Entre para seguir isso  
VIDEOMAKER

Quem tem o melhor JJ ?

Recommended Posts

o cara ta aí só pra tulmutuar, nem perca tempo

Não, é para dizer o que vejo , e poucos tem coragem de assumir.

Acabar com ESSE MITO DE O JJ ser a luta mais eficiente do mundo , é a minha

meta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma Amigo ! , vou me explicar .

É claro que lutadores de jj , tem o melhor chão , o que fiz foi um provocação!

Porem o que eu quiz foi despertar para o fato de que o chão sendo considerado

primordial para se lutar MMA , QUASE NUNCA , resolve !

A verdade é que um bom trocador precisa apenas saber o BASICO de chão,

É o caso do wand , shogum , cro cop , eles apenas não deixam montar , botam

uma boa guarda , e só .

Já os lutadores de JJ ,difilcilmente conseguem ko , não chutam nada , socam menos ainda , e por isso penam para ganhar!

A VERDADE É SE O CHÃO FOSSE O DIFERENCIAL , TODOS OS LUTADORES DE JJ,

ESTARIAM GANHANDO FACIL , POIS É NOTORIO QUE O JJ TEM O MELHOR JOGO

DE CHÃO DO PLANETA !!!

Deu para entender ?

Olha o exemplo dos Nogueiras:

Olha o exemplo do minota cara, o cara começou como lutador de jiu-jitsu, e hoje troca igual ou melhor que muito trocador por ae, esse seria o inverso do que vc disse...

Na luta contra o shogun, o minoto, um lutador de chão, trocou melhor que ele, que é um trocador nato... chegando a aplicar um kd.

Isso ai é muito relativo velho :D

E tipo, não sei quem falou que o JJ é a luta mais eficiente do mundo, quer luta eficiente, procure se informar sobre o combat sambo, luta mais completa q eu ja vi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub

Bom se for um WAND e um Arona , um só trocando e o outro TENTANDO levar

para o chão , não vai ter nem graça !

Se for doi leigos TALVEZ o lutador de chão tenha alguma chance .

pqp.. o wand, shogum e companhia são pretas de JJ e tu vem me falar que sabem só o básico ??? para de falar merda Rapaa.

Se eles só fazem o básico na luta, é pq isso é eficiente e por trás daquele "básico" pode ter certeza que tem muito treino de chão ali. Hj em dia não sai muita finalização, pq todos sabem se defender. O cara pode até não saber dar soco, mas chão é obrigatório pra lutar VT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grub

Não, é para dizer o que vejo , e poucos tem coragem de assumir.

Acabar com ESSE MITO DE O JJ ser a luta mais eficiente do mundo , é a minha

meta!

se tua meta é essa vai lutar vale tudo. kakakak pq ninguem até hj conseguiu provar isso. rs. Vc pode até teimar, espernear, chorar, contar pra mãe, fazer oq for.. mas isso sempre vai ficar entalado na sua garganta.. SE NÃO SOUBER JJ TOMA PAU EM VT, NÃO TEM COMO FUGIR DISSO. A luta começa em pé, mas termina no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard
vai querer me convencer que a melhor arte marcial é o anabolizante e a sequencia de socos que o wanderlei faz??/ Pq o campeão do k1 nao durou nada com o minotauro...

os lutadores de jj tem vencido SIM.. e o shogun nao é um trocador somente.. ele treina trocação a menos tempoq treina jiu jitsu... entrou pra chute boxe ja era roxa.. o que quer dizer q pelo menos uns 4 anos de jj ja tinha... hj é preta com praticamente 10 anos de jj...

então nao me vem com papo de jj basico...

até mesmo o wanderlei treina jj a muito tempo, mesmo nao sendo um grande expoente...

o fedor apesar de anos de chão de sambô precisou de um cara para aprender a defender-se das finalizações do minotauro... E ELE SAI NA FORÇA.. NÃO NA TECNICA... a sorte dele é q tem gás e força pra lutar os 15 min de luta...

o cro cop viu q precisava de JIU JITSU pra pegar o cinturão do pride..

o arona venceu o campeão dos médios lutando JIU JITSU...

o shogun venceu o minotouro lutando JIU JITSU, pq em pé tomou cambal

os exemplos se não todos são muitos.. é a tipica regra q tem uma ou outra exceção...

kct...mto bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Basta rever os primeiros ultimates e os primordios do vale-tudo e vc vai ver qual luta eh mais eficiente.

Exatamente os primeiros são um bom exemplo !

Tirando os lutadores de luta livre americana , TODOS os outros eram , lutadores

sem experiencia , NÃO SABIAM COMO FICAR EM PÉ ! , o pisão e a baiana eram

a grande arma , dos lutadores de JJ , quando a ficha caiu e se percebeu , que o

kimono ( jj luta-se de kimono ) , limitava o lutador de jj , pronto tava resolvido !

Não me venha dizer que o treino sem kimono é jj , pois NÃO É , é sim qualquer

outra coisa menos jj.

Hoje resta-se quase NADA a fazer , cintutarar e nada mais !

No começo eram Pseudo-lutadores , hoje sim temos profissionais.

é isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha o exemplo dos Nogueiras:

Olha o exemplo do minota cara, o cara começou como lutador de jiu-jitsu, e hoje troca igual ou melhor que muito trocador por ae, esse seria o inverso do que vc disse...

Na luta contra o shogun, o minoto, um lutador de chão, trocou melhor que ele, que é um trocador nato... chegando a aplicar um kd.

Isso ai é muito relativo velho :bheh:

E tipo, não sei quem falou que o JJ é a luta mais eficiente do mundo, quer luta eficiente, procure se informar sobre o combat sambo, luta mais completa q eu ja vi...

Amigo sem duvidas o minotauro é um grande lutador de JJ , é o seu maior

representante , agora dizer que ele esta no nivel de um cro cop , ai eu descordo!

Falta muito , muito mesmo , se um dia isso acontecer , ai sim o reinado do fedor

estara ameaçado .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pqp.. o wand, shogum e companhia são pretas de JJ e tu vem me falar que sabem só o básico ??? para de falar merda Rapaa.

Se eles só fazem o básico na luta, é pq isso é eficiente e por trás daquele "básico" pode ter certeza que tem muito treino de chão ali.  Hj em dia não sai muita finalização, pq todos sabem se defender. O cara pode até não saber dar soco, mas chão é obrigatório pra lutar VT.

E dai que são pretas de jj ?

Os caras lutam vt , seria uma vergonha , vê um preta de jj , tomar uma cosa de

um trocador nato , que nunca vestiu um kimono !

Vamos correr e dar uma faixa preta pra esse cara !

Agora se vc tiver um campeonatozinho do wand , ganhando medalha de JJ , isso

me interessa.

estou no aguardo.

Editado por VIDEOMAKER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se tua meta é essa vai lutar vale tudo. kakakak pq ninguem até hj conseguiu provar isso. rs. Vc pode até teimar, espernear, chorar, contar pra mãe, fazer oq for.. mas isso sempre vai ficar entalado na sua garganta.. SE NÃO SOUBER JJ TOMA PAU EM VT, NÃO TEM COMO FUGIR DISSO. A luta começa em pé, mas termina no chão.

Quer um prova ?

Tres paus que o macaco levou do pele , serve ?

Já sei o pele é roxa de jj !!! para com isso meu irmão !!!!!

JÁ sei o macaco tava gripado ! , com dor de dente !

NÃO MEU CAMARADA , MANTER-SE EM PÉ , FOI SUFICIENTE !!!!

E outra REALMENTE A LUTA TERMINA NO CHÃO , principalmente quando se toma

no queixo um cruzado de direita , Ai É LONA !!!

Por enquanto é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vai querer me convencer que a melhor arte marcial é o anabolizante e a sequencia de socos que o wanderlei faz??/ Pq o campeão do k1 nao durou nada com o minotauro...

os lutadores de jj tem vencido SIM.. e o shogun nao é um trocador somente.. ele treina trocação a menos tempoq treina jiu jitsu... entrou pra chute boxe ja era roxa.. o que quer dizer q pelo menos uns 4 anos de jj ja tinha... hj é preta com praticamente 10 anos de jj...

então nao me vem com papo de jj basico...

até mesmo o wanderlei treina jj a muito tempo, mesmo nao sendo um grande expoente...

o fedor apesar de anos de chão de sambô precisou de um cara para aprender a defender-se das finalizações do minotauro... E ELE SAI NA FORÇA.. NÃO NA TECNICA... a sorte dele é q tem gás e força pra lutar os 15 min de luta...

o cro cop viu q precisava de JIU JITSU pra pegar o cinturão do pride..

o arona venceu o campeão dos médios lutando JIU JITSU...

o shogun venceu o minotouro lutando JIU JITSU, pq em pé tomou cambal

os exemplos se não todos são muitos.. é a tipica regra q tem uma ou outra exceção...

Quantas vezes o shogun ganhou alguma luta finalizando seu oponente ?

E o wand ?

Quantas medalhas cada um tem em campeonato de JJ ?

a LUTA LIVRE tem as mesmas tecnicas de chão do jj ?

Quem usa kimono em seus campeonatos ?

Finalizações sem KIMONO podem ser da luta livre ?

Agora a grande pergunta :

Se o jj é a luta mais completa e efeciente , porque alguns gracies pagam profissionais de muai thai , para aprender a socar e a chutar , aonde foi parar

a baiana infalivel ?

só para ficar ciente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muleque, tu soh fala merda. Vc se contradiz em todos os seus posts, fala umas besteiras que ninguem, absolutamente ninguem aqui no forum concorda... Pelo amor de deus, toma remedio e ve se melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NESSA QUESTAO ACHO QUE MUITOS TROCADORES NAO TREINAM PARA FINALIZAR E SIM PARA NAO SEREM FINALIZADOS.

MAS SERÁ QUE MINOTAURO FINALIZARIA WANDERLEI?? ACHO QUE SIM PQ O MINOTAURO É O CARA!

AGORA O QUE EU NAO ENTENDO É PQ UM LUTADOR DE CHAO QUE VAI PARA A CB COMO LUIS AZEREDO, FAIXA PRETA, NAO USA O CHAO PARA FINALIZAR O TAKANORI. TROCAR COM O JAPA JA VIU QUE NAO DA E PQ ELE NAO DERRUBA E FICA NO CHAO ATE FINALIZAR????ALGUEM ME EXPLICA??

TUDO BEM QUE DEFENDER O ESTILO CB É MAIS ATRATIVO PARA GRANDE PARTE DO PUBLICO, MAS A VITORIA VALE DINHEIRO,TITULO, MORAL, E AINDA ABRE OPORTUNIDADES PARA OUTRAS LUTAS. SERA QUE A CB ACHA QUE O LUTADOR DELES TEM QUE "SEMPRE" DEFENDER O ESTILO DA ACADEMIA??

LEMBRO DO TAKANORI CONTRA O CRAZY HORSE, O JAPA COLOCOU O DOIDO NO CHAO...NAO QUIS TROCAR.PQ??O JAPA NAO FINALIZOU E CONTINUO SUA SEGUENCIA DE VITOTIAS.

ABÇS

MURPH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muleque, tu soh fala merda. Vc se contradiz em todos os seus posts, fala umas besteiras que ninguem, absolutamente ninguem aqui no forum concorda... Pelo amor de deus, toma remedio e ve se melhora.

Só me responde isso : Porque lutadores de jj treinam muai thai ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso