Entre para seguir isso  
fighterbsb

ENTREVISTA DO CRISTIANO MARCELLO

Recommended Posts

O próprio Pelé que em todas as lutas do Ninja saía abraçando ele, dando beijinho e levantando a mão dele, parecia o mais fã de todos do cara, hj mete o pau nele e chamando ele de criança e isso e aquilo.

mas acho que o lance do pele com o ninja,foi o fato do ninja ser aluno do pele,entrou na CB atraves do pele,e qnd o pele caiu fora,o ninja ficou....isso fez o pele ficar chateado com o ninja....como o proprio pele disse....o ninja era meu bonde irado...fez tudo pelo ninja,e ele tah atoa na CB...pq o mestre dele era o pele...

isso que o pele fala...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
mas acho que o lance do pele com o ninja,foi o fato do ninja ser aluno do pele,entrou na CB atraves do pele,e qnd o pele caiu fora,o ninja ficou....isso fez o pele ficar chateado com o ninja....como o proprio pele disse....o ninja era meu bonde irado...fez tudo pelo ninja,e ele tah atoa na CB...pq o mestre dele era o pele...

isso que o pele fala...

jamais seria so por isso.... tem mta coisa por tras... foi o q falei

agente apenas especula.. a verdade nao esta aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
O próprio Pelé que em todas as lutas do Ninja saía abraçando ele, dando beijinho e levantando a mão dele, parecia o mais fã de todos do cara, hj mete o pau nele e chamando ele de criança e isso e aquilo.

Mas o que o Ninja fez ao Pelé tbm foi uma trairagem fudida.

Nunca vi uma academia com tanto mau caráter na minha vida!!

É um ninho de cobra aquilo lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o que o Ninja fez ao Pelé tbm foi uma trairagem fudida.

Nunca vi uma academia com tanto mau caráter na minha vida!!

É um ninho de cobra aquilo lá...

Falô e disse cara, a começar pelo "mestre" Rudimar. aquele ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem sabe oq rola nas paradas e ja vao especulando e dizendo merda...agora oq eu acho engracado é q os caras da BTT sao os maiores creontes do MMA, e nego bate palma pra eles...o carlson fala o escambal deles e eles nao falam nada...pq sabem q estao errados, q foram eles q apunhalaram o carlson pelas costas...pq q o Arona quase nao treina no Rio pq os caras da capula querem cobrar...sao uns mercenarios...pq o Victor nao ta na BTT...por causa do mal caratismo dos grandes da equipe...e ainda tem gente q tem coragem de falar dos outros...

é como eu ja falei aqui uma vez...no futebol nego ta um dia beijando a camisa e dizendo q é nao sei oq desde criancinha...e no outro dia ta no rival e fazendo o mesmo e mandado a torcida do seu antigo time a merda...e o povao aplaude... e tenho certeza q muitos aqui fazem o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ninguem sabe oq rola nas paradas e ja vao especulando e dizendo merda...agora oq eu acho engracado é q os caras da BTT sao os maiores creontes do MMA, e nego bate palma pra eles...o carlson fala o escambal deles e eles nao falam nada...pq sabem q estao errados, q foram eles q apunhalaram o carlson pelas costas...pq q o Arona quase nao treina no Rio pq os caras da capula querem cobrar...sao uns mercenarios...pq o Victor nao ta na BTT...por causa do mal caratismo dos grandes da equipe...e ainda tem gente q tem coragem de falar dos outros...

é como eu ja falei aqui uma vez...no futebol nego ta um dia beijando a camisa e dizendo q é nao sei oq desde criancinha...e no outro dia ta no rival e fazendo o mesmo e mandado a torcida do seu antigo time a merda...e o povao aplaude... e tenho certeza q muitos aqui fazem o mesmo...

Cara, voce esta equivocado... o pessoal da BTT não fica falando nada do Carlson porque eles não ganham nada com isso. Porém na época que houve o racha da equipe, o Murilo, Liborio e demais lutadores da equipe deram varias declarações na imprensa deixando claro os motivos da saida... eles especificaram varios fatos, explicaram muito bem qual foi o motivo da saída deles.

O Carlson por sua vez, quando ia dar a versão dele dos fatos, só sabia dizer que os caras não prestavam, que eram ingratos, etc...

O Carlson só xingava, só esculhambava... enquanto que os lideres da BTT explicavam os fatos e justificavam muito os motivos da saída.

E tem mais um detalhe... saíram Murilo, Bebeo, Liborio e Ze Mario... algumas semanas depois sairam Vitor, Allan Goes, Paulão, Carlão e Arona. Ou seja, todos os tops da equipe sairam... sem contar os demais atletas menos conhecidos. Será que tantas pessoas estavam erradas e só o Carlson tava certo?

E quanto ao fato de cobrar porcentagem... quero saber qual é a grande equipe que não cobra. A Chute Boxe por exmeplo cobra 30% (treinos + manager) e todas as grandes equipes cobram tambem em media 10%.

Mas pelo menos na CB e na BTT os caras pagam mas tem bons treinos em torca do pagamento... já na época do Carlson ele queria cobrar 20% e só vivia nos EUA, quase não puxava treino pra ninguem... ele mesmo chegou a declarar que quem quisesse treinar pra vale-tudo tinha que ir pros EUA pra treinar com ele, pois ele passava pouco tempo no Brasil.

Mas acho que nem vale a pena ficar falando muito sobre isso, pois é um assunto que ja esta devidamente superado... a BTT se consolidou como uma grande equipe e hoje é, ao lado da Chute Boxe, a melhor do mundo. Já o Carlson, após mais de 5 anos não conseguiu formar mais nenhum bom atleta.

É uma pena pro Carlson, pois ele é um grande mestre, mas andou tomando decisões equivocadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse cristiano marcelo e um lixo no jj so forma preta que nao te nem nivel de azul.

Nino sim formou um bom preta, agora cristhiano marcelo afff

nao gosto do rickson todo mundo sabe disso, mas nem por isso eu nao vejo as qualidades dele no jj, no jj ele manda no pedaço, agora e triste ver um ex-aluno dele falar isso dele.

O q vc entende por formar?

Isso aí é uma coisa relativa....o pessoal da CB ja treinava JJ mto antes do Cristiano chegar a Curitiba. O Shogun chegou a participar de vários campeonatos de pano. Então a formação de um atleta pra mim é desde a faixa branca e o Cristiano pegou uma galera já de azul/roxa. Ele ajudou a lapidar os atletas mas nao é o total responsável pela formação nem dos bons e nem dos ruins lutadores de chão da Chute Boxe.

Pode ser q ele tenha se equivocado em algumas graduaçoes(coisa q ja deu mta discussão) mas responsável pela formação ele é apenas dos q começaram com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ants do Cristiano Marcelo chegar na CB o Wanderlei ja era roxa e o Ninja se não me engano tambem... falam até que o Ninja tem um bom nivel de pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jamais seria so por isso.... tem mta coisa por tras... foi o q falei

agente apenas especula.. a verdade nao esta aqui

Não é só por isso! Tem toda razão! Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o shogun treinava na gracie barra até onde eu sei giovani

Treinava sim...eu cheguei a ver ele em competições pela Gracie Barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ants do Cristiano Marcelo chegar na CB o Wanderlei ja era roxa e o Ninja se não me engano tambem... falam até que o Ninja tem um bom nivel de pano.

O Ninja tem sim, já vi ele lutando um campeonato e o cara era bom, isso ele tava na azul ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto
Mas o que o Ninja fez ao Pelé tbm foi uma trairagem fudida.

Nunca vi uma academia com tanto mau caráter na minha vida!!

É um ninho de cobra aquilo lá...

porra hani falar isso

primeiro voce treina la?

voce convive com alguma pessoa de la?

entao como voce fala isso, apenas por achismo

pessoas com mal carater tem em qualquer buraco, mesmo na sua academia

porra vamos pensar antes de falar merda de alguma academia.

mal carater tem em todo buraco!

se fosse assim ninguem iria pro rio de janeiro, pois e o lugar mais perigoso do Brasil e onde so tem bandido!

fala serio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
porra hani falar isso

primeiro voce treina la?

voce convive com alguma pessoa de la?

entao como voce fala isso, apenas por achismo

Não é achismo não Guguto.

Eu tiro minhas conclusões pelos fatos que ocorrem. Não preciso treinar em um lugar para isso...

Poderia até ser o caso de eu mudar minha impressão, se algum dia eu conhecesse pessoalmente a academia e ver que não é nada disso. Mas a impressão que me passa é essa, e creio que não estou enganado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

pow hani como te falei

pessoas sem carater tem e tudo que e buraco voce sabe disso.

sempre tem um o outro cara que e assim, em todo canto tem, se fosse por isso a gente iria condenar a btt por trairagem ao Carlson, e eu acho que nem trairagem foi. se voce for perceber os lutadores com mais nome sao os menos cheios de marra.

Wanderlei Silva trata todo mundo com o maior Carinho

Minotauro

Shogun

agora vou falar os que sao cheios de marrinha sao os menos nome

como Luiz Azeredo so a cara dele ja diz tudo

Milton Vieira e assim vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso