Entre para seguir isso  
borzuk

Foi real ou um sonho?

Recommended Posts

Cara ontem eu tava vendo o pride 19 e teve a luta do Rodrigo Gracie, no corner um dos maiores guerreiros da familia gracie, Renzo Gracie, eu tava meio com sono e nao sei se o que vi foi real ou fruto do meu sonho, o grande cavalheiro do MMA junto com Randy Couture e Carlos Newton mandou o rodrigo gracie dar porrada no marrento fdp??? Ele usou essas palavras mesmo ou isso foi fruto da minha imaginação??? Pois em todas as lutas que eu vi do renzo ele sempre se mostrou muito respeitoso...

E depois o matsui bateu e o Rodrigo ficou fazendo careta e continuou segurando a guilhotina, mesmo depois do cara ter batido e do juiz estar intervindo...

No mesmo evento o Pele entrou com a camisa do curitiba, nao quis cumprimentar o carlos newton, quase foi finalizado no inicio da luta, depois quase nocauteou sempre provocando, sendo finalizado pelo carlos newton, o canadense foi cumprimenta-lo e o pele deu uma porrada, mesmo assim o carlos newton queria cumprimenta-lo...

A Atitude do pele apesar de negativa já era esperada pois ele era muito marrento naquela epoca, mas a atitude dos gracies nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi este pride 19 tb, note que o corner do pele também falava em 'dar porrada neste fdp'. achei um absurdo! está certo que as atitudes in e out deste esporte é um pouco diferente, mas tudo tem limites. isto, pra mim, não é profissionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

O Renzo já lutou com o Matsui, e o Matsui agiu covardemente amarrando e fugindo da luta que nem o diabo foge da cruz. Assim como o Yoshida contra o Royce; Takada contra Rickson e Royce; e acabou perdendo na decisão.

E todo mundo sabe que isso é uma coisa chata pra caramba. Vc perder pq seu oponente foi melhor, é aceitável. Mas perder quando seu oponente não luta, fica amarrando, e usa a arbitragem à seu favor(afinal, ele é japonês e tava lutando no Pride) é uma coisa revoltante e deixa qualquer um puto.

O Renzo tinha seus motivos para dizer o que disse.

E o Renzo sempre foi de dar esses tipos de incentivos. O cara é educado e respeituoso. Mas daí tb querer ficar cobrando dele que ele seja um nerd intelectual já demais, né. Agora qualquer palavrão que ele diga nego vai ficar indignado é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Renzo é respeitoso fora do RINGUE..Dentro do ringue ele é um carniceiro nato.

Até cospi num Japonês ele já cospiu hehehe!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Pergunto aos colegas:

Porque desenterrar defuntos?

atitudes assim de corners para motivar os lutadores acontecem muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po bixo eh normal afinal a adrenalina ta la em cima,ali ñ tem essa de educação,hlera solta o verbo geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) :D :D :lol: :lol: isso aqui é vale tudo não balé

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo acabar com essas conversas, só vai gerar confusão..

Segundona, se liga...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez seja por atitudes desse tipo que o vale tudo não passa em teve aberta, muitas pessoas dizem que existe muito profissionalismo no vale tudo mas pra quem ta assistido e ve essas coisas não fica legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Renzo já lutou com o Matsui, e o Matsui agiu covardemente amarrando e fugindo da luta que nem o diabo foge da cruz. Assim como o Yoshida contra o Royce; Takada contra Rickson e Royce; e acabou perdendo na decisão.

Que eu saiba,o Renzo nunca lutou contra o Matsui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se vc for analisar friamente todos os lutadores são marentos e o que o wanderlei fez com o rampege achei o maior vexame ja com o randy culture ele ficou quietinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem xingou quem eu não sei!!!! Acho q esse assunto só levanta polêmica!!!

Afinal, o gringos tbm xingam e as vezes nem percebemos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que eu saiba,o Renzo nunca lutou contra o Matsui.

é nunca lutou, e no pride 17 foi contra o Michiyoshi Ohara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que eu saiba,o Renzo nunca lutou contra o Matsui.

Loss B.J. Penn Decision (Unanimous) K-1-World Grand Prix Hawaii 7/29/2005

Loss Carlos Newton Decision (Split) PRIDE-Bushido 1 10/5/2003

Loss Shungo Oyama Decision (Unanimous) PRIDE 21-Demolition 6/23/2002

Win Michiyoshi Ohara Decision (Unanimous) PRIDE 17-Championship Chaos 11/3/2001

Loss Dan Henderson KO (Punch) PRIDE 13-Collision Course 3/25/2001

Loss Kazushi Sakuraba TKO (Kimura) PRIDE 10-Return of the Warriors

8/27/2000

Loss Kiyoshi Tamura Decision (Unanimous) Rings-King of Kings 1999 Final 2/26/2000

Win Maurice Smith Submission (Armlock) Rings-King of Kings 1999 Block B 12/22/1999

Win Wataru Sakata Submission (Armbar) Rings-King of Kings 1999 Block B 12/22/1999

Win Alexander Otsuka Decision PRIDE 8-PRIDE 8 11/21/1999

Win Sanae Kikuta Submission (Guillotine Choke) PRIDE 2-PRIDE 2 3/15/1998

Draw Akira Shoji Draw PRIDE 1-PRIDE 1 10/11/1997

NC Eugenio Tadeu No Contest - Fans Rioted Pentagon Combat-Pentagon Combat 9/27/1997

Win Oleg Taktarov KO (Kick and Punch) MARS-Martial Arts Reality Superfighting 11/22/1996

Win James Warring Submission (Choke) WCC 1-First Strike 10/17/1995

Win Phil Benedict Submission (Strikes) WCC 1-First Strike 10/17/1995

Win Ben Spijkers Submission (Choke) WCC 1-First Strike 10/17/1995

Win Luiz Augusto Alvareda TKO (Rear Naked Choke) Desafio-Gracie Vale Tudo 1/1/1992

sherdog.com

é verdade o Renzo nunca lutou contra o Matsui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso