Entre para seguir isso  
fighterbsb

ENTREVISTA DO CRISTIANO MARCELLO

Recommended Posts

Há alguns dias, vi a entrevista do Cristiano Marcello no quadro Cara a Cara do Premiere Combate, e fiquei impressionado com a cara de pau e com o mau caratismo desse sujeito. Vcs já ouviram falar naquele ditado q diz: "cuspiu no prato q comeu"? Pois foi isso q aconteceu. O cara dormiu, viveu e comeu na casa do Rickson durante um bom tempo, além de treinar com o próprio! Quem não gostaria somente de treinar, nem q fosse por uma hora, com o Rickson Gracie?! Esse sujeito teve o privilégio de muito mais q isso.

Mas, agora, ele faz parte da Chute Boxe, ou melhor, é CB desde criancinha, e parece q esqueceu dessa "caridade" q o Rickson e sua esposa fizeram pra ele. Quando o Lucas Pereira lhe fez perguntas relacionadas ao Rickson, ao relacionamento deles um com o outro, à saída dele da Academia do Rickson, ao desafio do Wanderlei para com o Rickson, etc, ele não teve a capacidade de pelo menos falar bem ou de manifestar um senso de gratidão para com o Rickson; ou ele ficava em cima do muro, ou (como dizia o Lucas Pereira) puxava a sardinha pro lado da CB e cia.

Chego à conclusão d q esse tipo de atitude não mostra qquer profissionalismo, ou bom senso ou caráter da parte dele. Pelo contrário, tive uma péssima impressão desse cara, independentemente do trabalho dele como lutador q não conheço e nem quero conhecer. Pelo menos uma coisa é certa: O Rickson, sua esposa e sua família se livraram de um mala mau caráter e mau agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Esse assunto já foi altamente debatido, e vc postou o tópico no lugar errado.

Mas vc só disse verdade no teu post. A falta de vergonha na cara, de gratidão, e principalmente a trairagem do Cristiano quanto ao Rickson é revoltante.

Já ouvi aqui no PVT mesmo, que quando ele chegou na CB, nego bata na cara dele, e dizia: "Vc é Gracie, brother?". Ele virava e falva: "Gracie é o caralho!!".

Não sei se é verdade. Mas não duvido nada, pois o Cristiano já provou o mau-caráter que ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera sera ? gracie ? o arona pode ser considerado gracie ? o arona nao era da carlson gracie ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A principio parece realmente sacanagem... porém a gente não sabe o que aconeceu entre eles, se houve algum problema, etc.

Portanto acho que não devemos pre-julgar... talvez haja certas coisas de bastidores que justifiquem a atitude dele, ou talvez seja sacanagem mesmo, sabe-se lá...

O fato é que a gente não sabe exatamente como é a relação dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí é que tá... nenhum motivo justifica tambem um filho ser ingrato a um pai, que criou, educou, etc... mas as vezes existem situações em que pais e filhos tem algum problema sério e acabam rompendo.

Não estou defendendo o Cristiano Marcelo, não admiro esse cara nem nada... pra mim ele não fede nem cheira. So estou dizendo que talvez existam coisas por trás disso que a gente não saiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Eu acho que se houve algum problema, o Cristiano deveria vir à público e falar o que houve, pois do contrário, pelo menos pra mim ele não vai passar de um creonte de marca maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Esse assunto já foi altamente debatido, e vc postou o tópico no lugar errado.

Mas vc só disse verdade no teu post. A falta de vergonha na cara, de gratidão, e principalmente a trairagem do Cristiano quanto ao Rickson é revoltante.

Já ouvi aqui no PVT mesmo, que quando ele chegou na CB, nego bata na cara dele, e dizia: "Vc é Gracie, brother?". Ele virava e falva: "Gracie é o caralho!!".

Não sei se é verdade. Mas não duvido nada, pois o Cristiano já provou o mau-caráter que ele é.

concordo 100%.....essa história aí já fiquei sabendo dele falar " Gracie é o caralho!".

Lamentável. ;) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Penisvaldo Silva
concordo 100%.....essa história aí já fiquei sabendo dele falar " Gracie é o caralho!".

Lamentável. ;) :D

Então... longe de defender o cara... que pra mim é meio tonto mesmo, mas essa história de alar "Gracie é o Caralho", a versão que eu conheço é que o Pelé falava isso pra ele e ele ficava quieto na dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

esse cristiano marcelo e um lixo no jj so forma preta que nao te nem nivel de azul.

Nino sim formou um bom preta, agora cristhiano marcelo afff

nao gosto do rickson todo mundo sabe disso, mas nem por isso eu nao vejo as qualidades dele no jj, no jj ele manda no pedaço, agora e triste ver um ex-aluno dele falar isso dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa historia ae do Pele ficar falando Gracie eh o caralho for verdade eh mais um motivo para eu odiar esse Pele. Pra mim esse cara nao vale nada. Sempre desrespeita todo mundo, inclusive os seus adversarios nas lutas, esse cara tem que sair logo do MMA, ele eh um pessimo elemento. Nego fica falando do Ryan mas pra mim o Pele eh muito pior. Tomara que apanhe muito na sua proxima luta, seja ela qual for

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS
A principio parece realmente sacanagem... porém a gente não sabe o que aconeceu entre eles, se houve algum problema, etc.

Portanto acho que não devemos pre-julgar... talvez haja certas coisas de bastidores que justifiquem a atitude dele, ou talvez seja sacanagem mesmo, sabe-se lá...

O fato é que a gente não sabe exatamente como é a relação dos dois.

Cara, se aconteceu algum problema, foi bem posterior, mas bem posterior mesmo à saída dele da academia do Rickson, ou melhor, da casa do Rickson nos EUA, pq quando ele lutou com o Jadson eu acho, no Meca, ele entrou com uma camisa escrita "Rockson Forever" fazendo uma homenagem ao filho falecido do Rickson que segundo ele era um grande amigo seu. Após esse fato, ele deu uma outra entrevista (não lembro se era Cara a Cara, Vida de Atleta ou sei lá o que) aonde dizia que a junção do JJ Gracie e da parte de trocação da CB que fazia dele um bom atleta, falou que havia treinado com Royler e Rickson etc, ou seja, pra mim foi sacanagem pura mesmo, essa é minha opinião.

Abraços

OBS: mesmo que eles tivessem brigado, nada justificaria essas atitudes infelizes, de ficar rindo quando o Wanderlei "mostrou o muque" pro Rickson, de não defender nem por um momento seu mestre etc, lembrem-se que os caras da BTT saíram literalmente brigados com o Carlson e nenhum nunca fala mal do ex treinador em público (embora o Gracie faça isso), aliás, muitos fazem é elogios rasgados ao Gracie em entrevistas públicas, como fizeram recentemente o Carlão e o Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

os caras da BTT sairam da Carlson mas o engraçado é que todos continuam tendo o mesmo respeito reverencial ao Mestre, embora o Carlson esculhambe eles sempre! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse assunto já foi altamente debatido, e vc postou o tópico no lugar errado.

Mas vc só disse verdade no teu post. A falta de vergonha na cara, de gratidão, e principalmente a trairagem do Cristiano quanto ao Rickson é revoltante.

Já ouvi aqui no PVT mesmo, que quando ele chegou na CB, nego bata na cara dele, e dizia: "Vc é Gracie, brother?". Ele virava e falva: "Gracie é o caralho!!".

Não sei se é verdade. Mas não duvido nada, pois o Cristiano já provou o mau-caráter que ele é.

Cara, eu não duvido nada q realmente tenha rolado isso na Chute Boxe. É só olhar pra cara do Nino; parece transformado, com cara de fanático, ou sei lá o q...

Porra, chego até ao absurdo de pensar: será q rola algum tipo de lavagem cerebral lá dentro ou algo do tipo? sei lá velho, muito esquisito...

De qquer forma o mau caráter do Cristiano Marcelo tá mais q provado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, chego até ao absurdo de pensar: será q rola algum tipo de lavagem cerebral lá dentro ou algo do tipo? sei lá velho, muito esquisito...

vai ver adotam a mesma prática de algumas religiões q mais parecem seitas, onde o cara entra lá e sai totalmente alienado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Sei la, não vou defender o Cristiano Marcelo tambem, nem o conheço pra fazer isso.

Mas acho que pode ter muitas coisas que aconteceram que as pessoas não sabem, facil é sair criticando falando um monte, mas na realidade as pessoas talvez não sabem a versão real do que aconteceu, para as pessoas tomarem certas atitudes, O próprio Pelé que em todas as lutas do Ninja saía abraçando ele, dando beijinho e levantando a mão dele, parecia o mais fã de todos do cara, hj mete o pau nele e chamando ele de criança e isso e aquilo.

Isso me faz lembrar uma empregada minha que ganhava um Salário digno, se comparado aos salarios normais, minha mae dava de tudo pra ela Dinheiro a mais, comprou berço pro filho, sempre ajudou de alguma forma dando roupas, sempre fazendo as coisas de coração, ai um dia ela foi demitida pq minha mãe já nao sentia mais confiança nela, ai fiquei sabendo que essa pessoa que minha Mãe tanto ajudou, pelas costas falava barbaridades dela, sem ter razão, a razão era ter sido demitida, e a unica explicação para os amigos era falar mentiras.

Mas por ai, pode ter muita gente com situação contrária, que sempre fez trabalho digno, e nunca recebeu a valorização certa. Isso acontece em todos os lugares, todas as areas infelizmente. O Mundo é assim,e não vai ser hoje que vai se diferente, basta nós tentarmos melhorar e mudarmos um pouco.

Quem foi o Vilão na história do Cristiano Marcelo??? Não sei, acho que os únicos que podem saber de verdade são os Protagonistas, apenas eles.

Agente apenas especula e mais nada.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso