Pokemon JJ

Aleluia Vitor Belfort Aleluia

Recommended Posts

o vitor ja teve todas as chances do mundo,num deo valor,agora qui vai rezar mesmo,ninguem do pride gosta do estilo amarrao dele,quem sabe ele tem uma chance nu meca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Normal essa informação amigo, afinal ele e ser humano como qualquer um e nada mais natural do que ele ter uma crença para seguir, até mesmo Wanderley Silva e evangelico ou se diz ser!!! sportboxe

Concordo. Sö acho que aqueles que se dizem de alguma religião devem seguir os princípios desta. O Wanderlei, por exemplo, no mesmo evento que ele fala de Jesus ele fala também um monte de palavrão, xinga os outros, ou seja, atitudes incoerentes com o que prega. Talvez seja o sangue quente, mas o testemunho é fundamental.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Sö acho que aqueles que se dizem de alguma religião devem seguir os princípios desta. O Wanderlei, por exemplo, no mesmo evento que ele fala de Jesus ele fala também um monte de palavrão, xinga os outros, ou seja, atitudes incoerentes com o que prega. Talvez seja o sangue quente, mas o testemunho é fundamental.

Pense pelo lado "positivo". Depois que o Wanderlei enveredou-se para a religião e fez aquela tatuagem no peito "Deus é fiel" (é isso mesmo?) ele deixou de ser tão agressivo e maldoso nos ringues. :blink:

O canal é descobrir em que o Fedor e Takanori Gomi acreditam, e passar a acreditar no mesmo. Suspeito que eles tenham feito pacto com o diabo. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv
pensei que esse "aleluia" era pq o vitor iria lutar...

tambem. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um cara vaidoso,qui faz operação heim orelha pra deixar ela bunita,enquanto us atletas tao treinando duro ele ta la dando entrevistas heim radios,estando heim programas di tv etcccc,reza mais du que treina,é um atleta qui nu minimo tem qui tar decadente mesmo,mais tomara qui de tudo certo na sua carreira,tomara qui ele se dedique mais na sua profissão,i volta a ser u velho vitor

Editado por murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sei que o David dorea irmão do luiz estava treinando a parte de boxe o nogushi treinando ele muay thay o He-man o wrestling e o jiu jitsu na gracie barra com o draculino.

abs

Não a galera do Nogushi num ta treinando ele mais não. Ele nem ta + em BH.

a Joana foi recontratada pela record, ele foi junto com ela pra SP.

Sua luta x Kondo foi desmarcada. Mas ele ainda tem contrato de + 1 luta com o pride.

Acredito que ele esteja de volta ao Macaco team, e fazendo uns treinso com o margarida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Po, o que tem à ver ele ta seguindo a igreja?? Quer dizer agora que o cara que entra na igreja tem que largar a carreira de lutador??

Ah, na boa, vcs tem mta marcação com o Vitor... O cara vai em programa de televisão divulgar MMA, e vcs falam que o cara ta virando artista. Se vai na igreja, virou missionário.

Ah galera!! Deixem o cara em paz. Ele tem livre arbítrio pra fazer o que ele bem entende, e ngo fica se metendo na vida do cara...

Fala sério!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pense pelo lado "positivo". Depois que o Wanderlei enveredou-se para a religião e fez aquela tatuagem no peito "Deus é fiel" (é isso mesmo?) ele deixou de ser tão agressivo e maldoso nos ringues. :blink:

O canal é descobrir em que o Fedor e Takanori Gomi acreditam, e passar a acreditar no mesmo. Suspeito que eles tenham feito pacto com o diabo. sportboxe

Pior que é, cara.

Acredito que Deus não seja a favor de alguns de seus filhos serem lutadores.

Além do Wand, viu o que aconteceu com o Rampage, Belfort...

Os caras perderam um pouco da "maldade" e agresividade. São outros lutadores depois da conversão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, o que tem à ver ele ta seguindo a igreja?? Quer dizer agora que o cara que entra na igreja tem que largar a carreira de lutador??

Ah, na boa, vcs tem mta marcação com o Vitor... O cara vai em programa de televisão divulgar MMA, e vcs falam que o cara ta virando artista. Se vai na igreja, virou missionário.

Ah galera!! Deixem o cara em paz. Ele tem livre arbítrio pra fazer o que ele bem entende, e ngo fica se metendo na vida do cara...

Fala sério!!

E outra,George Foreman e Evander Holyfield tambem são atletas bem religiosos e nem porisso pararam de descer a porrada(somente agora,pela idade) acho bem relativo isso,só nao suporto a maioria dos evangelicos que se acham mais do que os outros,só pq vivem na igreja,usam camiseta e adesivo louvando Jesus.Deus e Jesus olham por TODOS.

Hani,acho uma pena que qdo se fala do Belfort a grande maioria mete o pau no cara,mas o grande responsavel disso foi ele proprio,"plantou o que colheu"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só nao suporto a maioria dos evangelicos que se acham mais do que os outros,só pq vivem na igreja,usam camiseta e adesivo louvando Jesus.Deus e Jesus olham por TODOS.

Tb penso como vc brother, cada um na sua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Hani,acho uma pena que qdo se fala do Belfort a grande maioria mete o pau no cara,mas o grande responsavel disso foi ele proprio,"plantou o que colheu"

Isso eu não discordo...

Mas po, descer a lenha no cara só pq ele se converteu?! Aí não po... Uma coisa não tem nada à ver com a outra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
Sei lá depois que ele casou a vida dele mudou. ele decaiu muito.

É mais que compreensível.

Imagine acordar cheio de disposição, cheio de energia e olhar pro lado e ver a Feiticeira cheia de amor pra dar.......eu também não iria querer saber de treino!!!!

:chuva: :D :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as vezes ele soh tah procurando uma força mental para passar a faze ruim.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não tem nada demia so Vitor ter sua fé sendo lutador......o que eu acho que tá acontecendo com ele é a parte psicológica de tantas derrotas consecutivas de não conseguir mais se manter centrado como um lutador TOP que ele era..........pra mim ele já era há um bom tempinho já...desde os primórdios da Casa dos Artistas ele nunca foi mais o mesmo, só tomou caldo...porra lembram da luta dele contra o Ortiz? eu pensei que o velho ´Vitor tava de volta, de repente ele parece que saiu do corpo...e isso irrita nós torcedores dele e dos brazucas la fora....se numa próxima luta ele voltar a repetir as más atuações que pendure as luvas e pare de envergonhar os amantes brasileiros do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora