NEGREIROS

Gonzaga no UFC

Recommended Posts

Simplesmente ridicula atuacao.

Durante tres assaltos de completa monotonia, banhado a uma ensurdecedora vaia e um coro: "GO HOME!!!" Vao pra casa!!!, jamais visto na historia do UFC. O brasileiro perdeu de vez a chance de ser um profissional da luta no exterior.

Faltou preparo fisico, gana, e competencia para vencer outro lutador de terceira classe. Para mim ele foi derrotado como seu oponente tb.

Nao conheco o passado desse brasileiro, para ter chegado ao UFC com certeza teve seus meritos. Com uma apresentacao dessas, ele poderia ter ganho do FEdor no passado, que mesmo assim nao teria outra chance de competir em um evento como o UFC. O cara foi simplesmente patetico.

Durante a narracao da luta, os comentaristas diziam todo o tempo que essa era uma das piores lutas de todos os tempos, que eles nao mereciam estah lah, e por aih vai...

Tudo isso para fazer uma perguntinha... Como esse Gonzaga chegou no UFC?

ele eh respeitado aih no Brasil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado HulkHogan

esse gonzaga é o napão porra! se vc acompanha o minimo de vale-tudo vc deve saber q ele ja lutou no jungle fight!!!! Se naum sabe, aproveita e asiste as lutas dele pra tirar uma conclusão ao inves de tentar formar sua opinião atraves d comentarios dos outros usuarios!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não achei a luta tãaaooo ruim assim, o Napão respeitou muito, mas tem q ver que era estreia num evento importante, o cara num ia ir pra cima soltando uma sequencia de socos, mesmo por que não é sua caracteristica. Além do mais tem outras lutas muito piores no UFC, o Pedro Rizzo mesmo fazia a mesma coisa ficara uma cara estudando o adversario, a cada 1 minuto dava um chute baixo....

Acho que a torcida e os malukos da tramissão deram uma mancada só pelo fato do Napão não ser conhecido....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
esse gonzaga é o napão porra! se vc acompanha o minimo de vale-tudo vc deve saber q ele ja lutou no jungle fight!!!! Se naum sabe, aproveita e asiste as lutas dele pra tirar uma conclusão ao inves de tentar formar sua opinião atraves d comentarios dos outros usuarios!!!!

:lol: :lol: Essa foi foda não :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ

malandro..

Faz o seguinte...

Mete a porrada aqui no Brasil nos Vale tudos de renome (Jungle, Meca, etc). Daí vc provavelmente será chamado pra lutar fora.

QUando vc for chamado pra lutar no UFC, mete a porrada lá tb.

Que aí ng mais vai precisar chamar o Napão pra lutar. Olha q legal! Vc não vai mais precisar assistir o "merda" do Napão!! :lol:

aproveita quando ganhar o cinturão do UFC... Sobe lá na cerca do octógono e pula de cabeça lá do lado de fora.

MAS PRO LADO DE FORA!!! Pq o de dentro não é tão duro e é mais baixo....

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nervo-Duro

e' isso mesmo galinha tambem tem papo e acaba na panela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As organizações gostam de lutador que parte p/ cima. Talvez p/ isso o Pedro Rizzo tenha ficado tanto tempo na geladeira. Os caras preferem lutadoroes como Ninja, Rampage ou mesmo um Tank Abott, que ganhando ou perdendo conseguem levantar a platéia. Se a luta do Napão foi tão ruim assim creio que ele terá poucas chances no UFC. Lembro-me da luta do Wallid no UFC, quando ele perdeu p/ um japa e ficou o tempo todo parado. Aquele foi uma das piores lutas que eu vi.Se não me engano, depois disso ele não lutou mais no UFC.

Editado por Kron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
malandro..

Faz o seguinte...

Mete a porrada aqui no Brasil nos Vale tudos de renome (Jungle, Meca, etc). Daí vc provavelmente será chamado pra lutar fora.

QUando vc for chamado pra lutar no UFC, mete a porrada lá tb.

Tai a formula secreta pra ser campeão :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
malandro..

Faz o seguinte...

Mete a porrada aqui no Brasil nos Vale tudos de renome (Jungle, Meca, etc). Daí vc provavelmente será chamado pra lutar fora.

QUando vc for chamado pra lutar no UFC, mete a porrada lá tb.

Que aí ng mais vai precisar chamar o Napão pra lutar. Olha q legal! Vc não vai mais precisar assistir o "merda" do Napão!! 

aproveita quando ganhar o cinturão do UFC... Sobe lá na cerca do octógono e pula de cabeça lá do lado de fora.

MAS PRO LADO DE FORA!!! Pq o de dentro não é tão duro e é mais baixo....

hahahahaha mando bem no comentario.

se a luta foi ruim ou não, parabens pro napão que venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

é cada uma que leio :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Era HOMO mesmo...Realmente pessima luta, e depois neo fica chorando que nao tem brasileiro no UFC, quando vai a maioria peida. O Tiago que tinha tomado na estreia se recuperou muito bem, jah o Pega leve e o NAPAO acho que soh em Jungle mesmo, o Napao ainda pode ter chance por conta do Ko e de estar começando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era HOMO mesmo...Realmente pessima luta, e depois neo fica chorando que nao tem brasileiro no UFC, quando vai a maioria peida. O Tiago que tinha tomado na estreia se recuperou muito bem, jah o Pega leve e o NAPAO acho que soh em Jungle mesmo, o Napao ainda pode ter chance por conta do Ko e de estar começando!

Não gostei das lutas de vt do Napão q eu vi, mas ainda ta no começo, tem muito pra evoluir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Marcio Brabo JJ
Tai a formula secreta pra ser campeão :lol: :lol: :lol:

Pô Tuto.... MAs eu tô falando merda??

é facim, mané!!!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora