo.O Sakara ja esta em um degrau acima no UFC e acho dificil ele lutar um evento nacional nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera rumores rolam na web, já dando como certo no próximo Jungle Fight, um possível confronto entre Cyborg x Drago.

Pessoas que estiveram no evento, dizem que o Cyborg ficou indignado com a atitude do drago e disse que vai ter o prazer de nocauteá-lo e depois pisar no rosto dele...

Sei que há uma diferença ai de peso, de pelo menos 10kg entre o Cyborg e o Drago, pois o Cyborg fica em torno dos 90kg, já o Drago para ficar com 100kg tem que ralar muito para descer de peso...

O Cyborg tá sinistro, é muita vontade, quer o vencedor da próxima luta do Belfort, agora o Drago...

Alguém sabe desse papo, ou ouviu alguma coisa sobre o assunto...?

17902.jpg

E ai galera do portal meu nome é junior sou um dos donos da Profight aqui em Porto Alegre pra quem não sabe a Profight é a academia q o Drago treina aki em Poa e falei com ele ontem mesmo e reaLmente ele se estranhou com o Cyborg no Hotel, mas esta luta não vai sair não, O proprio Walid perguntou ao Drago com quem ele quer lutar e ele pediu o Assuerio, o Walid ficou de arrumar esta luta.

E acho muito dificil o Drago lutar com + alguem da chute boxe, o Luis Brito pediu ao Drago q não lute mais, com lutadores da chute boxe.

E pra terminar com estas especulações estou abrindo um topico com o nome entrevista com o Drago, postem perguntas ao Drago q eu faço a entrevista na quinta feira e posto aki valeu, mas postem as perguntas no outro topico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ai galera do portal meu nome é junior sou um dos donos da Profight aqui em Porto Alegre pra quem não sabe a Profight é a academia q o Drago treina aki em Poa e falei com ele ontem mesmo e reaLmente ele se estranhou com o Cyborg no Hotel, mas esta luta não vai sair não, O proprio Walid perguntou ao Drago com quem ele quer lutar e ele pediu o Assuerio, o Walid ficou de arrumar esta luta.

E acho muito dificil o Drago lutar com + alguem da chute boxe, o Luis Brito pediu ao Drago q não lute mais, com lutadores da chute boxe.

E pra terminar com estas especulações estou abrindo um topico com o nome entrevista com o Drago, postem perguntas ao Drago q eu faço a entrevista na quinta feira e posto aki valeu, mas postem as perguntas no outro topico

Pô então beleza, acho que os moderadores já podem até fechar esse tópico, para evitar que o boato se espalhe....

Obrigado ai galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô então beleza, acho que os moderadores já podem até fechar esse tópico, para evitar que o boato se espalhe....

Obrigado ai galera...

O Flavio achei seu topico valido pois sempre movimenta a galera, e realmente tinha um pouco de fumaça no ar mesmo porque os dois se estranharam feio no hotel, mas é dificil esta luta sair pelos motivos q ja citei, entra la no topico da entrevis e posta tuas perguntas la velho vai ser um prazer tirar as duvidas da galera e drago tambem quer fazer isto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daonde essa de o dragoo ser KO em 19 segundo, quem é edcarlos?

Fonte fotos? VIDEO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Draggo nocautearia no 1 round.....mas não por ser tão superior assim ao Cyborg.....e sim por ser mais pesado e pelo estilo do Ciborg...que não ia ficar cauteloso mesmo na frente de um striker mais pesado...e ia acabar caindo no 1 round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Draggo nocautearia no 1 round.....mas não por ser tão superior assim ao Cyborg.....e sim por ser mais pesado e pelo estilo do Ciborg...que não ia ficar cauteloso mesmo na frente de um striker mais pesado...e ia acabar caindo no 1 round

Fecha o topico ai ninja, pois já esta comprovado o boato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Cyborg é um ótimo lutador, ja poeria ta lutando no Pride ou UFC mas a diferença de peso faz diferença, o Drago é muito forte acho que ele da KO no Cyborg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OIlha eu acredito na vitoria do Draggo,mais que seria um lutaço isso seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se tem alguém que pode destruir o Drago é o Monstro que já nocauteou ele uma vez, apesar de eu achar que o covarde e drogado do Drago não luta mais em lugar nenhum depois deste papel ignorante que ele fez. o cara se acha e é um bosta. ;)

Aí galera, por mais defeitos que tenha o Draggo, inventar coisas para queimar ainda mais o filme do cara não dá!

O cara é baita certinho, de cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Cyborg não aguenta por causa da diferença de peso... e de força.

Acho que o fator principal é diferença de qualidade técnica. Cyborg é um matacobreiro, Draggo é um boxeador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso