Entre para seguir isso  
schneider rodrigues

Fedor,alguém me aponta 1 adversário?

Recommended Posts

o arlovski e o kharitonov saum uns kras q poderiam dar trabalho, mas no final perderiam! e eu quero ver uma revanche com o arona!

arlovisky perde facil pro fedor, o kharitonov teria minimas chances na trocaçao em pé... mas se o fedor visse q noa tava dando em pé ele botaria pro chao com certa facilidade , jah q o fedor eh razoavelmente bom de kedas e o sergey nao eh toa bom pra defende e no chao eh fraco... fora q o fedor nao ia aliviar 1 segundo no chao se ele estiver por cima

mas concordo q seriam boas lutas , mas o arlosky na minha opiniao o fedor leva facil, o kharitonov tem chances ,mas bem pokas na minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer q o Arona venceu o Fedor é não conhecer as regras do RINGS.

E pior... ainda tentam discutir dizendo q se fosse no Pride o Arona vencia.. como se as regras fossem as mesmas e como se o Fedor não fosse mudar o modo de lutar...

Putz... o Arona teve mais movimentação... mas teve menos tentativas de finalizações (q é o q conta).... qdo foi pro round de desempate, o Arona estava morto e o Russo inteiro...

Roubo é pra quem não conhece as regras e acha q montar é pontuar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o arona vencer dia 31 e pegar o cinturao , depois de algumas defeas de titulo , pode ser q o pride case essa lutaaaa , o arona com o corpo q ele tava na luta contra o kerr ia dar trabalho pro fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
se o arona vencer dia 31 e pegar o cinturao , depois de algumas defeas de titulo , pode ser q o pride case essa lutaaaa , o arona com o corpo q ele tava na luta contra o kerr ia dar trabalho pro fedor

ah a cala a boca smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Continuo com minha opinião que ele naum foi melhor nem no 1° Round

assiti a luta novamente...

e olha, nao so fanatico, mas to falando a verdade...

Fedor ganho com rosto estragado, tudo bem, mas foi melhor em todos os Rounds...

Concordo.......também assisti essa luta várias vezes e o Fedor mesmo de nariz quebrado foi melhor nos três rounds....ele foi mais agressivo, teve mais gás....mostrou melhor preparo, trocação dele tava ótima também..ele me surpreendeu, no chão ele dominou e teve o mérito dos 3x0.....foi correta a decisão dos juízes na minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostaria de ver ele lutar com o Bob Sapp.

embora ele tenha muito mais técnica que o gigante, ele nunca lutou com alguém que fosse muito mais forte que ele fisicamente, como é o caso do Sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu idiota vc ta pensando q é quem pra mandar cala a boca , cada um tem sua opniao idiota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh o Rambo pra derrubar... se o Rambo derrubou 400 exércitos jah.... o Fedor seria fichinha pra ele hehehehe

Brincadeiras a parte... o único q pode vencer o fedor é o Cro Cop... precisa melhorar o gás pq na última luta cansou rapido, mas se conseguir ter gás até o fim pode vencer!

Jah o Minotauro acredito q não ganha nem do Fedor e nem do Cro Cop... ta mtu fraquinhu o Minota perto deles =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kazushi_Sakuraba Postado em Nov 5 2005, 11:24 AM 

Jah o Minotauro acredito q não ganha nem do Fedor e nem do Cro Cop... ta mtu fraquinhu o Minota perto deles =P

Por que vc não acredita no minota contra o Crocop? ele ja levou uma vez, porque não pode levar de novo?

O minota melhorou muito sua trocação, unico ponto desfavoravel em relação ao croata, pra mim o Crocop não ganha nem do Fedor e nem do Minota....só na outra encarnação....vai ser o 3º da categoria o resto da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso