Entre para seguir isso  
jhow

fórmula de fedor...

Recommended Posts

Convidado Rgv

afff king com essa pança vc mata a fome na etiópia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora eu pergunto a vcs q axam q isso nao eh nada: Porque será q os lutadores traçados sem gordura quase nenhuma cansam nos finais de suas lutas ou até mesmo no 1 round ? exemplos de : randleman, mark coleman, vitr belfort ( luta contra couture i ortiz pricipalmente) , crocop (contra fedor) e outros ?

Ah, ai vcs vao falar: mais e o takanori gomi ? ele eh magro e nao cansa. Aí eu respondo, mas o gomi nao necessita de muita força física pra se movimentar ate o 3 round etc. Claro q exige força mas muito menos que um bob sapp da vida por exemplo.

E quanto aos quenianos maratonistas? Eles também não necessitam de força física? Me diz um gordinho ae que já venceu alguma delas....randlema,coleman, e vitor (principalmente) , a falta de gás pode estar ligada a uma baixa preparação aeróbica, não pelo fato de serem magros/não gordos. Sem chance de você estar correto cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quanto aos quenianos maratonistas? Eles também não necessitam de força física? Me diz um gordinho ae que já venceu alguma delas....randlema,coleman, e vitor (principalmente) , a falta de gás pode estar ligada a uma baixa preparação aeróbica, não pelo fato de serem magros/não gordos. Sem chance de você estar correto cara.

affff corrida eh uma coisa, luta eh outra, são coisas TOTALMENTE DISTINTAS. Vê se um maratonista desse guenta um round de 5 minutos na luva <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
affff corrida eh uma coisa, luta eh outra, são coisas TOTALMENTE DISTINTAS. Vê se um maratonista desse guenta um round de 5 minutos na luva <_<

Nossa cara, você estava analizando a resistência física dos atletas , não tem nada em comoum? Pq essa teoria sua não se aplicaria aos maratonistas , de acordo com vc , uma modesta barriga daria mais gás , e isso é fundamental numa prova dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q o YogaFire pela bunda como do Shaman seria melhor arma

Monkey_King

Tu ta zuando com essa foto, neh? hahaha E tu mesmo?

Compra um ABShapper porra :D

Faz tempo q quero mexer minha bunda gorda e perder os mais de 30 kg que preciso(meu peso ideal é por volta de 85, mas quero ficar com enxutos 90)... agora que me demiti de um emprego muito cachorro eu até poderia me esforçar em perder a pança... mas depois do que eu descobri aqui, eu quero mais é pegar o cinturão do pride nos pesados!!! Vou ganhar só no cansaço, correndo o tempo todo!!! Pq eu tenho a pança e não me canso nunca!!! HARN, HARN, HARN!!!

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Descobri porque o fedor sempre tem tanto gás nos finais de seus combates.

Veja bem, nós aprendemos na escola que os lipídios (gorduras) estão presente no nosso corpo para quando falta de carboidrato entrar em ação e nao deixar fraco.

Como Fedor tem aquela barriguinha de gordura vai ver é por isso que ele tem muito gás, ele tem a reserva de gordura ali, já outros lutadores tem o percentual de gordura muito baixo dae chega no 2 ou 3 round jah cansa logo.

O negoço nao eh ser gordao nao, ehg ser forte mas com uma reserva de gordura pra poder usar em certas ocasiôes.

Fedor = inteligência + gás !!!

Fedor = Psicologico 100% Força 100% Tatico 100% Tecnico 98% Gás 102% Friesa 100% (Psicologico)

Isso o torna campeãp tá ?

rarrá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos tentar explicar.

A queima de gordura não fornece energia imediata ao corpo. Ela é a última reserva. Queima lenta.

Quer uma prova disso? Fique um dia sem comer. Na necessidade de gerar energia, o corpo antes de queimar a gordura queima proteínas. Você perde massa magra antes de perder gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

pods crer...zuluzinho será o novo campeão dos pesados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pods crer...zuluzinho será o novo campeão dos pesados

Zuluzinho o caralho.

AKEBONO.

Agora que o nosso amigo descobriu que décadas de pesquisa científica sobre condicionamento físico estavam errados, ninguém segura a fera do Sumô.

Olha o ranking dos pesados 2006:

AKEBONO

SENTORYU

TELIA TULI

BUTTERBEAN

TANK ABBOT

SCOTT FERROZZO

BAIANAS DE ESCOLA DE SAMBA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo acho que na verdade vc se confundiu realmente.

Não é o fato de ter um percentual de gordura maior que faz com que o atleta tenha mais resistencia não, na verdade o Fedor ganha porque acima de tudo é mais inteligente mesmo.

O Randleman que vc citou (por exemplo) e falou que cansa no fim das lutas realmente vc esta certo mas isso ocorre porque ele gasta uma energia muito grande em suas lutas desde o início, ele tem uma luta muito explosiva.

O problema é que existem muitos lutadores que desperdiçam energia, é célebre aquela luta do Saap contra o Mirko Crop onde na apresentação da luta (ve essa luta ai e repara só) o Bob Saap estava ofegante NA APRESENTAÇÃO DA LUTA CARA isso porque ele desceu a rampa correndo e ficou pulando igual a um babaca enquanto o crop olhou para ele ofegante e balançou a cabeça com ar de reprovação.

A mesma coisa o Randleman que fica pulando fazendo um monte de coisas.

O Fedor é inteligente cara, repara que ele não da aqueles golpes atoa (qdo um lutador da um golpe ou simula que vai atacar so para assustar ou estudar a luta), ele sempre tenta dar um golpe de verdade e nem fica pulando igual a um babaca para assustar o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa muito impressionante no Fedor é que ele nem encara o adversário, não tem a mínima preocupação de assustar nem fazer cara feia nem nada, é como se ele soubesse "não adianta porra nenhuma mesmo, negocio é a luta".

Olha isso

Eu tenho uma luta de K1 la em casa (depois vou ver quem são os lutadores para postar) onde de um lado vc ve um cara com baixo percentual de gordura de outro lado um gordo. Dai a luta começa e o cara menos gordo começa a se mecher e tal e da jab pra la jab pra ca parece uma bailarina se movimenta pra cacete e o gordo so tomando jab e tentando se aproximar so que nessa brincadeira o cara mais magro cansa nego mas não foi porcausa de gordura não foi porque ele SE MOVIMENTOU 10 VEZES MAIS QUE O GORDO ou seja se movimentou a toa,..pois bem no 2º Round o gordo so espera o outro cara se aproximar e manda so PORRADA mas PORRADA EFETIVA não é jab de bailarina não e a luta fica nisso, no final os juizes mandaram fazer o 3º Round mas o cara que era mais dividio mais rasgado simplesmente NÃO TINHA MAIS GAZ NENGUM TAVA MORTO e então desistiu.

Mas isso não teve aver com a gordura do outro e sim com a INTELIGENCIA do cara, afinal um cara gordo não vai fazer uma luta bailando porque ele sabe que é suicídio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a resistencia as pessoas que tiverem menos gordura teram normalmente mais resistencia como no exemplo da maratona.

Isso tanto no aeróbio qto no anaeróbio como exemplo vc pode ver nos 100 metros rasos(que é anaeróbico os atletas nem respiram durante a corrida) que os caras tbm não tem gordura nenhuma apesar de serem mais fortes.

O que acontece é que muitas vezes eu vejo atletas (nem todos mas a maioria) com menos % de gordura desperdiçando energia porque eles realmente tem mais do que os gordos.

Por exemplo o Randleman pensa que a energia dele não vai acabar nunca, ele é um dos lutadores mais explosivos de todos, nos primeiros minutos da luta e ele tem baixo %BF.

Só que tem menos tecnica que o Fedor e não é tão inteligente.

Fazendo uma analogia com uma luta de videogame hehehehe,..o que acontece é que a cada golpe a cada movimento ou a cada perda de energia desperdiçada vc perde "vidas" por assim dizer e dentro desta lógica o Fedor é um dos que menos desperdiça energia.

Tudo uma questão de inteligencia.

Editado por Abrantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso