Entre para seguir isso  
schneider rodrigues

Fedor,alguém me aponta 1 adversário?

Recommended Posts

Convidado grub
ganhou naum,empatou e no round extra perdeu!!

1897.jpg

Po fábio, empatou nada isso foi o maior marmelo que eu ja vi. Só deu arona na luta.

Tipo, vou falar uma coisa pra vc, o fedor tem um jogo de anulação no chão muito bom, o unico cara bom de chão que ele pegou foi o minotauro, mas o problema é que o minota só cai por baixo, esse é o jogo que o Fedor quér, gosta e esta acostumado. A hora que o russo pegar um lutador que joga por cima como o Shogum e o Arona que é bem melhor que ele no chão. Ele perde com certeza.

O fedor não é um lutador excepcional, ele somente faz o simples com eficiencia, se cair por baixo com um cara que faz o mesmo jogo que ele, toma coro.

Editado por grub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
;) A falta de argumento leva a isso.. A verdade dói, mas é a realidade. Pelo seu nick da pra ver que ele é o seu "super-herói". nem sei se vc assitiu a luta, dos 2, mas se vc assitiu e ainda acha que ele ganhou, ou vc é muito fanático ou não entende nada de VT.

bom cara. argumento eu tenho.... é so ler meus outros topicus!

e eu so botei esse nick para quando eu falasse do Fedor, ninguem axasse que sou Fanatico, PORQUE NAUM SOU!

eu tenho a luta, ja assisti varias vezes, e Fedor so faz as coisas que contam ponto nas regras do Rings

Arona so fez coisas que contam ponto nas regras do PRIDE, por isso perdeu!

e eu naum aceito que me xame de Fanatico!

e eu entendo muito mais de vale-tudo que muita gente para quem curte a apenas a 1 ano como eu, que vi minha 1ª luta na SporTV ano passado, e adivinha qual foi??

Fedor Emelianenko x Kevin Randleman entao, XIU!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun e Kharitonov são minhas últimas esperanças... ;)

Não acho que o Arona venceu ele não. Lutou muito bem, aliás foi o melhor que apareceu na frente do Russo, foi páu a páu os dois primeiros rounds, mas no round de desempate o gás do arona acabou, ficou grogue de cançasso e o russo levou uma boa vantagem. Foi uma pena, mas aquele round de desempate botou água no chopp do Arona. :(

De lá pra cá os dois evoluíram tanto na técnica, como no gás e na força, mas o russo tá muito experiente no peso pesado, já é campeão há mais de três anos e tem um cartel assustador :ph34r: Acho que dava fedor de novo.

Já Kharitonov me decepcionou um pouco na luta com o Werdum, pois ele não mostrou boxe nem chão pra vencer o Fedor.

Sobra o caçula da Chute bobe, que sinceramente acho que não sobe de categoria pra enfrentar o Russo, mas quem sabe né??? ;)

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor sem GNP e ainda dizem q o Arona ganhou?

Pq nao bota o Fedor de pano e manda fazer um rola nas regras do Jiu?

Ou manda o Fedor trocar com o Crop-Cop nas regras do K-1?

Acho q so assim para ganhar dele ( ou ter chance )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a arona n vou discutir denovo, ele venceu o fedor e foi roubado. Axo q 1 kra com 1 bom wrestling como ele q poe qlqr kra pra baixo venceria o fedor. Guardeiro sem chance.

Ms minotauro se por pra baixo igual fez na ultima luta que montou em que fedor foi salvo pelo gongo sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:( :lol: :lol:

Esse gordinho não é nvencivel não :lol: :lol:

Luta é luta, muita coisa pode aconteçer, quem não se lembra da luta do fedor contra o kevin rendleman, quando o negão aplicou aquele suple no gordinho :lol: :lol: ate mesmo o fugita ( sei la como se escreve) que quase nocauteou, fedor ja sai de muitos apertos, e se aquele chute do crocop não raspaçe pra cima e sim pra baixo esse tópico nem existiria

abre o olho cambada ;) :ph34r: ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:( :lol: :lol:

Esse gordinho não é nvencivel não :lol: :lol:

Luta é luta, muita coisa pode aconteçer, quem não se lembra da luta do fedor contra o kevin rendleman, quando o negão aplicou aquele suple no gordinho :lol: :lol: ate mesmo o fugita ( sei la como se escreve) que quase nocauteou, fedor ja sai de muitos apertos, e se aquele chute do crocop não raspaçe pra cima e sim pra baixo esse tópico nem existiria

abre o olho cambada ;) :ph34r: ;)

por isso q ele é o cara!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
:ph34r: ;) :(

Esse gordinho não é nvencivel não :lol: :lol:

ééééé...

invencivel naum é naum...

se o exercito do Bush entrar no Ringue, talvez vencam!

EXAGEREEEEEEEEEEEEEEEI ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao acredito que minotauro pudesse ganhar com essas regras do pride(de 3 rounds,20 min total)

so se fosse uma luta como royce x sakuraba,em que os rounds corriam solto(cada 1 de 15 min)

o fedor foi "salvo" na 1 e 3 luta contra o minota.nas 2 ocasioes teve rounds que assim que ele caio por cima o round acabou

eu nao posso dizer que o minotauro encaixaria aquele armlock na 3 luta,mas nao é nada improvavel

enfim,eu acho o fedor alem te ter um otimo condicionamento fisico,é muito inteligente,vai no ponto fraco de cada um,e se nao acha um ponto fraco,ele cria um.o minotauro talves seja o maior adversario do fedor,mas pra ter boas chances de vitoria so se fosse uma luta sem tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se ta de brincadeira neh???

Cro-Cop canso de tanto correr do Fedor

so porque acerto 2 soquinhos signfica que foi melhor na luta???

Pode até ter sido 2 soquinhos, mas o estrago que fez na kra do Fedor foi nitido.

Além do mais , eu não disse que o crocop foi melhor que o Fedor na luta, foi melhor no primeiro round, enquanto ainda tinha gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
Pode até ter sido 2 soquinhos, mas o estrago que fez na kra do Fedor foi nitido.

Além do mais , eu não disse que o crocop foi melhor que o Fedor na luta, foi melhor no primeiro round, enquanto ainda tinha gás.

Continuo com minha opinião que ele naum foi melhor nem no 1° Round

assiti a luta novamente...

e olha, nao so fanatico, mas to falando a verdade...

Fedor ganho com rosto estragado, tudo bem, mas foi melhor em todos os Rounds...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O King Kong, talvez. Isso se não acabar o gás antes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o arlovski e o kharitonov saum uns kras q poderiam dar trabalho, mas no final perderiam! e eu quero ver uma revanche com o arona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso