Mau

Entrevista Cyborg

Recommended Posts

Convidado Pówerguido

Puxa Galera, sacanagem mesmo vocês queimarem o cara hein..........todo mundo sabe que isso é o Marketing, pra botar pilha no negócio mesmo, precisa acabar com essa rivalidade de academia, porque um é orriginário do jiu jitsu não vai torcer pra um brasileiro que representa o muay thai etc.......

Gente, ninguém aqui é mais criança pra isso, são todos brasileiros, representam bem o País la fora, sinceramente é para ficar chateado quando se le alguns posts ofensivos aos lutadores como esses.

Chamar o gringo de frouxo ? Porque não vai la e da a cara pra bater então ? Esse holandes é duríssimo........muito forte, se fosse fazer um "resumo" dele é um cara com a força e explosão do Kevin Randleman mas que sabe trocar.......um lutador duríssimo!

Pessoal, cada lutador tem a sua maneira de fazer o marketing, chamar o público, todas essas coisas, esse lance de dizer que vai matar, acontecer, que fulano é frouxo etc é o marketing da coisa, para atrair o público.......porque voc~e conhecendo eles como "pessoa", fora do ringue verá que são totalmente diferentes, sabem muito bem que ali no ringue, octagon, o que seja é diferente, que tudo pode acontecer.......

Bom, eu não quero fazer dramatização aqui, só gostaria que não ofendessem os lutadores brasileiros, independente de que equipe seja, que acima de tudo representam o Brasil contra esses estrangeiros, que sempre menosprezaram nosso país e nosso povo.

Cyborg, você é um guerreiro meu irmão, Parabéns, perder todo mundo perde, bola pra frente campeão, força que você nos dará muitas alegrias ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Puxa Galera, sacanagem mesmo vocês queimarem o cara hein..........todo mundo sabe que isso é o Marketing, pra botar pilha no negócio mesmo

Amigo, ele cuspiu pro alto, e foi na cara...

Nego falar merda desse jeito tem que se garantir. Ele deu com a língua nos dentes, falou mais do que pode... E é fácil demais, falar merda atrás de merda, e depois que engolir tudo de volta, falar que isso é só marketing... É aquela velha estória: "Fala o que quer; Ouve o que não quer".

Nego fala mto mau do Pé de Pano, pelas entrevistas dele (antigamente, ele dava entrevistas dessas aí pra baixo), mas sempre que ele falava que ia arrebentar, ele ia lá e passava o carro... Ele sabe do potencial dele... O Cyborg, já fala, fala e na hora H não é nem sombra do que é nas entrevistas, onde ele se faz parecer um Super-Man...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puxa Galera, sacanagem mesmo vocês queimarem o cara hein..........todo mundo sabe que isso é o Marketing, pra botar pilha no negócio mesmo, precisa acabar com essa rivalidade de academia, porque um é orriginário do jiu  jitsu não vai torcer pra um brasileiro que representa o muay thai etc.......

Para você ver, sou do time do Muay Thai e em geral torço para a Chute Boxe, mas me perdoe, meu discernimento vai além da bandeira que o lutador defende.

Gente, ninguém aqui é mais criança pra isso, são todos brasileiros, representam bem o País la fora, sinceramente é para ficar chateado quando se le alguns posts ofensivos aos lutadores como esses.

Representar bem o Brasil lá fora chamando os estrangeiros de frouxos?!? Há alguma coisa errada aí.

Pessoal, cada lutador tem a sua maneira de fazer o marketing, chamar o público, todas essas coisas, esse lance de dizer que vai matar, acontecer, que fulano é frouxo etc é o marketing da coisa, para atrair o público.......

Fazer marketing é uma coisa, ofender é outra. Fedor, Minotauro, Shogun, Minotouro, e outros tantos tops, mostram que o marketing por provocações é absolutamente desnecessário.

Bom, eu não quero fazer dramatização aqui, só gostaria que não ofendessem os lutadores brasileiros, independente de que equipe seja,

Acho que está havendo uma total inversão da direção da ofensa. Ninguém aqui ofendeu o Cyborg, apenas mostrou a ele que agredir atletas não é um bom negócio, pois se perde vai engolir toda a asneira que disse. Quem ofendeu foi ele!

que acima de tudo representam o Brasil contra esses estrangeiros, que sempre menosprezaram nosso país e nosso povo.

Por favor, não entre nessa onda de xenofobia. O esporte vale-tudo vem em primeiro lugar, e atitudes como a do Cyborg só emperram sua evolução. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
Para você ver, sou do time do Muay Thai e em geral torço para a Chute Boxe, mas me perdoe, meu discernimento vai além da bandeira que o lutador defende.

Representar bem o Brasil lá fora chamando os estrangeiros de frouxos?!? Há alguma coisa errada aí.

Fazer marketing é uma coisa, ofender é outra. Fedor, Minotauro, Shogun, Minotouro, e outros tantos tops, mostram que o marketing por provocações é absolutamente desnecessário.

Acho que está havendo uma total inversão da direção da ofensa. Ninguém aqui ofendeu o Cyborg, apenas mostrou a ele que agredir atletas não é um bom negócio, pois se perde vai engolir toda a asneira que disse. Quem ofendeu foi ele!

Por favor, não entre nessa onda de xenofobia. O esporte vale-tudo vem em primeiro lugar, e atitudes como a do Cyborg só emperram sua evolução. :lol:

Vc pelo visto é um filósofo..........cansei só de ler seu post.....

Veja a entrevista do Frank Mir......e de varios outros que tem por ai, phil baroni etc........

Nao sei se vc sabe mas muitas das entrevistas ou ate mesmo os dizeres são pedidos pelos proprios promotores de eventos.

Qto aos membros que dizem que ele é um fracote, etc etc pq não vão la e lutam com ele ? Falar atras de um computador é facil demais.....

Ninguém esta com xenofobia, apenas falo a realidade. Vc mora no Brasil ? Além de nos menosprezar esses vagabundos só vem aqui para putaria, turismo sexual e outras coisas desse genero ( óbivo quer tem as exceções, mas são as minorias )

Não vou ficar discutindo isso, eu torço para os brasileiros acima de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Puxa Galera, sacanagem mesmo vocês queimarem o cara hein..........todo mundo sabe que isso é o Marketing, pra botar pilha no negócio mesmo, precisa acabar com essa rivalidade de academia, porque um é orriginário do jiu jitsu não vai torcer pra um brasileiro que representa o muay thai etc.......

Gente, ninguém aqui é mais criança pra isso, são todos brasileiros, representam bem o País la fora, sinceramente é para ficar chateado quando se le alguns posts ofensivos aos lutadores como esses.

Chamar o gringo de frouxo ? Porque não vai la e da a cara pra bater então ? Esse holandes é duríssimo........muito forte, se fosse fazer um "resumo" dele é um cara com a força e explosão do Kevin Randleman mas que sabe trocar.......um lutador duríssimo!

Pessoal, cada lutador tem a sua maneira de fazer o marketing, chamar o público, todas essas coisas, esse lance de dizer que vai matar, acontecer, que fulano é frouxo etc é o marketing da coisa, para atrair o público.......porque voc~e conhecendo eles como "pessoa", fora do ringue verá que são totalmente diferentes, sabem muito bem que ali no ringue, octagon, o que seja é diferente, que tudo pode acontecer.......

Bom, eu não quero fazer dramatização aqui, só gostaria que não ofendessem os lutadores brasileiros, independente de que equipe seja, que acima de tudo representam o Brasil contra esses estrangeiros, que sempre menosprezaram nosso país e nosso povo.

Cyborg, você é um guerreiro meu irmão, Parabéns, perder todo mundo perde, bola pra frente campeão, força que você nos dará muitas alegrias ainda.

Cara sou brasileiro, e sim torci pro SHakaborg ganhar essa luta, mas isso não quer dizer que tenho que ser amável com sua conduta, acho o Cyborg limitadíssimo e fala muito mais do que o necessário! MArketing, é o meu p*u, Cyborg fala esse tanto de besteira em todas as entrevistas que dá... E mesmo que fosse, na boa se for ter um marketing agressivo como esse, tenha certeza que pode se garantir, o que não é o caso! Já vimos o que o MArketing e incitação de torcida pode ganhar luta, mas ele não é nem um pouco ídolo como outro careca no Japao! :lol:

Esse papo de falar " po, se acha que o cara é fraco vai lá e luta com ele", é uma das grandes idiotices que se diz, se fosse assim, dificilmente se comentaria esportes em geral, qnd falando sobre dois jogadoes de futebol profissional por exemplo, vc diz: fulano é muito ruim, com certeza você não faria melhor, pois afinal são profissionais! MAs dentre os profissionais, eles não são tão bons assim! É mais ou menos por aí!

Cyborg falou pra caralho e apenas mostrou que talvez continue sempre sendo lutador de MEca e Storm... Depois ainda falam que bate fulano e beltrano, que ia dominar na categoria do PRide... :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

cyborg... o cara eh foda... nao vo com a cara dele mais ele da medo... heheehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém esta com xenofobia, apenas falo a realidade. Vc mora no Brasil ? Além de nos menosprezar esses vagabundos só vem aqui para putaria, turismo sexual e outras coisas desse genero ( óbivo quer tem as exceções, mas são as minorias )

Você é bitolado numa idéia mesquinha e ignorante como essa...

Nem vou discutir, o que você falou é extremamente preconceituoso, nem merece comentários... Porém tenho que admitir que tem uma minoria ( minoria mesmo ) que vem pro Brasil por turismo sexual... Mas é como dizem, lei da oferta e procura.

Editado por FelipeRM_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cyborg perde mas ai galera o cara mostro que é sujeito homem, pois viso trocar com um cara muito sinistro, e mostro que nao amarela nao.

mostro o coraçao chuteboxe , mesmo perdendo tento sair na mao.

perder faz parte, pior e nem tentar ganhar.

abraços pessoal :paz:

cyborg e boa praça e brasileiro de fé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
cyborg perde mas ai galera o cara mostro que é sujeito homem, pois viso trocar com um cara muito sinistro, e mostro que nao amarela nao.

mostro o coraçao chuteboxe , mesmo perdendo tento sair na mao.

perder faz parte, pior e nem tentar ganhar.

abraços pessoal :paz:

cyborg e boa praça e brasileiro de fé

Isso eu sou obrigado à concordar...

O cara falou demais, e quebrou a cara!! Mas é ingável que o cara é sujeito homem, e que só de estar ali dentro, não é pra qualquer um não... Mta gente teria amarelado pra esse negão, que além de ser enorme, é um monstro em Muay Thai...

Ele tem seus méritos e limitações, que o fazem um lutador bom, mas sem chances no Pride!! Ele tem meu respeito, mas não o considero top...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se deus quiser hani tudo vai dar certo para o cyborg, ele é uma pessoamuito educada, muito comunicativa , tem uma aurea boa.

acredito que ele faça seu marketing particular , mas é obivil que ele dentro do ringue vai rpa pegar.

eu acho que o cyborg tem a cara da chuteboxe pois nao se encurta a trocaçao. independente da vitoria :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falei... Desde a luta contra o Melvin eu falei que nao se criava em eventos grandes. Limitadíssimo, entrou com pose de mal e tomou um sacode feio, só foi posto pra baixo depois da esquiva do Nakamura e apanhou até bater com a chave. Nem pode mostrar seu grande forte, a trocaçao frenetica e se o treino com o Alejara tá dando efeito.

Tadinho...

O engraçado foi minha mãe passando na sala na hora dessa luta e falando: Ai meu Deus, pq esse japones tá batendo assim na cabeça do homem e ele nem faz nada? :ZZZ: :ZZZ: :ZZZ: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora