Mau

Entrevista Cyborg

Recommended Posts

por Maurício Chueke

Haus: Qual a diferença entre o Cyborg, que há 2 anos atrás perdeu para o Shogum no Meca, e o lutador de hoje?

Cyborg: A diferença pricipal é que hoje me considero mais técnico, me tornando mais consistente nos golpes. E, com a vantagem da agressividade continuar a mesma.

Haus: Como é a sua rotina de treinos na CB?

Cyborg: Na parte da manhã, tem o treino de vale tudo profissional. Na parte da tarde, treino a parte aeróbica e faço musculação. À noite, intercalo treinos de boxe, muay thai e jiu-jitsu.

Haus: Como é treinar com lutadores tão agressivos como você?

Cyborg: É muito bom, afinal todos acrescentam, cada um ajuda a complementar o jogo do outro. Treinar aqui é foda, é nocaute e finalização toda hora nos treinos. Subir no ringue é mole, difícil são os treinos.

Haus: Você conhece seu adversário? O que podemos esperar nessa luta?

Cyborg: Não o conheço. Vou ser muito agressivo, vou buscar a vitória de uma forma muito violenta, vou pra nocautear.

Haus: Você estreou no Cage Rage com uma derrota por nocaute pra Antony Rea. Fale um pouco dessa luta.

Cyborg: O problema é que comecei atropelando, acelerei muito meu jogo, tava ganhando bem a luta só que no final meu combustível acabou. Mas, tô na fila da luta dele com o Belfort, quem ganhar lutará comigo em fevereiro pelo título.

Haus: É verdade que você considera os lutadores estrangeiros frouxos?

Cyborg: É o que eu acho. Lutador gringo toma 2 tapas na cara e já pede pra parar a luta. A verdade é que lutador homem, duro, só tem mesmo no Brasil.

Haus: É verdade que você planeja cair pra categoria 83Kg?

Cyborg: Não é verdade, não consigo cair. Meu peso normal é 90Kg. Se tiver alguém que não quiser lutar comigo, vai ter que subir pros pesados ou cair pra categoria 83Kg.

Haus: E quando te veremos no Pride?

Cyborg: Bem, o mais rápido possível no que depender de mim e do Mestrão. Talvez, eu estréie no Pride do final do ano, mas é mais certo eu lutar em fevereiro lá.

Haus: Tem algum lutador em especial que você gostaria de enfrentar?

Cyborg: Não, ninguém em especial. Eu guardo a raiva pra lutar encima do ringue, pois quem vier é nocaute.

Haus: Deixe uma mensagem pros seus fãs.

Cyborg: Continuem sempre na expectativa de minhas vitórias por nocaute, vou sempre demonstrar disposição pra ganhar as lutas. Continuem torcendo por mim. Queria avisar também que vou me casar com a Cris em abril.

Rio, 24 de novembro de 2005.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg X Belfort?

SHOWWWWWWWWWWWW argue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cyborg X Belfort?

SHOWWWWWWWWWWWW argue

ele sonha com essa luta......se prepara Vitor pra perder a cabeça..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista... o cara é agressivo até a entrevista... argue :lol:

gostaria muito de ver o cyborg no pride... apagando aqueles japas amarrão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huhuauhahauahuauha!!!

eh so comigo q acontece, ou vcs tb empolgam nas estrevistas dele??

auhhau!

tipo assim, pra mim ele falow merda sobre lutadores estrangeiros, mas eh a opiniao dele e pronto,... eh isso q ele axa .... agora, se ele pegar um lutador tipo lidell, rampage, ou outros mais top, ele vai mudar d opiniao , eu axo

e pra quem falar q ele levou uma sova do rea, eh so falar q eu posto a luta aki pra vcs verem q o rea levou a luta pro chao pq em pe ele ficou grogue!

huahuahuauh!

abraçao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou agressivo mas nao ficou falando dos outros...isso q importa...

a unica bestera foi ele fala de lutador gringo...vish...se ele ver Fedor...aiaiai...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

cyb eh bom...mas sei lah c ele aguenta o vitor...mas tb...com essa fase do vitor ateh eu arrebento ele ( brinkando neh) uheuehueheuh

Boa luta...c o vitor resolver dar a loka o usar boxe ae ja era pro cyb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho engraçado , quando o Babalu deu uma entrevista pra Haus todo mundo no PVT falou mal do cara dizendo que o cara não respeita os outros , que é cheio de marra e etc. Agora o Cyborg que é da Chute Boxe dá uma entrevista dessas, no mesmo nível do Babalu , fazendo marketing da mesma maneira e todo mundo acha o máximo diz que o cara é agressivo no bom sentido até que ele é um tesão hahaha,é muito engraçado mesmo...

O mesmo peso com medidas diferentes.......

Eu não estou falando mal do Cyborg pois acho certo o cara fazer o marketing dele e admiro ele como lutador (Só acho que falta gás ao cara) Ninguem lembra do lutador que entra e sai dos ringues sem se destacar em alguma coisa mesmo que o cara não lute bem, que seja um corte de cabelo diferente ou o modo de comemorar a vitória ou entrar no ringue ,se ele for apenas mediano ,mas todo mundo se recorda do cara que faz um marketing bem feito....

Então eu acho que certas criticas sobre alguns lutadores não tem sentido.

Eu penso que talvez seja preconceito pelo cara ser de equipes que estão à parte da guerra BTT X Chute Boxe.

È isso aí.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to contigo kung...

o porra rapa tem algumas razoes mesmo pra sair do pvt...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveitando q o edu rolha ta por aki,

man, ja viu o cyba treinando? nos treino ele apavora?

valew cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

admiro o ciborg , é uma pessoal humilde que ajuda sempre a galera !!!

tomará que ele lute no pride do final do ano , ai do amazonas ele embarca direto para o japão ..... heiiii cicy e nois parceiro.......

como ele fala

boaa campeão !!!

ai ciborg felicidade nessa sua nova empreitada e show de nocautes como sempre!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando q o edu rolha ta por aki,

man, ja viu o cyba treinando? nos treino ele apavora?

valew cara!

treino com ele todo o dia e posso dizer uma coisa , o ciborg é casca grossa , tem uma chute muito pesado , e um boxe show o cara é fera não preciso nen falar isso todos jah sabem que o cara é fera

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cyborg fala muito. Parece jogador de futebol dando entrevista. Dá respostas já esperadas... Mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora