Convidado kampfer

Mensagen do Zarbom para os colegas do Forum

Recommended Posts

Convidado kampfer

Só pra deixar claro algusn pontos:

Eu não me comprometi a arcar com os gatos do desafio, e sim disse ao hani que todas as despesas dele e do treinador seria pagas, afinal se ele sair do Rio pra lutar de graça, arriscar levar uns pé no vido :D e ainda por do bolso é foda devill

Como a galera ta afim de ajudar eu sujeri fazer uma vaquinha, eu não posso me responsabilizar por receber a grana porque não to no Pais, e ficaria dificil pra mim resolver esse lance, acho que alguem poderia se disponibilizar e receber a grana da moçada, fazemos um levantamento de quem realmente quer ajudar e depois que estiver certa a quantia se envia a grana para o camarada responsavel.

Quanquer coisa pedimos uma ajuda ao Wanderlei B) ja que ele esta sempre aqui e é montado no cascaio ele ajuda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra deixar claro algusn pontos:

Eu não me comprometi a arcar com os gatos do desafio, e sim disse ao hani que todas as despesas dele e do treinador seria pagas

Ué, pra mim é a mesma coisa devill :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Só pra deixar claro algusn pontos:

Eu não me comprometi a arcar com os gatos do desafio, e sim disse ao hani que todas as despesas dele e do treinador seria pagas, afinal se ele sair do Rio pra lutar de graça, arriscar levar uns pé no vido :D e ainda por do bolso é foda devill

Como a galera ta afim de ajudar eu sujeri fazer uma vaquinha, eu não posso me responsabilizar por receber a grana porque não to no Pais, e ficaria dificil pra mim resolver esse lance, acho que alguem poderia se disponibilizar e receber a grana da moçada, fazemos um levantamento de quem realmente quer ajudar e depois que estiver certa a quantia se envia a grana para o camarada responsavel.

Quanquer coisa pedimos uma ajuda ao Wanderlei B) ja que ele esta sempre aqui e é montado no cascaio ele ajuda :lol:

Foi mal então!! Eu tinha entendido isso...

Quanto à receber a grana, eu posso até receber... Mas vai que eu recebo apenas metade por exemplo, e depois tenho que repassar a grana de volta pra todo mundo?? Vai ser foda isso...

Sei lá como vamos fazer essa parada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi mal então!! Eu tinha entendido isso...

Quanto à receber a grana, eu posso até receber... Mas vai que eu recebo apenas metade por exemplo, e depois tenho que repassar a grana de volta pra todo mundo?? Vai ser foda isso...

Sei lá como vamos fazer essa parada...

Vamos abrir um tópico e cada um q tiver a fim de doar posta quanto está disposto a dar, ninguém é criança aqui pra ficar brincando com a parada né, então peço q só quem for ajudar deixe um post lá. Dae a gente deixa rolando por uma semana tópico, depois a gente ve se viabiliza ou não a tua viagem, dae só depois a gente ve como junta a grana, blz?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Lemos, ae perde a graça...

daqui a pouco vai tá lutando fulano contra cicrano e o Russo e Zarbronha que ia lutar, não vão mais.

Zarbon x Hani já. devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
se o jean luta com o hani perde o sentido..

o jean é faixa marro, trocentas vezes campeão mundial e brazuca.. que sentido tem ver 2 do jj lutando...

coloquem jj contra jarbos... e jj contra russo...

É isso que eu iria falar... Tudo o que eu sei, que é Jiu Jitsu, o cara sabe mto mais...

Eu sou humilde à ponto de reconhecer que não aguento com o Jean. Pois o que vai me levar à vitória é o meu Jiu Jitsu, e o do cara é outro nível... Faixa marrom e tal...

O Zarbon é foda. Colocou logo o Jean comigo, e fica insistindo em lutar com o Russo... Esperto ele. :paz:

Tanto problema pra resolver sobre essa luta, e o Zarbon ainda quer botar mais gente no meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Não dá pra viajar de ônibus?

po, nem rola... Encarar mais de 10 hrs de viagem, eu prefiro nem ir...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tu é engraçado, hein zarbon... empurra o jean pra lutar com o hani, e quer lutar com o russo... mamar na vaca, tu nao quer, né??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hani, já vi q vc é um cara sangue bom... não vou aceitar esse desafio, torço por vc e quero q cresça no JJ e um dia possa ser uma faixa preta... o q precisar estou aqui...

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zarbon:

Pra mim tanto faz russo ou hani!

O primeiro tem capacidade para me nocautear e o segundo para me finalizar.

O caso é que lí gente nesse tópico dizendo que eu deveria era resolver minha parada com o russo. Mas se rolar de o hani vir e o russo também aparecer, a gente faz um torneio mais diversificado.

Então pode ser:

Zarbon x Hani

Russo x ASD

ASD - Adversário a ser definido - pode ser o Jean (kampfer, goro ou rodigro mma podiam trazer ele tb, heheheh), o Johannes (um cara do hapki-dô de 65kg) ou outro.

- Os campeões se pegam na final. Acho que se Hani e Jean derrotarem eu e o russo não teriam problemas de disputar a final, pois já teriam sido vitoriosos e só estariam disputando o título de 1o e 2o lugar.

Hani - E aí, já mandou o e-mail pro Vado? Ou ligou? Temos que saber logo o veredicto dele, pois se o mesmo não aceitar a gente fecha uma academia. Se ele aceitar é bom que é mais fácil ter apoio prum torneio. Falow.

Geral - idempedende de onde rolar vai ser filmado, fotografado e postado. E ainda farei pose para o tópico de caras destruídas :D

...

Zarbon :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

.............mas é o Henry ou o Zarbon que vai lutar??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora