Entre para seguir isso  
fawolf

Tyson agride cinegrafista em SP e passa noite em d

Recommended Posts

Jornalismo caça-níqueis é foda... No fundo o repórter até gostou de levar uma bordoada, pois ele mesmo acabou sendo notícia.

Também acho.

O Tyson é um cara desequilibrado, mas eu acho que nesse caso quase todos que participam desse Forum fariam o que ele fez. Eu faria.

O cara não pode nem agarrá as mulheres em paz (e olha que as nossas mulheres são muito melhores do que as que ele tem por lá).

Nunca deixo de ficar espantado nessas "pegadinhas", com o fato de que as vítimas raramente agridem o imbecil que as está fazendo de palhaços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que ele errou, assim como o Vito fasano, que meteu a mão nos caras do Pânico, mas o reporter também pediu, tanto pediu que acabou tomando, e se fosse uma agressão de verdade, Tyson o teria enviado ao hospital ou necrotério.

E digo mais. O Oscar Maroni mandou muito mal em permitir a entrada de alguém com câmeras no seu estabelecimento.

Lógico que pra ele é uma puta divulgação, porque o nome da casa vai ser noticiado mundialmente, como toda confusão desse tipo que o Tyson se mete, mas a partir do momento que o boxer era um cliente da casa, deveria ter tido sua privacidade respeitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem que ele errou, assim como o Vito fasano, que meteu a mão nos caras do Pânico, mas o reporter também pediu, tanto pediu que acabou tomando, e se fosse uma agressão de verdade, Tyson o teria enviado ao hospital ou necrotério.

E digo mais. O Oscar Maroni mandou muito mal em permitir a entrada de alguém com câmeras no seu estabelecimento.

Lógico que pra ele é uma puta divulgação, porque o nome da casa vai ser noticiado mundialmente, como toda confusão desse tipo que o Tyson se mete, mas a partir do momento que o boxer era um cliente da casa, deveria ter tido sua privacidade respeitada.

Mas o repórter filmou ele na entrada da boate ou lá dentro???....se filmou na entrada então não tem nada a ver,...o cara ta na rua e foi filmado, tranquilo......mas se foi dentro da boate então é sacanagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito foi dentro da boate,pois o jornalista diz que caiu numa escada. Vi o cinegrafista na TV e ele aparenta estar com sua integridade fisica muito boa para um cara que foi agredido por Mike Tyson . Estou com Mike Tyson desta vez e em outras em que acho que foi usado por oportunistas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jornalista falou q o tysn ficou 5 minutos em cima dele, um gnp do tyson em um leigo faria um baita estrago, pra mim isso é ko, no maximo o tyson quebrou a camera dese jornalistazinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse repórter FDP tinha mais é q se f*... ficou enchendo o saco do negão e quis q ele fizesse oq??? Ele queria isso mesmo, apanhar e chamar atenção... pior é q conseguiu...

Esses trouxas sensacionalistas são umas pragas, ficam atucanando os outros p/ depois passarem por coitadinhos e ganhar uns minutos de fama :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O reporter invadiu a privacidade do Tyson, e ele ainda mandou parar de filmar, porem o cinegrafista continuou filmando, não respeitou, tem mais é que apanhar mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a agressão física não justifica. Tyson, não à toa, sempre foi assediado pela mídia e como qualquer outra celebridade, já deveria ter aprendido a se comportar. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a agressão física não justifica. Tyson, não à toa, sempre foi assediado pela mídia e como qualquer outra celebridade, já deveria ter aprendido a se comportar. :D

aham é...Princesa Diana perdeu a vida por causa dessa raça,vc pede pra nao filmarem e os cras continuam,só pq é o tyson ,ai eles aproveitam mesmo...esse reporter pra mim é mais uma darlene...e reporter ou camera folgado tem q tomar uns surdao na orelha msmo,pra se espertar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não presica ser sarcástico e generalizar a questão para uma tragédia ocorrida há quase dez anos atrás. Apenas comentei que, do meu ponto de vista, se Tyson se sentiu "perseguido" pelo repórter e o episódio aconteceu de fato dentro da casa noturna, ele poderia ter requisitado um dos seguranças do local para convidar o repórter a se retirar... Ou até mesmo deixado a casa. Veja bem, não estou defendedo o abuso que certos membros da mídia, como os insistentes paparazzi ou até mesmo repórteres cinematográficos cometem sobre as pessoas, apenas acredito que revidar com agressões físicas não seja necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po... queria ver ele trombar com ryan numa balada..

Aí complicaria, pois o Tyson não teria como "chutar suas bolas". :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo bem que ele errou, assim como o Vito fasano, que meteu a mão nos caras do Pânico, mas o reporter também pediu, tanto pediu que acabou tomando, e se fosse uma agressão de verdade, Tyson o teria enviado ao hospital ou necrotério.

Não duvido que esse repórter tenha enchido tanto o saco a ponto de que qualquer um, até mesmo pessoas equilibradas, teriam dado uma patada nele. :D Mas levar patada do Tyson hoje em dia é bom, dá notícia, fama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, mesmo um cara polÊmico como o Tyson tem o direito de NÃO querer ser fotografado dentro de um puteiro.

PRa mim isso é o óbvio ululante.

Se por uma lado o Maroni promove a casa com a presença do Tyson lá, pelo outro se queima. Por exemplo, é fato conhecido que muitos pilotos de F-1 vão lá na ápoca do GP Brasil., mas pedem privacidade, tanto que ficam num camarote especial.

Será que eles voltariam la´se soubessem que um FDP de um reporter está lá pra filmá-los?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso