Entre para seguir isso  
rafajjmma

RYAN X VITOR BELFORT

Recommended Posts

ONTEM QUEM FOI NO SHOW FIGHT VIU O DONO DO EVENTO OSCAR MARONI DIZENDO Q NA PROXIMA EDIÇÃO PODE ACONTEÇER RYAN X VITINHO...QUEM VCS AXAM Q LEVA ESSA LUTA.?? DEIXEM SUAS OPINIOES....EU SINCERAMENTE NÃO ACREDITO NESSA LUTA NO SHOW FIGHT MAIS Q SERIA UMA BOA LUTA PARA VALORIZAR O VT AKI NO BRASIL SERIA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho difissilimo dessa luta sai aqui, mas acho que Belfort atropela o Ryan pelo menos é para isso que vou torcer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito dificil acontecer essa luta devido as bolsas dos dois.Por mais que o cara tenha muito dinheiro,acho dificil ele empatar essa fortuna,muito pelo qual a nivel Brasil nunca iria ter retorno.Pra mim o Vitinho quebra o Ryan.Nocaute em 1 minuto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho muito dificil acontecer essa luta devido as bolsas dos dois.Por mais que o cara tenha muito dinheiro,acho dificil ele empatar essa fortuna,muito pelo qual a nivel Brasil nunca iria ter retorno.Pra mim o Vitinho quebra o Ryan.Nocaute em 1 minuto

10 segundos pro vitinho. vou de acordo com o forum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se rola no Show Figth não.

Mas seria legal de ver. O Vitor entraria mordido só delembrar que o Ryan além de já ter faturado a Feitoca baixava a porrada nela.

Eu acho qu eo Vitor venceria facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

O que exatamente esse Maroni falou?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oia a onde qui u vitor foi parar

Pagando bem, que mal tem...rs

Se tiver tudo em ORDEM ($$$), acho que Vitor luta até no Storm Muay Thai...rs ele quer sair da má fase, e não está se importando como ele vai conseguir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei se rola no Show Figth não.

Mas seria legal de ver. O Vitor entraria mordido só delembrar que o Ryan além de já ter faturado a Feitoca baixava a porrada nela.

Eu acho qu eo Vitor venceria facilmente.

heheheheheheheh........

com certeza! mais eu acho q naum rola naum,o ryan amarela na ultima hora dando desculpas!! ele sempre faz isso!! mais se rolar o vitor sai do lodo em que esta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso