Entre para seguir isso  
fabio280474

"QUAL A MELHOR LUTA DO ADCC ?"

Recommended Posts

eu sei q teve varias até hj e é muito dificil de apontar uma,eu particularmente gosto e seleciono essa do nino e do sasha,omoplata destruidor!

nino.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pare... isso nao foi a melhor luta.. talvez a mais bonita finalização...

a melhor luta foi sem duvida jacaré x cachorrao no adcc 2003..

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pare... isso nao foi a melhor luta.. talvez a mais bonita finalização...

a melhor luta foi sem duvida jacaré x cachorrao no adcc 2003..

valeu

E vc tem essa luta pra postar?? ;)

Editado por touro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa finalização do Nino foi mto linda.Mas foi luta de um lado só...a melhor luta que eu vi foi Ricardo Arona vs Ricardo Almeida "Cachorrão".Disputadissima,com lances espetaculares.

Rapaz essa foi foda mesmo....luta sensacional....gostei mais da postura do cachorrão durante a luta...arriscou pra caramba mas devido a explosão muscular do Arona não conseguia estabilizar as posições e consequentemente pontuar.

Não vi todas as lutas do ADCC pra ter certeza se foi a melhor....mas se não for tenho certeza que pelo menos está entre uma das melhores da história

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa finalização do Nino foi mto linda.Mas foi luta de um lado só...a melhor luta que eu vi foi Ricardo Arona vs Ricardo Almeida "Cachorrão".Disputadissima,com lances espetaculares.

Po meu, to há muito tempo querer assistir essa luta, vc tem ela??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do arona contra o cachorrao eu tbm gostaria dever, na minha opinião a melhor foi do arona vs belfort... se alguem quizer eu posto... flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa do arona contra o cachorrao eu tbm gostaria dever, na minha opinião a melhor foi do arona vs belfort... se alguem quizer eu posto... flw

sei la mano,essa luta do arona e o vitor foi mais um treino mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pare... isso nao foi a melhor luta.. talvez a mais bonita finalização...

a melhor luta foi sem duvida jacaré x cachorrao no adcc 2003..

valeu

Também me amarrei nessa luta... tava assitindo ao vivo. O Cachorrão entrou umas 5 ou 6 quedas no Jacaré, e toda vez quando o Jacaré tava caindo, faltando uns 2 palmos pra cair de costas no chão, ele conseguia se virar não sei como...

Luta espetacular, 3 prorrogações muito movimentadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leo vieira vs edie bravou foi um show do brasileiro, 15 a 0 levando em conta q o adcc só se pontua depois dos 5 minutos, carro total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Eu tenho acesso à mto poucas lutas do ADCC. Mas a luta que foi considerada pela imprenssa a melhor de todos os tempos foi Ricardo "Cahorrão" vs Ronaldo "Jacaré", no ADCC 2003 em SP. E pelo que foi dito, foram meia hora de movimentação e gás. Os caras não paravam pra amarrar um minuto se quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de assistir a luta, prometo que quando tiver tempo upo ela pro pessoal, acho que posso amanha de tarde... A luta é um clássico mesmo, o Cachorrão acho que é um dos caras mais técnicos do ADCC e o Arona é foda, a luta foi um show de gás e movimentação o tempo todo, vale muito a pena ver...

E a do Leozinho fazer 15X0, dele não se duvida nada, o cara é fora de série... Se alguem vier e me falar que ele fez 50X0 eu vou acreditar ppunkk .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a do Leozinho fazer 15X0, dele não se duvida nada, o cara é fora de série... Se alguem vier e me falar que ele fez 50X0 eu vou acreditar ppunkk .

putz leozinho eh o cara , foi mto foda essa luta, definitivamente ele eh o mago do jj ele domian mto bem a arte

essa ultima luta contra o rany q teve na final do adcc foi boa tbm, tinha td contra ele , pe machucado , e os caras dando varios tempo extra soh pq o rany era aluno do rickson ,oq eu achei uma falta de respeito com o leozinho por parte da organizaçao, o leo jah tava com a luta claramente ganha e os caras prolongando , e mesmo assim foi um passeio nas tecnicas do leozinho

esse cara eh fora do comun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa ultimas do leo com o rany parece que durou uns 40 minutos né? deve ter sido foda. o adcc 2005 parece que teve varias lutas boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso