Pokemon JJ

Aleluia Vitor Belfort Aleluia

Recommended Posts

Só pra saber se alguém sabe disso...

Ontém trocando uma idéia com um aluno de jiujitsu meu de uns 4 anos atraz que mora numa cidadezinha (arapongas-pr) vizinha da minha (Londrina-pr), percebi a foto dele no MSN, que estava abracando Vitor Belfort e perguntei: onde foi essa foto? ele respondeu: Ahhh foi quando ele veio aki na igreja que eu frequento dar uma palestra...

ja sabia que ele tinha se devotado à igreja e tal mas agora ele ta seguindo caminhos para ser Pastor?????? tipo e junto a ele sempre a empresária dele.....

Tipo será que ele ta deixando a luta de lado pra seguir a vida como missionário???

Alguem daki ja ficou sabendo de algo a respeito disso....

Até hj ninguem esclareceu onde ele esta treinando e se esta relamente treinando.... a ultima era que ele estaria na GBBH... tem alguém de lá que confirme alguma coisa sobre seus treinamentos???

VAleu sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Eu sei que o David dorea irmão do luiz estava treinando a parte de boxe o nogushi treinando ele muay thay o He-man o wrestling e o jiu jitsu na gracie barra com o draculino.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sportboxe posso te garantir uma coisa ele não vai deixar as lutas tão cedo poxde ficar tranquilo,é fonte garantida ok pok fica tranquilo o cara é um bom lutador só nõ tem preparo físico,se tivesse faria estrago...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ARMLOCKDAGUARDA

Belfort sempre foi atleta de cristo

talvez devido seus problemas pessoais tenha intesificado sua comunhao com Dios noestro padre santo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho estranho a empresaria dele ter ido tbm saca... nada impede, isso eu sei, masssssss........ deixa algo de MARKETING no ar... tipo algo só pra fazer dinheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá depois que ele casou a vida dele mudou. ele decaiu muito. Aquela ultima luta contra o Rendy ele tomou muita porrada e não tinha reação.Nem parese mais o "The Phenome" sei la se é assim que escreve.

Editado por "The Rock"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está morando aqui em BH vive nas igrejas e nos programas locais evangelicos falando do senhor! não estou nem ai pra religião dele eu quero que ele volte a ser um dos tops e meta a porrada ,o resto que ele ea FEITOCA sejam felizes alias com uma mulher dessa dá pra ser infeliz ? pode apanha ate para o Charlie Brown que ele continua feliz!!!!!

sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o cara é um bom lutador só nõ tem preparo físico,se tivesse faria estrago...

Discordo.......acho que ele tem sim um ótimo preparo.......alias um dos melhores só naum vem lutando bem, está com um poko de medo sei lá,agora dizer que ele naum tem preprado ai já naum acho naum....blz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor já era.. Teve diversar Oportunidades de Subir na carreira.. Tropeçou nas próprias Pernas.. É uma pena para o MMA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem acho....Um lutador crente acho que não vira...no fundo o cara acha que é pecado socar o braço nos caras....é vamos esperar as novidades;;;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra saber se alguém sabe disso...

Ontém trocando uma idéia com um aluno de jiujitsu meu de uns 4 anos atraz que mora numa cidadezinha (arapongas-pr) vizinha da minha (Londrina-pr), percebi a foto dele no MSN, que estava abracando Vitor Belfort e perguntei: onde foi essa foto? ele respondeu: Ahhh foi quando ele veio aki na igreja que eu frequento dar uma palestra...

ja sabia que ele tinha se devotado à igreja e tal mas agora ele ta seguindo caminhos para ser Pastor?????? tipo e junto a ele sempre a empresária dele.....

Tipo será que ele ta deixando a luta de lado pra seguir a vida como missionário???

Alguem daki ja ficou sabendo de algo a respeito disso....

Até hj ninguem esclareceu onde ele esta treinando e se esta relamente treinando.... a ultima era que ele estaria na GBBH... tem alguém de lá que confirme alguma coisa sobre seus treinamentos???

VAleu sportboxe

Normal essa informação amigo, afinal ele e ser humano como qualquer um e nada mais natural do que ele ter uma crença para seguir, até mesmo Wanderley Silva e evangelico ou se diz ser!!! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora