Convidado kampfer

Mensagen do Zarbom para os colegas do Forum

Recommended Posts

Convidado porra rapá

..............completando......agora o Hani tá na dele, peso menor,menos idade, o cara pedindo adversário,a única vantagem do Hani e a faixa azul e a escola da onde ele vem, se fosse eu tava dentro tbém......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zarbão ia lutar com o Russo até 75 kg...o Hani tem 70 kg......bota como se fosse uma categoria até 73Kg e morreu maria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Zarbon:

PitBosta- quantas vezes vou ter que dizer que não fui lutar com o russo pois o organizador (membro eduardo predestinado) não depositou minha passagem? Ele me prometeu que depositaria a passagem até uma semana antes, mas como o russo não ligou pra ele e nem mandou e-mail, ele pensou que o russo não fosse lutar e não me pagou. Culpa do russo que amarelou e do predestinado que não me enviou a grana como havia prometido - viu? Você não sabe de nada!

Geral: Tô suspenso, por isso não posto e nem respondo MP. Não pedi pra ser suspenso do MMA porque lá não perco nem 30 minutos, aqui perdia 3hs. E uso porta voz pois só escrevo o urgente e essencial. O pessoal aqui se diz esperto, mas tem um dificuldade enorme pra entender as coisas.

Curitiba- valeu a força, mas eu não sou criança. Já saí do treino pro hospital umas 2 vezes, sei que MMA é foda e que Hani é mais experiente. E sei que tem gente apoiando ele pois não curte meu perfil no fórum, mas fodam-se, não tô lutando por eles. E se estiver mal eu desisto, ou jogam a toalha, ou morro, sei lá, vamos ver na hora. Covarde é o russo. E você já passou por isso, desafiou o FEITOSA (apesar de eu não ter nada contra o Hani).

HANI- O Vado estava em dúvida se casava eu e o russo pois ele só queria pôr gente com títulos no MMA, Chão ou Luta em pé. Ele disse que russo escreveu pra ele, mas falei de você, que tinha faixa-azul, já lutou submission... daí ele disse: "Com o cara de Curitiba ia ser só gorsseria, como esse outro o nível técnico já sobe. Se você não se importa de lutar com alguém melhor... mas vou pensar." Se ele não aceitar a gente espera passar seu aniversário e faz na semana seguinte. Lugar pra isso tem. Mas até lá, quem sabe convencemos ele:

- O caso é que ele quer fechar 10 lutas de MMA e nem definiu o card pois tá um rolo. Tem gente que ia lutar e caiu fora, tem outros que tão em dúvida e tem outros que não sabem se serão chamados mas estão treinando. E ainda tem eu enchendo o saco dele. Faz assim, mande um e-mail pra ele com seu peso, currículo, nome, etc. e diga que quer lutar com o Zarbon no evento dele:

anexocontabilidade@brturbo.com.br

(xx48) 9914 4869

- É difícil, mas se rolar um torneio entre eu, você, russo e mais um iniciante no vale-tudo, você topa? Até +.

...

Zarbon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Primeiro o Hani não desafiou ninguem!

Vamos deixar bem claro o zarbom pediu para eu postar a mensagem dele, como o Russo correu eu falei se alguem aceitava o desafio para ir la e bater no Zarbom :bheh:

Ai o Hani falou que topava :D eu perguntei para o Zarbom e ele disse que não tinha problema, como os dois são leigo no " MMA" eu sujeri ao Zarbom uma regra tipo a do Ringues, pra não ficar muito violento, ja que o zarbom disse que porra bem em pé eo Hani é finalizador a coisa ficaria mais branda, mas o Zarbom dise que quer nos moldes normais porrada onde cair!

O muleque ai não desafiou ninguem, e nem pos banca( apesar dele ser meio marrentinho :D mais é coisa da idade), então vamos deixar o rapaz em paz :D

belz o Zarbom apareceu ! ta esclarecido a parada :D

Editado por kampfer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá muiro engraçado.

O mais engraçado é como tiram o Zarbon.

"ir lá pra bater no Zarbon"

"ir lá e porrar o Zarbon"

Porra tão tirando o Zarbon como frango

:bheh: :D :D :D

Muito foda.

Parece que o Hani vai lá pra se divertir, vai lá conhece a cidade, pega umas loirinhas e de quebra ainda porra o Zarbon.

:D :D :D :D

Ae Hani to contigo, JJ na veia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pessoal naum tem que se preocupar se eles lutarem depois ainda é capaz de sairmos tudo junto pra tomar umas geladas.......é uma luta normal.........Ninguem odeia ninguem só que pra lutar MMA tem que começar vai ser o começo dos dois......3

abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Isso tá muiro engraçado.

O mais engraçado é como tiram o Zarbon.

"ir lá pra bater no Zarbon"

"ir lá e porrar o Zarbon"

Porra tão tirando o Zarbon como frango

:D :D :D :D

Muito foda.

Parece que o Hani vai lá pra se divertir, vai lá conhece a cidade, pega umas loirinhas e de quebra ainda porra o Zarbon.

:D :D :D :D

Ae Hani to contigo, JJ na veia.

Não é bem assim não, o pessoal ta desrespeitando o Zarbom, derepente o Hani vai la e toma uma coça, como tambem finaliza o Zarbom! Acho que tem que ter respeito pelo cara. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é bem assim não, o pessoal ta desrespeitando o Zarbom, derepente o Hani vai la e toma uma coça, como tambem finaliza o Zarbom! Acho que tem que ter respeito pelo cara. :D

Mas é nesse ponto que to falando, tão tirando o Zarbon como nada, hahahaha

que ele é biruta todos nós sabemos. Mas vai saber se no dia ele tá bem, acordou bem, os astros conspiraram ao seu favor, e ele solta um mata cobra e nocauteia o Hani.

:D :D :D :D

Mas tá muito engraçado. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é bem assim não, o pessoal ta desrespeitando o Zarbom, derepente o Hani vai la e toma uma coça, como tambem finaliza o Zarbom! Acho que tem que ter respeito pelo cara. :bheh:

Eu tbm acho que bobo ele naum é naum........ele diz que vem treinando com o Vado.....ele vem treinando pra lutar Vt mesmo.........

Se prepara Bem Hani que naum vai ser taum facil assim naum.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom parece que os dois estão afim de lutar mesmo, inatum que lutem no ringue, na rua foda-se

O Zorbon parece que tem 80Kg, alguém confirma ae. C for o ideal é lutarem até 75Kg.

Mais o ideal mesmo seria c aluta ocorrece num evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Mas é nesse ponto que to falando, tão tirando o Zarbon como nada, hahahaha

que ele é biruta todos nós sabemos. Mas vai saber se no dia ele tá bem, acordou bem, os astros conspiraram ao seu favor, e ele solta um mata cobra e nocauteia o Hani.

:D :D :D :D

Mas tá muito engraçado. :bheh:

O Zarbom ja venceu um desafio de K-1 a portas fechadas e dizem ai que ele tem um punch fudido :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante é não ver UM POST SEQUER do Russo em 8 páginas desse tópico...

Amarelou? :bheh:

Luo=-_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil
cara tem gente insinuando :bheh: (e não é o CTBA MT) que eu tenho problemas com o Zarbon e quero que outro resolva isso pra mim :D :D .......faço das palavras do CTBA as minhas......não dá pra levar o Zarbon a sério não.....minhas pilhas com o Zarbon são referentes as merdas que ele escreve em relação ao JJ, acho COM CERTEZA que esse desafio não sai mesmo....na verdade pra mim isso tudo me remete ao passado, daqueles tópicos que o Zarbon fazia botando uma puta marra, como se ele fosse lutador profissional e tal :D :D , realmente MUITO DIVERTIDO.....todos os usuários mais ou menos novos vão no modo de " procura" do PVT e digitem o seguinte nome do t[opico " A fuga das galinhas" BY Zarbon e vejam do que estou falando......como considero muito o Curitiba Muai Thay vou lhe respónder o seguinte NUNCA SAIRIA NA MÃO COM UM FAIXA BRANCA, NEM DA MINHA ARTE(jj) E NEM DE QQ OUTRA....num daria jogo....qto ao Zarbon, juro que ele podia me xingar cara-a-cara que não faria nada com ele tbém, seria perda de tempo e uma desonra pra faixa que eu carrego comigo durante meus treinos e na vida.

Abraços.

Ps - mas meu $50 continuam na mão caso o ZARBON realmente queira sair na mão.

Ae Porra-rapá, esqueça tudo o que eu disse; :D

Achei que como o Zarbão nao tinha ainda se manifestado o cara nao queria lutar e a galera tava precionando o cara pra lutar contra sua vontade.

Mas pelo visto ele quer lutar e vai voltar toda aquela putaria que todos conhecemos. :D

Então foda-se, se o zarbão quer lutar com o Hani vou entrar no espirito, mesmo achando que nuca vai ocorrer, é divertido essa discução;

Já que o Zarbao disse que está treinando aposto nele, seja contra o Russo ou o Hani.

Zarbon vence porque é mais completo (taekondo, muay thai e jiu-jitsu), ou pelo menos é mais armonicamente incompleto. :D

Se eu dia eu for pra Floripa e tiver um tempo, até ajudo no treinamento do zarbao.

Zarbao por KO! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim

tow com o HANI....

JJ SEMPRE!!!!!

e RJ SEMPRE!!!!!!

mas se rolar essa luta eu quero ir como córner, floripa = altas muié...

naum se preocupem eu pago minha passagem..

iAUHIUHiuaHuiAHuiahIAUhAIUhAIuAH

MAS Q EU VOU, EU VOU!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ae Zarbão e Hani....deixem tudo acertado então com as duas possíveis datas:

Opção nº 1 - Evento do Vado, com data tal e etc

Opção nº 2 - Luta a portas fechadas uma semana depois desse evento....

Mas é bom deixar tudo certo já pra opção nº 2...local, regras, luvas, equipamento de filmagem, juiz, etc....pq se a opção 1 furar já ta tudo certo pra vcs lutarem uma semana depois...ou seja, deixem tudo ajeitado por agora logo, antes do tal Vado confirmar....se ele deixar lutar no evento beleza, mas se não deixar já fica tudo certo pra uma semana depois.

O valor da passagem mesmo não vai mudar, então ja pode ir acertando pra colocar tudo na conta do Hani.

Eu pessoalmente preferia ver Zarbão vs Russo....pq ta mais cercada de rivalidade...é uma luta mais folclorica e acho que seria mais engraçada, com mais expectativa da galera e tal....

Se o Russo quiser ir mesmo acho que dá pra arrumar mais um cara aí de floripa e fazer um Mini GP de 4 lutadores....mas aí entraria na opção n 2 (combate a portas fechadas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora