Entre para seguir isso  
fighterbsb

ENTREVISTA DO CRISTIANO MARCELLO

Recommended Posts

Todo mundo tem seus problemas, não estou aqui pra julgar a personalidade de nimguem, porem acho que a atitude do CRISTIANO MARCELLO ao falar daquele jeito com o proprio mestre foi lamentavel :bheh:

o cara não demonstrou nenhum respeito, ignorou totalmente e ainda falou mal da familia Gracie, realmente um cara com essa personalidade pra mim não vale porra nehuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Fizeram promoção na TV, nas primeiras 10 chamadas pra lá ofereciam a preta de JJ... made in curitiba claro :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Poderia até ser o caso de eu mudar minha impressão, se algum dia eu conhecesse pessoalmente a academia e ver que não é nada disso. Mas a impressão que me passa é essa, e creio que não estou enganado!!

faço minhas as suas palavras, já há muito tempo que não lia umas palavra tão sabias aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

A única coisa que eu acho engraçado é esse negócio de ``mestre´´.. O Rudimar tem mestrado? O Rafael tem mestrado? Então não é mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae thor, mandou bem... esse negocio de ficar chamando de mestre me lembra aqueles jogadores de futebol que ficam chamando o tecnico de professor. Realmente da muita raiva. hehehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí pessoal... esse negocio de chamar de mestre é uma tradição em varias artes marciais. Não vamos pegar no pé dos caras por causa disso, pois muita gente faz o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso