Entre para seguir isso  
dfpaes2002

YOSHIDA X WANDERLEI

Recommended Posts

Assisti uma matéria com o lutador japones Hidehiko Yoshida, e entre outras coisas ele falou sobre MMA. O que me deixou com certa dúvida foi quando ele disse que em sua segunda luta contra o Wanderlei ele já esteve bem melhor em pé e quase saiu vencedor no fim do terceiro roundo quando segundo ele estava com um golpo encaixado e o brasileiro acabou sendo salvo pelo gongo. Curiosamente, ele afirma que se tiver mais uma oportunidade contra o wanderlei, dessa vez será diferente, com ele sendo o vencedor.

Na minha opinião, o Yoshida só teria chance contra o Wanderlei em um combare sem limite de tempo, pois o brasileiro é bem melhor em pé e por pontos leva fácil contra o japa. A chance do japones seria prolongar o combate para tentar cansar o brasileiro e finaliza-lo.

Queria saber o que voces acham desse assunto, Abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Mais uma derrota do Yoshida pro Wanderlei e ele vira o novo sakuraba. Depois vem fazer uns treinos na CB :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO

Mas é sempre assim Qualquer cara pode perder 4 ou 5 vezes pro mesmo lutador... mas ele sempre fala que na Proxima ele ganha :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Que houve sufoco, houve, mas o Yoshida já ta querendo demais né?

É o famoso discurso do quase e do se... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshida, Royce e Rickson e mesmo Arona são cara chatos para o Wanderlei.

É outro estilo de luta totalmente diferente do que ele está acostumado.

A maioria das lutas que o Wand se sobre saiu foi contra o Sakuraba, Quinton Jackson que aceitou a trocação e muitos outros. Na trocação não temos duvidas que o Wand tem pancada e quando leva um soco tem uma recuperação incrivel.

Mas o Yoshida é um cara que merece respeito, o cara é chato para lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que houve sufoco, houve, mas o Yoshida já ta querendo demais né?

É o famoso discurso do quase e do se... :o

Eu concordo o Wand tomou sim um sufoco assisti essa luta novamente no Domingo e o Wand terminou a luta com o Yoshida encaixando um golpe naum digo que ele ganharia mais que naum foi taum facil assim isso naum foi....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Yoshida não tem nada a ver com o Sakuraba. O Saku, a cada vez que luta com o Wand, perde mais rápido,mais feio,e sai mais humilhado.

O Yoshida, por sua vez, tem um jogo muito mais indigesto, e é cada vez mais duro. É difícil nocauteá-lo ou finalizá-lo. Fora isso o Yoshida é muito mais forte que o Saku. Quando era atleta olímpico, competia até 90kg "seco". Não duvido que ele tenha hoje 90 kg na pesagem, mas lute com uns 92,93kg.

O Saku, por sua vez, eu considero um monstro na categoria até 83 kg, mas é fisicamente fraco pra 90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ARMLOCKDAGUARDA

se o Wand lutar,10 vezez com o Yoshida ganha 11... :o thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
se o Wand lutar,10 vezez com o Yoshida ganha 11... :o thumbdown

Acho que o Yoshida ta evoluindo bastante a cada luta... ainda mais sua trocação que vem melhorando sensivelmente, acho que ele vai dar mto trabalho ainda...mesmo ele perdendo pro Wand essa ultima luta... mas mostrou muita Raça e muita evolução tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não da de geito nenhum p/ o Yoshida ele pode ate ser um lutador duro mais vcs ja viram quando ele luta com o Vandeco o estado que ele sai (fudido)

patchminautoauro.psd.psd.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yoshida, Royce e Rickson e mesmo Arona são cara chatos para o Wanderlei.

É outro estilo de luta totalmente diferente do que ele está acostumado.

A maioria das lutas que o Wand se sobre saiu foi contra o Sakuraba, Quinton Jackson que aceitou a trocação e muitos outros. Na trocação não temos duvidas que o Wand tem pancada e quando leva um soco tem uma recuperação incrivel.

Mas o Yoshida é um cara que merece respeito, o cara é chato para lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito à opinião de todos, num novo combate entre os dois, eu torceria pro Yoshida. Gosto de lutadores (pessoas) obstinadas...aquelas que, apesar de suas limitações, não desistem fácil. Identifico-me mais com o Yoshida, mesmo não sendo ele brasileiro!

Um abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ARMLOCKDAGUARDA

O Yoshida chegou no pride como o salvador da patria Japonesa.

com a moral alta por ser canpiao, olinpico.fez um contrato de $$ 4.000.por quatro lutas( segundo aquele japa que escreve na nocaute..)

ai pegou uns tamura da vida e fez a festa da japonesada.quando finalizou o MARK HUNT

era tudo que os promotores precisava pra destronar o Wand..

so' que nao basta querer ser campiao tem que nascer com a estrela de campiao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso