daa

Como seria o vale-tudo sem regras?

Recommended Posts

putz teve um campeonato de mma no abc que luto um kara dessa arte israelita, luto com um cara da infight ou da AOA não lembro, que piada velho, o cara parecia que queria imitar o steven seagal, meu ele tomo tanto soco na cara que nem parecia o mesmo cara , foi nessa luta que eu cheguei a conclusão que kung fu karate aikido krav maga é essas besteiras só funcionam em filmes mesmo.

Com todo o respeito. Aiki-dô e Capoeira não são artes marciais nem a pau. Aiki-dô então, nunca me convenceu nem 1%... Porra, treinei trocação pura e pesada por 10 anos... Nunca que vou entrar com um soco desengonçado e atirando o corpo todo para a frente daquele jeito para o cara usar meu impulso e me projetar no chão... palhaçada... Entro no jab, enfio uma sequência, chutes da base e quero ver essa coisa aí funcionar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se nego fizesse operação e tirasse as bolas? Será que permitiriam ou seria outra categoria? Imagina se a operação fosse pré-requisito :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente seria horrível, a técnica toda seria jogada por água abaixo, grandes batalhas poderiam acabar em poucos minutos, ou segundos...sei lá seria feio de se ver! Prefiro mil vezes mais os chutes altos do CC, a técnica do Fedor, o chão do Minota e por aí vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo o respeito. Aiki-dô e Capoeira não são artes marciais nem a pau. Aiki-dô então, nunca me convenceu nem 1%... Porra, treinei trocação pura e pesada por 10 anos... Nunca que vou entrar com um soco desengonçado e atirando o corpo todo para a frente daquele jeito para o cara usar meu impulso e me projetar no chão... palhaçada... Entro no jab, enfio uma sequência, chutes da base e quero ver essa coisa aí funcionar...

Aikido e Krav maga nao foram feitos para enfrentar lutadores... são exclusivamente para defesa-pessoal no caso de agressores que obviamente nao saibam lutar. Entao porra, para de falar merda.

A não ser que a bandidagem comece a treinar MT e JJ nas academias para assaltar, aí o aikido e krav maga podem falir de vez. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simplesmente seria horrível, a técnica toda seria jogada por água abaixo, grandes batalhas poderiam acabar em poucos minutos, ou segundos...sei lá seria feio de se ver! Prefiro mil vezes mais os chutes altos do CC, a técnica do Fedor, o chão do Minota e por aí vai

Exatamente a tecnica ficaria mais em segundo plano e os lutadores vencedores seriam os que tivessem mais instinto assassino mesmo.

Isso me leva a pensar tambem sobre brigas que ocorrem na rua ou coisas do genero, muitas pessoas não tem conciencia que uma briga de rua é algo que não deve acontecer em hipótese nenhuma porque leva um risco enorme para as pessoas envolvidas.

Vc traz o cara pra guarda e o cara (que por exemplo não luta porra nenhuma so que é um marginal e tem um instinto muito mais assassino que o seu) enfia o dedo nos teus olhos e te cega pro resto da vida, .......ou então arranca teu saco com a mão,...

Responde rápido ai,..vc tem disposição de fazer isso com alguem???

A maioria de nós aqui treina ou ja treinou algum tipo de luta e por isso se sente mais confiante para (eventualmente) sair na porrada por ai mas muitas vezes não pensam nas consequencias que isso pode trazer.

É fato que um cara que sabe lutar vai fazer uma luta mais limpa e ai é que ele pode se fuder na rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pa ilustrar,..

Tem um conhecido meu que luta pa caralho mora perto de casa e ele um dia foi brigar com um maluco na rua e meteu a porrada no maluco.

Depois tava num bar tranquilo bebendo uma cerva o cara apareceu e taco uma garrafa quebrada na perna dele.

E ele ficou com a perna ferrada,..PRA SEMPRE a perna dele nunca foi a mesma,...

E ai,..adiantou alguma coisa LUTAR PA CARALHO,..

Editado por Abrantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas naturalmente os danos seriam maiores, imagine uma mordida na Mara ou Inês durante uma tentativa de encaixar o triângulo? sss

Huahuahuahauhauahu, eu chamo de filomena, a minha bola esquerda... huahauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo o respeito. Aiki-dô e Capoeira não são artes marciais nem a pau. Aiki-dô então, nunca me convenceu nem 1%... Porra, treinei trocação pura e pesada por 10 anos... Nunca que vou entrar com um soco desengonçado e atirando o corpo todo para a frente daquele jeito para o cara usar meu impulso e me projetar no chão... palhaçada... Entro no jab, enfio uma sequência, chutes da base e quero ver essa coisa aí funcionar...

com certeza essas artes só funcionam em filmes não é demerecer é a verdade a não ser que um crara q lute uma dessas artes esteje lutando com um leigo ou um cara mais leve, e quanto ao tópico, ira complicar para os caras q fazem guarda, e os caras quando forem treinar muay thai para participar do vale-tudo ñ iriam treinar low-kicks na coxa e sim no saco, sem contar no clinch q o cara pode te dar uma joelhada no saco ou apertá-lo, conclusão iria ser uma bagunça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valendo morder, dar cabeçada??

qq mané poderia lutar

Mas na rua, o melhor é mata-leão indo pras costas com arm-drag. (em pé mesmo)

Facil de apagar e não corre riscos

Ou uma guilhotina se a posicao for favoravel

armlock de qq tipo o cara pode morder tua perna....chave de pe o cara pode morder teu pe ou a canela...triangulo, se tomar bate-estaca ta fudido..

omoplata e chave de joelho pode funcionar

Ou derrubar no kata-guruma...ou qq queda de wrestling/judo acima dos ombros....o estrago do infeliz no asfalto é grande

Se vc "juntar" na rua, qualquer mané te fode com dedo no olho, resga su nariz, mete murro no seu saco na hora do desespero...

o unico que vc falou ai que daria mais ou menos certo é o mata leão pelas costas...

o certo é partir pra trocação, pois na rua não tem essa de "bater no tatame" vc ficou grogue, nego vai te chutar no chão, pisar na sua cara de coturno e te arrastar pelo asfalto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os golpes baixos nao eram proibidos O_O

Teve nego socando saco, enfiando pe na sunga, etc

Bizarrice

depende do que seria "golpe baixo" ...

um exmeplo...o que o royce fez com o kimo,(puxar o cabelo até arrancar no couro) mesmo sendo liberado na epoca, eu acho golpe baixo...

Editado por CALBAIANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora