Entre para seguir isso  
jhow

fórmula de fedor...

Recommended Posts

Convidado Rgv
Que beleza, hein. O Zuluzinho deve estar rindo à toa agora ao descobrir que ele poderia enfrentar 10 lutadores seguidos sem descanso. thumbdown

:D thumbdown :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q ninguem entendeu o intuito do tópico, nego dizendo q o cara basta ser gordao e ganhar ou outro doido ainda falando q gomi finaliza fedor.

Pelo visto vcs nao entenderam NADA do tópico, o problema daqui é que quando o primeiro cara q posta depois do criador do topico é seguido pelos outros, ou seja, se o primeiro critica os outros vao na onda da zoação. Aposto que se o primeiro nego tivesse falado algo serio o fim ddesse topico seria bem mais serio !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q ninguem entendeu o intuito do tópico, nego dizendo q o cara basta ser gordao e ganhar ou outro doido ainda falando q gomi finaliza fedor.

Pelo visto vcs nao entenderam NADA do tópico, o problema daqui é que quando o primeiro cara q posta depois do criador do topico é seguido pelos outros, ou seja, se o primeiro critica os outros vao na onda da zoação. Aposto que se o primeiro nego tivesse falado algo serio o fim ddesse topico seria bem mais serio !

Respeito tua observação, mas você esta muito equivocado, não sei te explicar fisiologicamente , mas você pode perceber que não é verdade. Você já viu algum queniano barrigudo ganhando uma maratona? São todos magrelos e resistentes ao extremo. Quanto a questão de utilizar a gordura no processo energético eu tentei explicar num post acima, mas n tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ
acho q ninguem entendeu o intuito do tópico, nego dizendo q o cara basta ser gordao e ganhar ou outro doido ainda falando q gomi finaliza fedor.

Pelo visto vcs nao entenderam NADA do tópico, o problema daqui é que quando o primeiro cara q posta depois do criador do topico é seguido pelos outros, ou seja, se o primeiro critica os outros vao na onda da zoação. Aposto que se o primeiro nego tivesse falado algo serio o fim ddesse topico seria bem mais serio !

O problema é que vc falou uma senhora duma besteira.

O MMA é um esporte predominantemente anaeróbico com toda a certeza... exige mto trabalho de explosão ( mesmo no final das lutas ) ... o condicionamento aeróbio é excencial para a remoção do lactato e para o trabalho de regeneração, mas a queima de gordura não é suficiente pra manter a performance do lutador durante a luta ... não é rápida suficiente.

O Lance é que o Fedor tem um condicionamento físico excepecional mesmo, e que o organismo do cara aproveita suas reservas de Glicogênio excepcionalmente bem, pq mesmo treinando feito um retardado ( oq todo lutador de MMA faz ) o cara continua com uma boa reserva de gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se vc souber ler e interpretar vc vai ver q eu deixei bem claro q os lutadores muito gordos nao se dao mto bem, pois tem excesso de gordura thumbdown

Sua referência aos gordos foi contraditória à sua teoria. Por que um gordo do porte do Zuluzinho (que tem ainda mais "lipídios") é prejudicial e a do Fedor não? Em que o "excesso de gordura" seria ruim? Por que tal excesso não poderia se converter em ainda mais gás/disposição? thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Akebono e um Deus

So falta saber energizar essa gordura toda... Ai ja era

Vai comecar a soltar Hadoukens e os outros lutadores vao ser obrigados a pularem... Com isso cai na armadilha do TigerRobocop e bye bye a perna da voadora

Se bem q o outros lutadores podem ter o poder da regeneracao dos ossos atraves do calcio

Com isso ja complica... So tomar cuidado para o excesso de calcio nao ir para o rin e formar uma pedrinha

Editado por Kyo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Akebono e um Deus

So falta saber energizar essa gordura toda... Ai ja era

Vai comecar a soltar Hadoukens e os outros lutadores vao ser obrigados a pularem... Com isso cai na armadilha do TigerRobocop e bye bye a perna da voadora

Se bem q o outros lutadores podem ter o poder da regeneracao dos ossos atraves do calcio

Com isso ja complica... So tomar cuidado para o excesso de calcio nao ir para o rin e formar uma pedrinha

thumbdownthumbdown

eu é que sou foda

inteligente toda a vida e muito gasoso

Peido.JPG

ops escapô :D

a_peido.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

nao descobrimos o segredo do fedor mas descobrimos um apelido pra vc:

zé lipidio thumbdownthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que vc falou uma senhora duma besteira.

O MMA é um esporte predominantemente anaeróbico com toda a certeza... exige mto trabalho de explosão ( mesmo no final das lutas ) ... o condicionamento aeróbio é excencial para a remoção do lactato e para o trabalho de regeneração, mas a queima de gordura não é suficiente pra manter a performance do lutador durante a luta ... não é rápida suficiente.

O Lance é que o Fedor tem um condicionamento físico excepecional mesmo, e que o organismo do cara aproveita suas reservas de Glicogênio excepcionalmente bem, pq mesmo treinando feito um retardado ( oq todo lutador de MMA faz ) o cara continua com uma boa reserva de gordura.

vitor belfort tem 5% de gordura no corpo, ou seja, nada !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Que beleza, hein. O Zuluzinho deve estar rindo à toa agora ao descobrir que ele poderia enfrentar 10 lutadores seguidos sem descanso. ppunkk

seguidos ??? ao mesmo tempo... Fedor é minino ao lado do Zulu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Descobri porque o fedor sempre tem tanto gás nos finais de seus combates.

Veja bem, nós aprendemos na escola que os lipídios (gorduras) estão presente no nosso corpo para quando falta de carboidrato entrar em ação e nao deixar fraco.

Como Fedor tem aquela barriguinha de gordura vai ver é por isso que ele tem muito gás, ele tem a reserva de gordura ali, já outros lutadores tem o percentual de gordura muito baixo dae chega no 2 ou 3 round jah cansa logo.

O negoço nao eh ser gordao nao, ehg ser forte mas com uma reserva de gordura pra poder usar em certas ocasiôes.

Fedor = inteligência + gás !!!

Putz, eu tou é perdendo tempo então!!!

15539835.jpg

A minha "arma secreta" é a da direita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sua referência aos gordos foi contraditória à sua teoria. Por que um gordo do porte do Zuluzinho (que tem ainda mais "lipídios") é prejudicial e a do Fedor não? Em que o "excesso de gordura" seria ruim? Por que tal excesso não poderia se converter em ainda mais gás/disposição? :lol:

afffff pq zuluzinho exige muito mais força pra aplicar os golpes e se movimentar do que fedor NÈ MEU FILHO !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora eu pergunto a vcs q axam q isso nao eh nada: Porque será q os lutadores traçados sem gordura quase nenhuma cansam nos finais de suas lutas ou até mesmo no 1 round ? exemplos de : randleman, mark coleman, vitr belfort ( luta contra couture i ortiz pricipalmente) , crocop (contra fedor) e outros ?

Ah, ai vcs vao falar: mais e o takanori gomi ? ele eh magro e nao cansa. Aí eu respondo, mas o gomi nao necessita de muita força física pra se movimentar ate o 3 round etc. Claro q exige força mas muito menos que um bob sapp da vida por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o YogaFire pela bunda como do Shaman seria melhor arma

Monkey_King

Tu ta zuando com essa foto, neh? hahaha E tu mesmo?

Compra um ABShapper porra :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso