NEGREIROS

Gonzaga no UFC

Recommended Posts

Isso é pra rapaziada ver que cartel não é tudo no MMA não.....o cara tem que ir pra luta pra partir pra cima....fazer luta no mínimo movimentada etc.....caso contrário mesmo com uma vitória o cara pode se dar mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
vai lá vazer o que fazia de pano... amarrar...hehhe

Realmente... Ele é mto amarrão!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Negreiros falou o que tinha que falar. Qdo o Wand faz uma luta como a que fez contra o Arona, meio parada, todo mundo cai em cima. São poucos o que relembram as lutas históricas que ele fez. O Napão fez belas lutas no Brasil sim, mas no UFC chegou a irritar de tão parado. É a mais pura verdade. Talento tem, mas não usou. Entediou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E Negreiros, se vc acha que os brasileiros estão recebendo 3 mil reais pra lutar no Jungle, continue sonhando.

O Macaco recebeu 35 mil reais pra lutar por 1 minuto e meio no Showfight, por ex.

Thor, quem estah defendendo o UFC? Quem estah dizendo q o UFC eh melhor que o Pride?

Fiz uma critica ao Napao. ponto final!

NEgao, raciocina comigo, Num show de rock tu vai tocar samba? Num show de samba tu vai tocar rock? O publico americano do MMA esperava ver uma batalha ao invez tem a infelicidade de ver o Napao amarrando e fugindo da luta. Insatisfacao porra!!!

Seja onde for, o lutador tem que agradar o publico pois eh o mesmo que paga seu salario.

O ninja assim como Kevin Randleman nao estao entre os top 10, porem estao mais cotados a apresentar-se que o Arona, que eh um top 5. Aqueles trazem o que o publico almeja. Emocao. Gosto muito do Arona, mas sei que a razao eh disvirtuada por minha admiracao ao Jiu-Jitsu. Um fan de puro MMA nao dirah o mesmo sobre Arona. Seus numeros de participacoes no Pride provam o que refiro.

Abracos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

Negreiros,

Agora entendi realmente o seu post, e concordo.

Mas antes tive a impressão que vc por morar nos EUA, não sei se mora aí, deu a idéia de que brasileiro tem que se matar pra fazer uma briga de bar no UFC pra agradar os americanos que gostam desse tipo de luta, e se não tiver afim, que fique nos Jungles e afins recebendo pouco dinheiro.

Fui agressivo pq achei que vc menosprezou os lutadores brasileiros e os eventos no Brasil de forma geral.

Mas agora sim entendi seu post, e peço desculpas.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobEsponja
Thor, quem estah defendendo o UFC? Quem estah dizendo q o UFC eh melhor que o Pride?

Fiz uma critica ao Napao. ponto final!

NEgao, raciocina comigo, Num show de rock tu vai tocar samba? Num show de samba tu vai tocar rock? O publico americano do MMA esperava ver uma batalha ao invez tem a infelicidade de ver o Napao amarrando e fugindo da luta. Insatisfacao porra!!!

Seja onde for, o lutador tem que agradar o publico pois eh o mesmo que paga seu salario.

O ninja assim como Kevin Randleman nao estao entre os top 10, porem estao mais cotados a apresentar-se que o Arona, que eh um top 5. Aqueles trazem o que o publico almeja. Emocao. Gosto muito do Arona, mas sei que a razao eh disvirtuada por minha admiracao ao Jiu-Jitsu. Um fan de puro MMA nao dirah o mesmo sobre Arona. Seus numeros de participacoes no Pride provam o que refiro.

Abracos...

Brother, vc criar um tópico falando que Napão é "A maior vergonha brasileira no UFC" é no mínimo sacanagem.

Não sei se vc acompanha MMA há pouco tempo, mas vc cituou Randleman e disse q suas lutas são empolgantes... :lol: O q ele fazia no UFC era apenas uma coisa: ground & pound, nada mais. Era aquela luta sem movimentação q vc sabia como ia começar e terminar. E vários ídolos do UFC lutaram ou lutam dessa maneira, tal como Tito, Hughes, Coleman, Couture, etc.

Vc e os americanos estão exagerando p estréia de Napão de MMA no exterior. Vergonha seria se tivesse perdido, e pelo contrário, ele ainda conseguiu nocautear. Não sei se vc já estreiou em competiçoes em q há grande público, mas às vezes o cara entra cansado na luta só pela adrenalina.

vc viu a luta de Hughes x Charuto. Aquilo sim é amarração!!! O campeão do UFC nada mais fez do q amarrar a luta inteira, porque tinha medo de se movimentar com Charuto seja em pé seja no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother, vc criar um tópico falando que Napão é "A maior vergonha brasileira no UFC" é no mínimo sacanagem.

Não sei se vc acompanha MMA há pouco tempo, mas vc cituou Randleman e disse q suas lutas são empolgantes... argue O q ele fazia no UFC era apenas uma coisa: ground & pound, nada mais. Era aquela luta sem movimentação q vc sabia como ia começar e terminar. E vários ídolos do UFC lutaram ou lutam dessa maneira, tal como Tito, Hughes, Coleman, Couture, etc.

Vc e os americanos estão exagerando p estréia de Napão de MMA no exterior. Vergonha seria se tivesse perdido, e pelo contrário, ele ainda conseguiu nocautear. Não sei se vc já estreiou em competiçoes em q há grande público, mas às vezes o cara entra cansado na luta só pela adrenalina.

vc viu a luta de Hughes x Charuto. Aquilo sim é amarração!!! O campeão do UFC nada mais fez do q amarrar a luta inteira, porque tinha medo de se movimentar com Charuto seja em pé seja no chão.

Mr Bob,

Vamo tomar uma brahma e partir pra proxima....

Minha opiniao continua a mesma. Sem exageros afirmo categoricamente que nunca um brasileiro fez uma luta tao mediocre no UFC. O charuto lutou com o Matt. Esse eh campeao ha quatro anos.... O napao pegou um cobrador de onibus americano... Porra, convenhamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho ,concordo com o Negreiros esperava mais do Gonzaga( Napão),fez uma luta mais ou menos com o Verdun e pra mim um triste espetaculo com o Charle Brown(o homen que treina com boi).Pedimos brasleiros no UFC,quando vai da nisso ,daqui ha pouco não vai mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
Velho ,concordo com o Negreiros esperava mais do Gonzaga( Napão),fez uma luta mais ou menos com o Verdun e pra mim um triste espetaculo com o Charle Brown(o homen que treina com boi).Pedimos brasleiros no UFC,quando vai da nisso ,daqui ha pouco não vai mais ninguém.

Infelizmente eles não tem grana pra levar os brasileiros já tops e famosos, que terminam indo pro Japão e acabaram com a categoria de leves, aonde existem vários brasileiros de qualidade, mas to gostando do UFC estar dando essa renovada no elenco de lutadores, já tava ficando chato ver 4 caras lutando contra si em todos os eventos e lutadores caindo de paraquedas em disputas de títulos. Em realação a brasileiros, o Pitbull melhorou a imagem e o Babalú está bem. O Pé ainda é novato no MMA, mas pode crescer no evento e o Napão não fez uma boa luta, mas acho que vai ter nova chance pelo KO. Vamos esperar a participação do Assuério e torcer pelo Anderson (garanto que se um cara do nível do Anderson lutar lá, dá show). Quando pegam caras já esperimentados e de qualidade já comprovada, eles dão show e vencem (como faz o Babalú).

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O napão acabou de postar na net através do Denis Martins uma carta explicando a sua má performance neste evento.

Aconteceu o seguinte:

Ele estava planejando passar dois meses nos EUA treinando para a luta, sua esposa estava gravida com gemeas aqui no Brasil. Aconteceram alguns problemas com a gravidez da moça e ele acabou voltando correndo para o Brasil onde levou ela para o Rio de Janeiro (de onde a familia dela é) e lá eles ficaram no hospital. O problema era grave, com grandes possibilidades não só dela perder as crianças, mas como também dela perder a vida.

No final das contas ele acabou perdendo uma das filhas, mas a esposa e a outra sobreviveram. O parto foi muito antes da hora e a filha dele está na encubadora a mais de um mês.

Bom, com isso ele não só não teve tempo para treinar como com certeza não estava com cabeça para isso. Mas como ele tinha um contrato com o UFC ele foi lá e deu a cara pra bater e acabou conseguindo o nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, com um problema desses fica difícil ter uma boa performance. Boa sorte p/ a esposa e a filha dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como vc quer q eu acompanhe Jungle Fight no exterior? Meu conhecimento eh limitadissimo aos resultados postados no PVT. Conhecia o cara como Napao e nao como Gonzaga. Apenas o conhecia por apelidio... nao sabia que seu nome era gonzaga... Assim como o Peh de Pano, nao sabia que seu nome era Marcio, quando lutou no UFC 55 nao o reconheci...

...Mas se vc quiser a colecao completa do Pride, Ufc e King of the Cage, liga pra mim!

Ligo sim, e vou aproveitar e te mandar coisas como JF e Meca, para seu limitado conhecimento!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10. AGRESSÃO A EQUIPES E LUTADORES PROFISSSIONAIS

O tópico em que ocorrerem ofensas contra equipes e lutadores profissionais serão sumariamente fechados por qualquer membro da Equipe;

O usuário que praticar as agressões referidas será devidamente punido, conforme a análise e juízo de valor da Equipe, levando-se em consideração a gravidade da ofensa e obedecendo o gradação das punições previstas nas regras do fórum;

Após as devidas punições, ocorrerá o julgamento do tópico, que se considerado apenas ofensivo e sem nenhuma utilidade, será sumariamente deletado. Se a Equipe de Moderação, ao contrário, decidir que o tópico tem relevância, o mesmo será reaberto, mas a agressão que gerou o fechamento e as punições será devidamente edita ou deletada.

As agressões proibidas referem-se a ofensas pessoais, comentários maliciosos e preconceituosos sobre a vida pessoal do lutador, contudo as opiniões técnicas são permitidas livremente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora