Entre para seguir isso  
Convidado grub

Se o JJ esta em baixa, pq tem tanta finalização ?

Recommended Posts

Convidado grub

Po, interessante que o videomaker falou que o JJ esta em baixa e oque comanda é a trocação, pq em todos os eventos ultimamente, as lutas estão sempre indo pro solo ?? dificil acontecer nocaute. Para ser mais exato, vamos fazer uma análise.

no ultimo Jungle fight, foram 8 lutas e 6 foram decididas no chão, 2 por nocaute e uma delas quem nocauteou foi um lutador da academia do minotauro que luta JJ (BTT) sobre um lutador da CB ??? das 6 lutas decididas no chão, 5 foram finalizações..

ahuahuahuah ou seja 90% do evento quem mandou foi o chão. como tu é cara de pau de ainda querer dizer que o JJ ta em decadência. akakkakakaka

Editado por grub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Grub. Mas deixa eu te falar. Toda vez que assisto UFC, fico entediado cara. O nível geral lá é ruim demais. É GnP a luta toda. É raro ver finalização. Como eu sempre digo, UFC pra mim é campeonato americano de GnP. Agora em se tratando de Pride e os eventos brasileiros, concordo. O nível técnico é excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Concordo plenamente com o Grub.

Esse videomaker só fala merda. O Jiu Jitsu não está em decadência. O Jiu Jitsu está mais em alta do que nunca.

Exemplos disso??

-Cro Cop, priorizando seu treino de chão e contratando Werdum pra lhe ensinar chão.

-CB, que só alcançou o sucesso com a ajuda de um aluno do Rickson que foi treina-los no chão(duvido que chegariam onde chegaram sem a ajuda do Cristiano Marcelo.

-Strikers Tops do K-1, mas leigos de chão, que só se fodem quando pegam caras com noção de chão. Ex. Mark Hunt, Stefan Leko, etc.

E mtos outros exemplos. Se os strikers hj em dia tem algum destaque, é pq aprenderam chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

Aperece aê videomaker..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse videomaker deve tomar cha de cogumelo antes de entrar no pvt....nunca vi alguem escrever tanta merda junta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

ele nem sabe o que fala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Toda vez que assisto UFC, fico entediado cara. O nível geral lá é ruim demais. É GnP a luta toda. É raro ver finalização. Como eu sempre digo, UFC pra mim é campeonato americano de GnP.

com Andrei Arlovski e Chuck Liddell campeoes :lol: interessante :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
esse videomaker deve tomar cha de cogumelo antes de entrar no pvt....nunca vi alguem escrever tanta merda junta

é ignorante de conhecimento mesmo ou só quer infernizar

eu fico com a segunda opçao :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com Andrei Arlovski e Chuck Liddell campeoes thumbdown interessante :wacko:

Tirando os dois e mais um ou outro, é bem isso mesmo Shaman. Luta cozida o tempo todo. Bota no chão e fica fazendo Gnp e/ou espremendo na grade a luta toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, interessante que o videomaker falou que o JJ esta em baixa e oque comanda é a trocação, pq em todos os eventos ultimamente, as lutas estão sempre indo pro solo ?? dificil acontecer nocaute. Para ser mais exato, vamos fazer uma análise.

no ultimo Jungle fight, foram 8 lutas e 6 foram decididas no chão, 2 por nocaute e uma delas quem nocauteou foi um lutador da academia do minotauro que luta JJ (BTT) sobre um lutador da CB  ??? das 6 lutas decididas no chão, 5 foram finalizações..

ahuahuahuah ou seja 90% do evento quem mandou foi o chão. como tu é cara de pau de ainda querer dizer que o JJ ta em decadência. akakkakakaka

Fala Camarada !

Confesso que ainda não vi JF 5 , o que gostaria de te dizer , é que logico que

sempre teremos lutas com finalização , a luta de solo É IMPORTANTE no MMA.

O que defendo , é que , não é uma luta prioritaria a ser treinada .

Vou tentar ser claro , um bom lutador de muai thai , precisa de se dedicar menos

a uma luta de chão ( treino ) , do que um bom lutador de JJ , que tem que treinar

muito mais para poder trocar com razoavel qualidade .

Não quero nem entrar no merito da questão , EXISTE JJ SEM QUIMONO !

Se existe aonde, e quais são suas regras e campeonatos ?

Só lembrando que a luta livre , essa sim , é um luta sem kimono .

Posso garantir que os dez maiores lutadores da atualidade são trocadores na

origem , e claro graduados de ultima hora em jj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo plenamente com o Grub.

Esse videomaker só fala merda. O Jiu Jitsu não está em decadência. O Jiu Jitsu está mais em alta do que nunca.

Exemplos disso??

-Cro Cop, priorizando seu treino de chão e contratando Werdum pra lhe ensinar chão.

-CB, que só alcançou o sucesso com a ajuda de um aluno do Rickson que foi treina-los no chão(duvido que chegariam onde chegaram sem a ajuda do Cristiano Marcelo.

-Strikers Tops do K-1, mas leigos de chão, que só se fodem quando pegam caras com noção de chão. Ex. Mark Hunt, Stefan Leko, etc.

E mtos outros exemplos. Se os strikers hj em dia tem algum destaque, é pq aprenderam chão.

Isso que não posso admitir , o wand e outros lutadores da chute boxe , são grandes campeões , por que treinam chão ?

Os caras acabam com seus oponentes com socos , chutes e etc .

Mais só são campeões porque treinam chão ?

NÃO , ELES GANHAM PORQUE FICAM EM PÉ , e sabem o feijão com arroz do jj.

O passado da luta PERFEITA do jj , não existe mais , só seus fãs !

Na paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso